Ligações escrita por JA


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Gente to postando pelo celular, ou seja podem ter alguns problemas na configuração de texto, e também não tive tempo de revisar, perdao.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624668/chapter/25

15º Dia de Emily em Londres.

A equipe estava finalmente indo para casa depois de 8 dias de um caso cansativo, estavam todos no avião conversando, inclusive Penélope.

—Até que enfim estamos indo pra casa.

—Ainda se adaptando a distância?- JJ olha solidária para Kate

—Acho que se tivesse ficado um ano como planejei inicialmente, não voltaria.

—A primeira viagem é a mais difícil.

—Quando a JJ voltou ela estava terrível.- Derek conta rindo.

—Você é tão gentil Morgan- a loira é irônica.

—E ela ainda estava sem cafeína.- A analista também estava no avião

—Oh isso é difícil.- Kate afirma.

—Ela andava dormindo pelos cantos.- Spencer fala meio que rindo, como Morgan.

—Era engraçado.

—Não achava nenhum um pouco.- A mãe de Michael fala um pouco irritada.

—Tem outra pessoa que também está se adaptando a distância.- Reid olhava para o chefe.

—Se ela faz falta para nós imagina para ele.- PG lamenta.

—Imagina como ela não deve está lá, o filho dele vai distrair ele pelo menos.- Kate diz pensando em Emily

—Ela deve está se jogando no trabalho.- A analista conhecia a amiga que tinha.

—Eles são determinados, devem está conseguindo se adaptar.- A voz confiante de Derek é ouvida.

—Eu sei, mas agora é diferente.- JJ diz, sendo seguida por PG.

—Eles são recém-casados e distantes.

—Pelo que vejo eles estão fazendo dar certo, ninguém vê o Aaron distante ou triste.- Kate comenta.

—É o que estou dizendo, ele está agindo normalmente, não está impulsivo, exigente ao extremo ou distante.- Comenta Derek.

—Isso não quer dizer que esteja sendo fácil.- Rebate o doutor.

—Não disse que é, só que ele está realizado.- Afirma o namorado de Savanahh

—Concordo, ele parece está feliz.- Kate sorri satisfeita.

—Como você e JJ? Que estão longe dos filhos, porém estão contentes?- Questiona a analista.

—Sim.

Em outros acentos Hotch e Rossi conversavam.

—Como você está?- O mais velho inicia a conversa.

—Bem.

—Isso é bom, devo admitir que estou surpreso.

—Por quê?

—Achei que você estaria mais chateado com essa situação.

—Qual situação?

—Do seu casamento.

—Oh não, estou feliz de como as coisas estão caminhando, não é a coisa mais fácil do mundo, mas essas duas primeiras semanas foram melhores do que pensei que seriam.

—Você nem teve muito tempo de pensar nisso também, foram dois casos complicados seguidos.

—Tem isso, e mesmo que ela estivesse aqui em Washington em outro trabalho nós não nos veríamos todos os dias, acho que esse pensamento acaba facilitando um pouco as coisas.

—Você sabe que terão momentos mais difíceis não é?- Aaron acena em positivo.- Depois que se passar um mês e provavelmente ela não estará aqui.

—Eu sei, estou me preparando pra isso, só tento não pensar muito nessa parte.

—Mesmo eu falando isso, sei que vocês darão um jeito nos problemas que aparecerem.

—Espero que consigamos.

—Acho que todos nesse avião esperam isso- sorri.

—Antes de nos envolvermos, não sabia da torcida tão grande deles.

—Oh claro que não, eles sempre foram discretos com você, afinal mesmo que amigos você ainda é o chefe deles.

—Você acha que eles falavam com a Emily?

—Acho que Morgan falou sem ela tocar no assunto, para tirá-la do sério, se conheço bem, acho que contou para JJ e Garcia, mas não falava sobre isso com o Reid, e também acho que ela só falou para as meninas depois que ela voltou de Paris, antes disso acho que não.

—Acho que você os conhece muito bem, e você falava com ela?

—Não, não tinha certeza que vocês se amavam, até você me contar que vocês se beijaram logo depois que ela viajou, e liguei a ida dela com o seu namoro, obtive a certeza, caso o contrário não incentivaria o seu namoro com a Beth.

—Ficaria jogando indireta sobre Emily?

—Exatamente- sorri.

Algumas horas depois Hotch havia chegado a casa, ele entrou em casa e foi recebido pelo filho.

—Papai você chegou- animado pula no colo do pai, com o cachorro latindo atrás.

—Oi filhão- sorri abraçando o garoto- como você está?

—Bem, estava com saudades.

