Ligações escrita por JA


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, hoje é domingo lindo, nada melhor que saber que amanhã ninguém acorda cedo porque é feriado!

Um capítulo para animar ainda mais o dia rsrsrsrs que o dia seja lindo demais!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624668/chapter/21

—E então hoje vamos de que? Homem de Ferro, Capitão América?- Emily pergunta, querendo esquecer por alguns minutos Aaron e Ashley

—Nenhum- fala meio triste.

—Ei o que foi Jack?

—É que aquela mulher.

—A Ashley?- ele balança a cabeça positivamente- o que tem ela?

—É que ela falou antes do papai chegar que ia ser minha madrasta e depois que você e ele tinham brigado.- Um nó se forma na garganta da mulher.- Vocês não vão se separar né? Você não vai parar de me ver?

—Ei não se preocupe com isso- sorri para o menino- somos amigos, muito amigos, não importa o que aconteça entre seu pai e eu, sempre vou te ver, conversar, brincar.

—Vocês vão mesmo se separar?

—Olha pra mim, isso é problema chato que adulto tem, quando você cresce vai ter, então é melhor você deixar pra se preocupar com isso só mais pra frente, agora você tem que brincar, estudar, tem que aproveitar que você é uma criança cheia de saúde.

—Você promete que sempre vai gostar de mim?

—Não!- Fala séria.- Prometo que sempre vou te amar- sorrindo.

—Também te amo Em- a abraça e o cachorro late.

—Parece que alguém ficou com ciúmes.- Ri passando a mão no cachorro.

—Nós também te amamos Luck.

—Gostou da Lindsay?

—Ela é muito legal.

—E cuido bem de vocês? Te alimentou, ajudou na lição?

—Sim, brincou comigo e me ajudou no deve de casa, me levou no parque para passear com o Luck e a tia Jessi veio aqui.

—Parece que você se divertiu bastante.

—Ela é mais legal que a senhora Homes!- O gaorto boceja.

—Que bom, agora durma meu amor.- Faz cafuné no menino, depois de alguns minutos ele está dormindo, ela beija a testa dele e sai do quarto, passa rapidamente pela sala e tenta ir direto para a saída quando é impedida pelas mãos de Aaron segurando seu braço delicadamente.

—Espera- docemente.

—Me solta!- Evitando o contato visual.- Me deixa ir, estou facilitando as coisas pra você, pronto, acabou, não precisa mais se preocupar em manter um relacionamento a distância.

—Emily não faz assim.

—Cadê sua amiga Ashley? Tenho certeza que ela fará do jeito que você quiser.- A mulher estava cheia de raiva, ele a puxou pra perto de si.

—Só que quero você- com os corpos grudados.

—Então por que ela estava aqui?

—Não sei, quando cheguei, ela já estava aqui.

—É mesmo?- Irônica.

—Não sabia que ela estaria aqui, juro pra você.

—Achei que demoraria um pouco mais, vim aqui porque não suportava a ideia de ficar sem você.

—Não suportava? Agora suporta?

—Parece que terei de suporta, agora você não precisa mais de tempo, facilito as coisas pra você- se soltando dele- acabou!- Segurando o choro, ela vai indo pra porta e agilmente o homem se coloca entre a porta e a amada.

—Não faz isso, por favor, deixa tentar te explicar.

—Explicar que você chamou a Salvatori para te consolar.

—Não chamei, ela disse que uma amiga dela do Quântico viu que brigamos e o Grey tinha falado que você voltaria para Londres e veio.

—O Grey? Sério? Você acha que isso aqui é uma novela? Que o Grey e sua futura namorada estão juntos pra nos separar? Isso é patético.- Irritada.

—Olha pra mim, ela não é minha futura namorada, você acha mesmo que a chamaria aqui, você me conhece, sabe que não faria isso, Emily, eu estava irritado e chateado, mas nunca faria isso com você, a única mulher que quero na minha vida é você.

—É lindo de se escutar, porém e para acreditar?

—Você me conhece, é uma perfiladora, sabe quando uma pessoa está mentindo ou não.

—Só sei que tá doendo demais, acho que é melhor pra nós dois que acabe.

—Não, não é- acaricia o rosto dela- te amo e você me ama, não quero acabar com nada, nunca te trairia e não trairei independente da distância entre nós, quero ficar com você, você me disse que podemos fazer dar certo, quero que dê.- Com lágrimas caindo.- Não me deixa, por favor, não podemos acabar com o que temos, com o que sentimos, lembra o que você disse quando chegou?

—Estava enganada.- Tinha os olhos marejados, segurando o choro.

—Não estava, porque realmente não preciso de tempo, só preciso de você- ela fica calada- você sabe que estou dizendo a verdade.

