Ligações escrita por JA


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

E hoje é dia de mais um capítulo rsrsrsrsrs amores da minha vida espero que gostem desse capítulo, que tem tudo que eu mais amo, Jack fofo, equipe incrível e casal perfeição rsrsrs.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624668/chapter/22

Emily acorda olha para o lado e vê que o agora noivo não estava mais ali, se sentou na cama e começou a olhar a mão com o anel de noivado, um sorriso iluminado se instalou em seu rosto.

POV Emily On

Como é lindo, como é importante, a última coisa que imaginaria era ser pedida em casamento nesse momento de nossas vidas, acho que ainda não caiu a ficha de que nós vamos nos casar, Emily Prentiss Hotchner, não fica ruim, como as coisas se modificaram com minha vinda para D.C., parece que acordei pra vida novamente, percebi que amo meu trabalho e mesmo sendo apaixonada pela equipe não consigo me sentir completamente realizada trabalhando na BAU, redescobri que eles sempre serão minha família e que nada vai mudar isso e nós nos descobrimos de verdade, Aaron e eu alcançamos o amor juntos, vivemos tanta coisa e aprendemos tanto um com o outro, e agora vamos nos casar, um mês para nos casarmos e eu ir para Londres, só espero que consiga conciliar tudo.

POV Emily Off

Quando é tirada de seus pensamentos com o homem a olhando da porta.

—Querendo se convencer que é verdade?- sorrindo apaixonado.

—A ficha ainda não caiu- olha novamente para o anel.

—Pois é verdade.

—Papai ela já acordou?- Jack gritava da cozinha.

—Já estou indo.

—O que vocês estão aprontando?- Curiosa.

—Você já vai saber!- Sai sorrindo, e logo volta acompanhado de Jack e uma bandeja de café da manhã.

—Bom dia Emi- o menino pula na cama.

—Bom dia meu anjo- abraça o menino- isso tudo é pra mim?- Quando Hotch coloca a bandeja sobre a cama.

—Não seja tão gulosa, é para nós.

—Ótimo, porque preciso entrar em um vestido de noiva daqui um mês- sorrindo.

—Vou levar as alianças?

—Claro que sim.

—Se você quiser, obviamente.- A madrasta fala.

—Eu quero.

—Então você levará.- Ela concorda.

—Vamos comer porque senão alguém vai se atrasar para a escola.- O pai lembra o garoto.

Eles tomam café entre conversas e muitas risadas, se divertem, fazem planos para o casamento e eles falam com o menino sobre a ida da mulher para Londres.

—Mas você não vai morar com a gente?- O menino questionava confuso.

—Quando eu estiver aqui sim.

—Será como eu, viaja, mas sempre que volta fica com você.- Garante Aaron.

—É, demorarei mais tempo pra voltar, mas sempre estarei perto.

—Adulto complica muito as coisas, era só fala que a Emily vai ficar viajando por mais tempo, não que ela ia embora!- Os dois sorriem com a tranquilidade de Jack.

—Falei que é mais divertido ser criança.- Emily lembra.

—É mais criança também tem suas responsabilidades, hora de ir para a escola rapazinho.

—Ta bom, eu vou buscar minha mochila- se levantando.

—E o meu tchau?

—Tchau Emi- abraça a madrasta- te amo.

—Eu também, boa aula- e o menino sai.

—Vou levar ele na escola e tenho que ir direto para o Quântico, o Mateo me mandou mensagem.

—Meu carro tá aqui, nós iríamos separados mesmo- sorri.

—Deixarei a chave na mesa da sala.

—Tudo bem, logo te encontro- e eles se beijam- te amo.

—Também te amo, até daqui a pouco.

Alguns horas depois Emily já estava na BAU, conversando com Derek, JJ, David e Spencer, perto do café.

—Você vai mesmo ter que voltar para Londres?- Questiona o dono de maior QI presente.

—Sim, fico mais um mês aqui e depois vou para a INTERPOL.

—Vai vir alguém para ficar aqui no seu lugar?- JJ olha para amiga, e vê o anel na mão em que ela segurava uma xícara com café.

—De acordo com o Sr. Andrew não, o projeto será cancelado.

—Nós somos eficientes.- Se gaba Derek.

—E o Hotch também, olhem a mão da Emily.- Animada falando sobre o anel, e a morena sorri.

—O que é isso?- O Trovão de chocolate questiona feliz.

—Um anel de diamante Morgan, não consegue ver?- Fla Spencer fazendo os outros rirem

—Vocês estão noivos.- Conclui Morgan

—Você é quase um gênio!- Brinca a noiva.