—E Luck e Sergio como se comportaram?

—Bem, eles não estão brigando mais.

—Até que enfim eles aprenderam a se comportar não acha?

—Sim papai.

—E a Lindsay onde está?

—Colocando o jantar na mesa.

—Ótimo, estou morrendo de fome.

—Estava indo lavar a mão.

—Vamos então.- Alguns minutos depois eles estão jantando- Lindsay esse final de semana ficarei por aqui, pode fazer o que quiser- ela tinha passado a dormi na casa, mesmo quando Aaron estava.

—Certo, então irei para casa de uma amiga amanhã, precisa que esteja aqui na noite de domingo ou só segunda?

—Pode ser na segunda cedo.

—O senhor vai ficar o final de semana todo comigo?

—Sim filho.

—E a Emily vai vir?

—Não, ela precisará ficar trabalhando.

—Entendi, ela vai ficar feliz de saber que os dois não brigaram hoje de novo- falando do gato e cachorro- você sabia que ela me liga na maioria dos dias.

—Eu sei!- Aaron diz sorrindo.- E você viu sua prima?

—Sim, ela parece está mais esperta sempre que a vejo, mas o vovô tá esquecendo um monte de coisa- fala meio preocupado- ele fica confundido a bebê com a mamãe quando a chamamos.

—É por que elas tem o mesmo nome, você lembra que eu disse que ele ia confundir as coisas, esquecer algumas coisas.

—Quando cheguei, ele não me reconheceu, só depois de um tempo.

—Lembra o que te disse que ele ainda vai ser o vovó que te ama.

—Eu sei papai, mas é estranho.

—Entendo, porém efiquei sabendo que você viu mais alguém.

—Quem?

—Você não se lembra?

—Ah o Henry e o Michael, os vi no parque na terça, jogamos futebol.

—O Michael já aprendeu a jogar futebol?- Fingi não entender o que o filho diz.

—Não pai, eu e o Henry jogamos, o Michael é bebê ainda.

—Ata, achei que ele já jogava.

—Claro que não papai.

—Entendi agora.

—Nós podemos falar com a Emily daqui a pouco?

—Depois que nós jantarmos, vejo se ela ainda está acordada.

—Quando ela vai vir?

—Ela ainda não sabe.

—Nas férias nós podíamos ir visitá-la.

—É uma boa ideia.

—Mas as férias ainda estão longe, faltam mais de dois meses.

—Antes disso, nós a veremos, eu prometo.

—Ótimo.

Os dois terminaram de jantar tranquilamente e então Hotch mandou mensagem para a mulher.

Enquanto isso em Londres:

Já se passa da 1h da manhã, Prentiss estava com um monte de pasta em sua sala, revendo e reorganizando alguns casos antigos, já que estava sem a mínima vontade de dormi, quando achou no meio uma onde estava escrito adoção, essa não era de um de seus casos, mas sim um de seus objetivos, ser mãe, mesmo que ela tivesse sido levada a pensar em como seria ter um filho biológico nos últimos meses, o plano de adotar uma criança sempre foi algo em que ela pensou, se doar a alguém por simplesmente vontade de dar amor, a ideia daquilo era tão fascinante pra ela, era muito mais que laços sanguíneos, eram laços de amor, de coração, de afeto, era ter com alguém a oportunidade de troca de vida, de passar a um ser que não teve amor, de dar a oportunidade a alguém de ter um porto, como ela tinha a mãe, mesmo com as divergências que existem entre elas, ela sabia que tinha a mãe pra qualquer coisa, em qualquer momento.

Ela abriu a pasta e começou a olhar, todas as informações que tinha reunido sobre os processos, sobre os orfanatos, as documentações que ela já havia separado para entrar na fila de adoção, estava com essa ideia um pouco antes de ir para Washington, porém com a mudança resolveu que entraria no processo depois que retornasse a Londres, e agora que estava ali, era como se toda a vontade que estava adormecida voltasse a tona, entretanto agora a situação era completamente diferente, ela estava casada, meio desestabilizada, estava aprendendo a manter um relacionamento a distância, ela não sabia se Hotch concordaria com essa ideia, ela precisava de tempo agora, para pode organizar a vida e só então pensar em ter filhos.

Então ela recebe uma mensagem.

Hotch Amor

"Senhora Hotch, está acordada?"- os olhos da mulher se alegram .

"Estou meu amor"

"Chamada de vídeo?"

"Sim, vou ligar o computador, é melhor por lá"

"Ótimo"

Ela pega o notebook e coloca sobre a mesa de centro da sala, logo que o liga já é chamada pelo marido, ela sorri e atende, vê Jack e Aaron do outro lado da tela.