—Sei que essa situação tá muito complicada, lembra-se da conversa que tivemos no dia em que voltei ao trabalho depois do envenenamento, que você disse que tinha medo do que vinha depois dos momentos felizes?- Ele balança a cabeça positiva.- Esse é o nosso depois.

—Não é, descobri que nossos momentos bons não acabaram se ficarmos juntos, passaremos dificuldades, porém ainda sim estaremos felizes por estamos um com o outro.

—Não tenho certeza disso!- Agora as lágrimas desabaram, ele levantou o rosto dela e olhou carinhosamente.

—Me deixa te dar a certeza.- A beijou, ela resistiu alguns segundos, só que logo retribuiu, um beijo cheio de amor e dor, de necessidade e medo.

—E se não der certo? Se não conseguirmos?

—Nós daremos um jeito!- Sorri.- Só não posso ficar sem você.- Tla o abraça forte.

—Eu também não, preciso de você, desculpa desconfiar de você é... - ele a interrompe.

—Difícil, eu sei e te entendo, mas nós temos que aprender a conviver com isso, e precisamos confiar um no outro antes de tudo.

—Concordo, mas ela aqui me tirou do eixo, sabe nós tínhamos discutido, estava com medo de acabar e quando cheguei aqui a Salvatori estava na sua sala, o que eu podia pensar, é um conjunto de situações que deixa qualquer um fora de si.

—Com certeza, se fosse com você e o Grey, certamente teria batido em alguém.

—Não, não há possibilidades, jamais, e você é um homem da lei não pode sair batendo nas pessoas.- Sorri e o abraça.

—Nas pessoas não, digamos que ele não é uma pessoa- rindo.

—Isso foi maldade!- Sorrindo.- Ele parou de corre atrás de mim, a um bom tempo.

—Só seria bom se não tivesse começado.

—Sério que vamos ficar falando disso?- beija aleatoriamente o rosto do amado.

—Não!- A beija apaixonadamente, pega nos braços, leva para o quarto e coloca sobre a cama.- Sou apaixonado por você, não duvide mais disso.

—Nunca mais!- O beija velozmente, os beijos e carícias se tornam cada vez mais intensos, as roupas vão sendo tiradas rapidamente, eles se deliciam um No corpo do outro, o desejo e luxúria exalavam a entrega de um ao outro era completa, como se nada mais além deles importasse, os problemas e soluções eram esquecidos, só o que importava era o amor e prazer de ambos.

Depois de terem se entregue aos sentimentos e desejos, a mulher se aninhou ao corpo do homem, deitando sobre seu peitoral, e ele começou a acariciar seus cabelos, eles ficaram ali calados durante um tempo, apenas aproveitando e sentindo a presença do outro.

—Nós vamos conseguir, não é?

—Vamos, nem que tenha que ir morar em Londres.- Sorriu e ela o olhou surpresa.

—E deixar a BAU?

—Faria isso por nós.

—Nunca te imaginei saindo de lá por ninguém, e mesmo amando saber que faria isso por mim, acho que não seria o ideal.

—E por que não?

—Você é feliz trabalhando lá, acho que isso fez com que me apaixonasse por você, o amor pelo trabalho, a forma como se entrega ao que faz, mesmo nos piores momentos onde outro poderia colocar a culpa no trabalho, você não, estava com raiva, ódio, mas ainda sim amava o que fazia, e acho que se um dia você sair não tem que ser por mim e sim por você, porque já não é o que se identifica.

—É por isso que não quer ficar na BAU? Você não se identifica mais?

—Sim, mesmo amando o trabalho e a forma que fazem, aquilo não é mais meu, sempre estarei ali perto, até porque ainda traço perfil onde estou, mas a BAU não é onde sinto que devo está.

—E onde você acha que deve está?

—Procurando caras que aterrorizam o mundo, que se acham indestrutíveis, que destroem milhares de famílias com uma única ação.

—Você ama isso- compreende- te apoio se é isso que realmente quer, eu e Jack sentiremos sua falta, porém se é importante para você.

—Também vou sentir, mas vou vir pra cá sempre que possível e vocês irão me visitar. Falando em Jack, ele se deu bem com Lindsay.

—Acha que ela cuidou bem do Jack?

—Ele pareceu gostar dela, disse que ajudou na lição de casa e levou pra passear.

—Tenho medo que ela o mime demais.

—Acredito que não terá esse problema, de qualquer forma é só conversa, é melhor assim do que com a rigidez da senhora Homes.

—O Jack estava com muito medo dela.

—A Jessi veio vê-lo, deve ser difícil ficar longe dele.

—Eu sei, mas é melhor, pelo menos até Alice fazer 1 ano, porque ela está cuidando da bebê e do pai.

—Se a babá que ficava com Jack enquanto ela trabalhava estive bem, todos ficariam mais tranquilos.