—Isso é magnífico- abraça a amiga- é lindo, parabéns.

—O Hotch foi rápido, esse é meu chefe, parabéns- Derek a abraça.

—Vocês vão forma uma linda família- Comemora David abraçando a, sendo seguido por Spencer.

—Parabéns Emily, agora só falta o bebê.

—Vamos com calma- sorri e Garcia vê a animação dos amigos de longe.

—O que está acontecendo?- e Emily mostra a mão sem dizer nada- você está noiva- sorri animada e vai abraçar a amiga- Parabéns.

—Obrigada.

—Isso é incrível, você e o Hotch, marido e mulher, você já pensou no vestido, no local, como vai ser- super animada.

—Pe respira- JJ ri com a amiga.

—Babygirl terá tempo para ajudá-la com isso, mas acho que tem um caso- olhando a pasta na mão da mulher.

—Oh é isso, temos um caso, vim chamar vocês.

—Vamos antes que você sufoque a Emily com perguntas.- O agente sênior fala rindo.

—Até todos se organizarem tenho um tempinho!- Os outros riem e todos vão para a sala de reunião, a analista continuava com as perguntas.- Você já sabe onde será? O vestido, claro como vai ser o vestido?

—Fiquei noiva esta noite, não consegui pensar nisso ainda.

—O vestido você deve ter ideia de como quer, toda mulher sabe como quer o vestido.- PG garante.

—Isso é verdade, sempre quis me casar com o da minha mãe já tinha até ajustado algumas coisas nele, antes do casamento surpresa.

—Ideia eu tenho, mas não tem como escolher assim.

—E o local?- Todos estavam se sentando, exceto Garcia.

—Não faço ideia.

—Você está esquecendo o principal.- Avisa Spencer.

—O que?- Penélope o olha confusa.

—A data.

—Não se planeja uma festa sem data, mesmo que em cima da hora, precisa do dia.- Rossi concorda com o gênio.

—É claro, para quando é?- quando Aaron entra na sala.

—Para quando é o que?- diz entrando olhando a pasta com o caso.

—O seu casamento.-Rossi o olhava orgulhoso.

—Achei que falaríamos juntos- olhando pra a noiva.

—JJ viu o anel, não tinha como esconder- sorrindo.

—A Penélope já fez um trilhão de perguntas sobre como será.- É informado por Reid.

—Agora preciso da data.- A analista fala séria.

—Nós já temos uma data.- O chefe grante.

—Estou adorando essa agilidade de vocês- Derek sorri animado.

—Quando é?- A voz do mais velho é ouvida.

—Daqui um mês.

—Uau, vocês são rápidos.- Penélope é pega de surpresa.

—Mas não é quando você vai pra Londres?- Spencer olhava para Emily.

—Sim, nos casamos de noite e viajo de manhã.

—Gente vocês estão decididos, isso é maravilhoso.- Rossi estava satisfeito.

—Estão compensando o tempo que enrolaram para ficar juntos.- JJ fala o que todos pensam e eles riem.

—Finalmente, agora vamos voltar para o caso.- Tomando uma postura mais séria.

—Ok, em Miami, Florida, três homens brancos de 30 a 35 anos e solteiros, foram mortos com diversas facadas no coração e todos encontrados na praia.- Penélope apresenta o caso.

5 dias depois.

Estavam todos no avião a caminho de D.C., quando PG aparece nas telas do avião.

Ligação On

—Babygirl eu te amo, só não me diga que temos outro caso agora.

—Tudo menos isso, estou destruída.- Jennifer estava exausta, principalmente pela falta de cafeína.

—Não se preocupem meus amores não é outro caso, minha conversa é com a Emily.

—Agora não, estou muito cansada para resolver qualquer coisa agora- já sabendo que seria sobre o casamento.

—vou querer participar disso, mas só amanhã- garante o noivo apaixonado e cansado.

—Deixe eles descansarem um pouco Garcia.- David pede pelos amigos.

—Você terá a colaboração dos dois.- Spencer tenta ajudar.

—A minha também- a grávida diz animada.

—Espere até amanhã babygirl.

—É que estou muito ansiosa- e todos sorriem.

—Sério? Nem percebi amiga,- Brinca JJ.

—Amanhã nós começamos a organizar, prometo!- Garante Emily

—Tenho uma oferta aos noivos- e todos olham para David.

—Diga.- O noivo o autoriza.

—Minha casa.

Emily: Rossi entendo que nos ama, porém nos dar sua casa de presente é demais- Prentiss brinca e todos riem.