Ligação de vídeo On

—Emily.- O menino fala animado.

—Oi, como estão meus dois meninos?

—Estamos bem não é Jack?

—Estamos sim, e você?

—Eu também

—Estamos com saudades.- Declara o garoto.

—Oh querido, eu também estou- sorri fraco.

—O Jack tem novidades para você sobre o Sergio e Luck?

—Não me digam que eles continuam brigando.

—Não, já faz três dias que eles não brigam.- O enteado a conta, contente.

—Isso é ótimo, finalmente eles estão se comportando.

—Sabe o que ele me disse também, que o Michael já joga futebol.- Brinca Aaron.

—Qual Michael? O meu afilhado, filho da JJ? Você tem certeza? Ele não é muito novo?- fala se divertindo.

—Não, falei que eu e o Henry jogamos futebol, não o Michael ele é muito novo, já te expliquei papai.

—Ah é mesmo- fazendo-se de esquecido.

—Esse seu pai fica me confundindo- e o menino ri.

—Sabe que eu vi também essa semana?

—Quem?

—Minha prima Haley.

—E como ela está?

—Mais esperta, só não gostei que ela fica jogando os brinquedos no chão pra eu pegar.

—Todo bebezinho gosta de fazer isso Jack, pergunta para o seu pai se você não fazia.

—Eu fazia papai?- olha para o homem.

—Sim filho, você adorava fazer isso.

—Viu só.

—Mas não tem graça fazer isso.- Jack fala sério.

—Não para você, porém para os bebês sim.- Aaron afirma para o garoto.

—Ai quando eles crescerem vão falar a mesma coisa que você- eles sorriem- mas e o senhor como está na escola?

—Muito bem, hoje tive prova de geografia, acho que fui bem.

—Isso ai garoto.

—Que horas são ai?- O menino pergunta a madrasta.

—1h 23min.

—E você ainda está acordada?- a mulher sorri com a preocupação do menino.

—Não estou com sono.

—Mas você precisa dormi.

—Ele está certo.- Aaron concorda com o filho.

—Daqui a pouco vou dormi.

—Jack você também precisa dormi.

—Viu eu já vou dormi.- O menino fala incentivando Emily.

—Você está certo.

—Vá colocar o pijama que já vou lá.

—Ta bom, tchau Emily.

—Boa noite meu anjo, dorme bem.

—Você também, te amo- beijou a tela.

—Eu também- e o garoto sai rumo ao quarto.

—Por que está acordada até agora?- A questiona o marido.

—Estava esperando você me ligar- usa como desculpa.

—Claro- sem acreditar.

—Você não acredita que esperaria?

—Acredito, se nós tivéssemos combinado.

—Acabei me distraindo organizando alguns arquivos.- Confessa.

—Ainda trabalhando a essa hora?

—Não estou trabalhando, só organizando minhas coisas, mas acho que você não a melhor pessoa para falar comigo por causa de trabalho excessivo.

—Claro que sou, eu já fiz muito isso.

—Fez?

—Ta bom, ainda faço- sorri.

—Agora sim- ri.

—As coisas por ainda andam muito agitadas?

—Entramos em um caso grande ontem, mas ainda estamos montando.

—É você disse.

—E vocês conseguiram terminar o caso?

—Enfim, acho que foi um dos mais cansativos, em que já entramos.

—O importante é que deu tudo certo, ainda bem que vocês estavam com a equipe completa nesse caso.

—Sim, agora a Kate voltou de fato, mas ela parecia está com parte do pensamento em casa.

—É normal, isso também aconteceu com a JJ, a primeira vez longe deve ser a mais difícil.

—Foi para você?

—Acho que sim.

—Sinto sua falta.

—Eu também amor.

—Já sabe quando vai vir?

—Não, pra poder ir preciso pegar pelo menos 3 dias de folga, pra poder ficar pelo menos 1 dia todo ai com vocês.

—Eu sei, estava pensando que podia ir ai.

—E o Jack?

—Se eu for não vai dar para ele ir.

—Adoraria ter você aqui- sorrindo.

—Se você não conseguir vir até o final do mês eu vou, o que acha?

—Maravilhoso- sorrindo.

—Mas agora você precisa dormi.

—Ta bom- rola os olhos.

—Não faça assim.

—Boa noite amor, eu te amo.

—Eu também, até amanhã quer dizer mais tarde pra você.

—Até baby- e eles desligam juntos.

Ligação Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que tenha ficado bom, desculpem a demora extrema, me digam o que acharam e daqui a pouco posto mais um!

Beijos, JA