—Ela ficou grávida e voltou para Flórida

—Quantos bebês nasceram esse ano ao nosso redor, JJ, Kate, Jessi, o da babá.

—Esse foi um ano de muita novidade, aconteceram coisas incríveis.

—Nós acontecemos- sela suas bocas e volta a se deitar em seu peitoral.

—E nosso bebê acontecerá?- Surpreende a namorada.

—Você quer ser pai de novo?

—Sim, sempre quis ter mais filhos.

—Quem sabe daqui dois anos ou três- sorri- primeiro temos que ver como nossa situação ficará, para poder pensar em uma continuidade de família.

—Continuidade?

—Eu, você e Jack já somos uma família.

—Somos.

—Vou tomar um banho.- Se levanta e deixa Hotch com seus pensamentos.

POV Aaron On

Não tenho dúvida que a amo, que sou completamente louco por ela, a quero comigo até o fim, mesmo que longe de mim, prefiro saber que seremos um casal realizado que está distante, do que pessoas incompletas separadas, só em saber que a tenho, que é o motivo de grande parte da minha felicidade, e quando reencontrá-la a terei completamente pra mim, a quero como minha mulher, isso não vai mudar com a ida pra Londres, essa é a hora certa, para fazer isso.

POV Aaron Off

Abre a gaveta do seu criado-mudo e tira uma caixinha preta, sorri ao ver o que tem dentro e coloca em cima do móvel, ficam esperando Prentiss, que logo sai do banheiro com uma camisola branca.

—Achei que você já estaria dormindo.- Se deitando junto a ele.

—É muita coisa para pensar.

—Agora é hora de descansar, vamos dormi!- Sela suas bocas.

—Não posso, não agora.- Se senta e ela o olha, meio preocupada, ele olha nos fundos dos olhos dela.- A forma como as coisas aconteceram entre nós foram bem loucas, primeiro nós nos beijamos e fingimos que nada havia acontecido, mas eu já sabia que a amava e você também, então arrumei uma namorada e você foi para Londres, nos escondemos, até que recebi a informação de que alguém da INTERPOL viria pra cá e achei que seria a pior coisa a acontecer, não foi, foi a melhor coisa que poderia acontecer, te liguei e não sei como você acabou vindo pra BAU de novo, não consegui conviver com sua presença diária sem querê-la mais, foi impossível esconder o que sentia, nós voltamos a nos envolver, só que ai veio Salvatori e Grey causando tanta desavença e ciúmes entre nós, e quando finalmente parecia que tínhamos passado por tudo, apareceu o Declan, achei que te perderia, foi aterrorizante saber que ele estava te machucando e depois te ver naquele hospital inconsciente, porém você se recuperou e nós vivemos muito bem desde então, você se tornou essencial, se preocupando comigo e me ajudando com o Jack, me surpreendendo sempre, me encantando e apoiando, fazendo com que a cada dia te amasse mais- lágrimas rolavam pelos olhos da mulher- e se antes eu estava pensando nisso, agora tenho certeza, te quero como minha esposa, não importa se você estará lá em Londres e eu aqui, se vou ter que te ver pela tela do celular a maioria dos dias e na minoria te terei aqui nos meus braços, o que importa é que te terei, te amarei e que todo dia quando acorda vou saber que você é um dos meus motivos para ser feliz- pega a caixinha e abre mostrando um anel de noivado- Emily Prentiss você quer se casar comigo? - Um sorriso se forma no rosto da mulher em meio às lágrimas.

—Tem certeza disso? Quer dizer daqui, um mês vou para Londres, nós podemos não conseguir, e se eu não te fizer feliz? E se der tudo errado?

—Nós teremos a obrigação de fazer dar certo, tenho certeza disso e você quer isso?

—Sim, eu quero isso.- Sorri apaixonada e o beija.- Quero muito isso!- Com as testas coladas.- Te amo.

—Também te amo- pega o anel e coloca no dedo da mulher.

—Desde quando tem isso?- Mostrando o anel.

—O Jack me ajudou a comprar semana passada, estava planejando te levar pra jantar e fazer uma coisa toda romântica, mas achei que esse era o momento.

—Isso foi romântico, foi a melhor forma!- Garantiu e o beijou novamente.

—Gostou?

—Amei, quer dizer que o Jack já está sabendo?

—Sim, ele estava superansioso pra saber quando ia te pedir em casamento.

—Não tinha ideia disso, não imaginava isso, não agora.

—Está preparada para se casar em um mês?

—Um mês?- sorrindo.

—Claro, é o tempo que temos até você ir para Londres.

—Aceito o desafio!- Eles se beijam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E como foi o capítulo? Gostaram? Comentem rsrsrsrsrsrs espero que tenham gostado tanto quanto eu de escrever, muito amor