—Amo você demais, mas não darei minha casa- sorri- entretanto quero que realizem a cerimonia lá!- Os noivos se olham cúmplices e pelo olhar se entendem, ambos aprovaram a ideia.

—É uma ótima ideia, adoraríamos.- Aaron estava agradecido.

—É claro, assim não temos que pagar o aluguel de outro lugar- diz bem humorada - obrigada David- sincera.

—Será um prazer.

—Parece que o Rossi é o casamenteiro oficial do time.- Constata Morgan.

—O que posso fazer se gosto de casamentos.

—É por isso que se casou três vezes?- Pergunta Spencer.

—Não foram quatro?- O Trovão de chocolate brinca.

—Eu acho que são cinco- JJ se finge confusa.

—Não.

—Obrigada Emily.

—Claro, afinal foram sete, como eles podem errar assim- e todos riem.

—Ele tem muito dinheiro, ai quando não sabe o que fazer se casa.- JJ justifica.

—Vocês são maus- Rindo diz Penélope.

—Nós amamos o Rossi.- Garante a mãe de Michael.

—Claro que amamos.- Emily concorda.

—Vocês são mal agradecidas, uma já se casou e a outra se casará na casa dele e ficam zoando ele.- Derek finge está inconformado.

—Quem falou isso? Ah foi a pessoa que começou!

—Acho que isso é inveja JJ.- Prentiss justifica.

—Você também quer a casa do Rossi para se casar Morgan?- Jareau usa seu tom solidário.

—Eu me casar? Vamos com calma pessoal

—O dia em que Derek Morgan se casar será dia de luto para as solteiras.- Spencer fala rindo.

—Ele só está falando isso porque não aceitei o pedido.- PG entra na brincadeira.

—É Morgan a Garcia ainda é uma solteira convicta- David finge tristeza.

—E será que o Sam vai gostar disso?- Aaron lembra do namorado da analista.

—Ele ama meu jeito, solteiro mais convicto que eu aqui nessa equipe só o Reid.

—Eu?

—Não tenho tanta certeza.- JJ fala.

—Ele perdeu essa convicção.- Afirma Morgan.

—Faz quanto tempo já?- Jennifer parecia fazer as contas.

—Três meses, mais ou menos.- Emily lembra.

—Que eles saíram, mas eles estão flertando desde que nossas equipes trabalharam juntos.- Morgan continuavam.

—E vocês não me disseram nada?- Penélope tinha um tom de indignação.

—Estão supondo.- David diz.

—Na verdade não, nós vimos eles dois juntos.- Revela o chefe da unidade

—Como vocês sabem que é ela? Não a conhecem.- Reid os questiona.

—Imaginamos que podia ser, a não ser que tenha outra.- Prentiss provoca o amigo.

—Não tem ninguém, somos apenas amigos.

—Falava isso sobre o Will.- Recorda JJ

—Nós éramos amigos- Aaron aponta para a noiva.

—Qual é Reid? Pode confessar que está apaixonado.- Morgan sugere.

—Não estou apaixonado.

—E porque está mais distraído?- David o questiona.

—Mais sorridente também.- Diz o chefe

—Esses são sinais claros de paixão.- Garante Garcia.

—Nem sei o nome dela mesmo.

—Como assim?- Surpreende o namorado de Savanahh

—Como você sai com a pessoa e não sabe o nome?- JJ não entendia.

—A chamo de Loker, não sei se é o verdadeiro.

—Por que a chama assim?- Emily procurava por uma explicação.

—Ela espiona a máfia russa e usa esse nome.

—Uau, você namora uma espiã, isso é incrível.- A agente da Interpol sorri animada.

—Você já foi espiã.- A lembrar PG.

—Não, fui uma infiltrada, é muito diferente.

—Odeio infiltrados- e todos a olharam confusos- oh, não você, não infiltrados como você, infiltrados do lado ruim da força, digamos assim- e entenderam que JJ estava falando do que aconteceu com ela.

—Entendi- Emily diz sorrindo com compaixão- sou do lado bom da força, eu acho.

—E então Reid quando vai nos apresentar à namorada?- Continua o agente sênior.

—Nós não somos namorados.

—Ok, então quando vai nos apresentar a pretendente?- Derek não parava.

—Podemos marcar um jantar para você levá-la.

—JJ ela é só minha amiga.

—Então pode ser nossa também.

—Adoro conhecer novas pessoas.- A analista fala rindo.

—Tudo bem pessoal, eu apresento ela um dia.

—Espero que seja logo- diz o chefe.

—Eu também.- Concordou Morgan.

—Como será a mulher que conquistou nosso little boy?- JJ se questiona

—Com certeza esperta.- Garcia diz.

—Deve gostar de ler coisas que ele gosta.- Derek complementa, sendo seguido por Emily.

—E deve ter um jeito engraçado, que conquista- quando o avião pousa.

—Já estava na hora- comemora o mais novo e todos riem.

—Não está gostando do assunto Dr. Reid?- O mais velho falou sorrindo.

—Eu não gosto de ser assunto.

—É que nos preocupamos com sua felicidade.- Garante Penélope.

—Eu sou feliz.

—Porém você está mais feliz nos últimos meses.

—É o que o amor faz com as pessoas.- A analista confirma a Emily.

—Por isso você é tão feliz Babygirl, está sempre amando?

—Exatamente meu gato- sorri- agora tchau meus amores, até amanhã.

—Até PG.- A equipe respondeu ao mesmo tempo.

Ligação Off

Depois do pouso a equipe se despede e cada um vai para seu destino, Emily vai para casa com Aaron, como era tarde quando chegam Jack e a babá já estavam dormindo, eles vão para o quarto, o homem entra no banheiro e Emily manda mensagem para as amigas

Grupo Girls ON

—Ainda estão acordadas?

—Pra vocês sempre.- Digita Kate

—Para a noiva de Aaron Hotchner claro.- Leu sorrindo, o que PG mandou

—Me sinto privilegiada.

—E se fosse eu?- Jennifer fingi está enciumada

—Para a mãe dos meus príncipes (JJ), para a mãe de um casal sempre (Kate)

—Tem PG para todo mundo.- Comemora a agente afastada.- O que precisa Emily?

—Ainda bem rsrsrsrs, queria que me ajudassem a escolhe o vestido amanhã, vocês podem?.

—Super topo.- Penélope estava eufórica.

—Não precisava nem perguntar, só dizer a hora.Emily não sabia a animação de JJ ao digitar.

—Siiiiim :) :) que horas?

—Pode ser umas 10h? Ai almoçamos juntas.- A noiva sugere.

—Ótima ideia.- Escreve a analista.

—Sim, assim mato um pouco da saudade que estou de vocês.

—10 horas na rua das noivas ou outro lugar?- Pergunta Jennifer.

—Podemos começar por lá mesmo.- Concorda Prentiss.

—Ótimo, mas meninas boa noite meus bebês estão dormindo e meu marido está a minha espera hahahahaha.

—Vamos aproveitar a noite, beijos amores.- Kate se despede.

—Boa noite, obrigada girls.

—Boa noite, aproveitem de seus boys como vou aproveitar o meu.- Era uma mensagem de Penélope

—Pode deixar rsrsrsrs.- A noiva lia rindo.

—Farei o sacrifício kkkkkkk- brinca Kate, enviando a última mensagem.

Grupo Girls Off

—Que sorriso é esse?- Aaro pergunta, indo até o armário.

—Estava conversando com as meninas.

—Sobre o que?

—Marquei de me ajudarem a escolher o vestido e a Pe mandou eu aproveitar o meu boy- o abraçando por trás.

—Gosto disso- se virando para ela e sela suas bocas.

—Achei que tinha entrado no banho.

—Eu ia, mas pensei que você quisesse ir comigo.

—Essa proposta é irrecusável!- Sorri, o puxa pela gravata para mais perto e o beija apaixonadamente.- Te amo tanto- o olhando e acariciando seu rosto.

—Te amo muito, muito.- E algumas lágrimas caem dos olhos da morena- não, não chora, não tem motivo para isso.

—Ainda tenho medo Aaron!- ele seca as lágrimas delicadamente.

—Não precisa, nós faremos dar certo, não importa o que aconteça nós vamos dar certo- ela o abraça forte- eu amo você, vamos nos casar e formaremos nossa família, independente doS moldes da nossa convivência.

—Te amo- e o beija com paixão com lágrimas caindo.

Os beijos ficam a cada instante mais intensos, as peças de roupas vão sendo tiradas uma a uma rapidamente.

—Vamos tomar nosso banho?- Ele sugere.

—O que você quiser- sem parar os beijos, ele a pega no colo e ela solta uma gargalhada- achei que isso era depois do casamento para entrar no quarto não no banheiro.

—Você disse o que eu quiser, sem reclamar- ela sorri e volta a beijá-lo.

—Nunca vou reclamar de está em seus braços- e voltam a se amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai babys? Curtiram? Comentem, por favor. E gente me mandem músicas que vocês acham que combinam com o casal, obrigada!

Beijos, JA