Out of Sight escrita por uma pessoa


Capítulo 6
Capítulo 6 - Regards


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem a demora, eu tenho ensaiado muito para a quadrilha e muitas provas obrigada a::
— la anjon del la muerte
— Alive Lynch
— Erika Camilly ( Obrigada Amore *-*)
— divademi22 ( Ainnwww Te Amo )
— Maria Isabel
— Little Secret
— Pamy Lee Lynch
— Sleeping Beauty ( Sempre kkkk )
— Lanna Donoghue ( kkkkkkkk psé)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624473/chapter/6

P.O.V Austin

Nessa hora eu estava dançando com a Kira, ela se estregava em mim fazendo que meu amiguinho quase voasse para fora, ela pode ser vadia do colégio mais é muito gostosa, pego em seus cabelos e começo a beija-la, pegando a sua bunda com força a fazendo soltar suspiros.

P.O.V Ally

Eu estava completamente louca, acho que já estou completamente bêbada. Me virei para Elliot e o beijei ferozmente ainda com o filho da puta em meus pensamentos, Elliot não chegava nem perto do beijo do Austin.

– EU TE AMO GOSTOSA. – Disse Dallas, beijando Cassy.

Comecei a rir dos dois. Perai eu estava rindo mesmo?! Peguei meu salto e joguei para longe, eu e as meninas estavam totalmente sem salto.

Fui até o palco e empurrei o DJ que caiu no chão e peguei o microfone de sua mão.

– QUEREM SE DIVERTIR? – Gritei e todos começaram a gritar.

– EUUUU. – Trish gritou soltando Dez e vindo até mim, a ajudo a subir no palco meio cambaleando mais mesmo quase caindo conseguimos, logo subiu Cassy Dez Dallas e Elliot.

Começamos a dançar igual a loucos.

– VEM AUS. – Dez gritou, Austin sobe no palco, com sua blusa branca social aberta, se juntando a nós.

Ele chegou perto de mim e sorriu, dançamos colados um ao lado do outro, pego uma cerveja de um garoto que estava passando perto do palco e bebo de uma vez só ele olha para mim com raiva, e eu começo a rir Austin também começa a rir que risada gostosa mdss

Ele tira sua camisa e roda e joga na multidão, passo a mão pelo seu abdômen sensualizando. Depois vou até seus lábios e os puxos entre meus dentes com força.

– Ai. – Ele disse colocando a mão no lábio inferior.

Comecei a rir e ele também, minha cabeça latejada e eu bebia e me divertia como se não estivessem o amanhã na verdade nunca sabemos mesmo qual é o dia de amanhã.

(***)

Acordei em meu quarto toda esparramada com a cabeça latejando. Mais a pergunta rodeava a minha cabeça, como eu cheguei aqui?

Vi as meninas também deitadas de qualquer jeito com a roupa de ontem.

Resolvi tomar um banho para ver se minha cabeça parasse de doer, coloquei na água fria e fiquei lá por um bom momento, me enrolo na toalha e saio.

Vejo as meninas com a mão na cabeça.

– Ai minha cabeça. – Elas disseram.

– A minha também tá meio doendo. – Falei vestindo um short jeans curto rasgado, um moletom branco, e um vans preto.

Logo a Trish foi tomar banho quando ela saiu Cassy entrou.

Esperei elas vestirem a roupa delas e fomos para o refeitório. Passamos pelos corredores e vários meninos nos olhavam com luxúria, cochichavam.

– Gente o que aconteceu? – Falei olhando para as meninas.

– Não sei. – Disse Trish.

Fomos até o refeitório, e os olhares foram para nós, todos começaram a olhar para nós assoviar.

– AI ALLYCIA. – Disse Elliot. Olhei para ele e lancei meu dedo do meio para ele.

Fomos até a mesa.

– Parece que todos estão com intimidade com a gente. – Disse Austin. – Eu não entendi por que....

Logo ouvi um barulho da televisão que havia, e lá tinha um monte de vídeos da festa de ontem, estava tudo bem até aparecer eu agarrando o Elliot, dele passando a mão em minha bunda, Trish e Dez quase se comendo, Dallas botando a mão no peito da Cassy.

– Meu Deus. – Trish estava corada, muito violamente.

– AUSTIN MÔNICA MOON, DEZMOND MOON, DALLAS MOON, PÁTRICIA DE LA ROSA, CASSIDY DREW COLLINS, ALLYCIA DAWSON. – Disse a diretora furiosa entrando na sala de refeitório.

– MEU NOME. – Gritei.

– NA MINHA SALA AGORA OS 6. – Ela disse saindo dali.

Levantamos todos de uma vez e seguimos a diretora que caminhava, com passos largos pisando quase fazendo o chão tremer.

– Estamos fodidos. – Eu disse.

– Vocês viram? – Disse Austin.

– O que? – Falamos.

– Eu peguei a Ally. – Ele disse sorrindo.

– Idiota eu estava lucida. – Falei.

– Mais o beijo foi gostoso, pelo o que eu vi você estava quais arrancando minha calça. – Ele disse.

Corei...

– Chegamos diretora. – Falamos entrando na sala dela.

– Sentem. – Ela disse, nos sentamos em um sofá que ficava de frente para a mesa central. – Vocês têm ideia do que fizeram?

– Clarodiretoraeuseiqueerramosdesculpa. – Falamos juntos rápidos cada um falando uma história.

– CALADOS. – Ela disse. – Estragaram a imagem do colégio, já imaginaram se o dono desse colégio viesse aquele vídeo?!

– Ia ficar vido uai. – Austin disse, chutei a sua perna.

– Idiota vai piorar tudo otário. – Sussurrei.

– CALADOSSSS. – A diretora disse ou melhor gritou. – Eu deveria expulsá-los.

– não diretora pela mor de Deus nós estávamos apenas.... – Todos começaram a falar ao mesmo tempo cada um com histórias diferentes.

– CALADOS. – Ela disse. – Maaisss.... Não vou fazer isto, seus pais gastam uma fortuna nesse colégio iriam ficar putos com isso... Vocês vão ficar com 2 fim de semanas aqui na escola...

– Só isso? – Falei.

– Sim.... – Ela disse.

Saímos da diretoria e começamos a gritar logo a diretora apareceu na porta e nós nos calamos.

Depois ela entrou e saímos correndo pelo corredor.

– UHULLLLLLLLLLLLLLL. – Gritamos.

– Depois nós se vemos. – Disse os garotos subindo

Subimos pela outra escada.

(***)

– Nossa ainda bem. – Disse Trish.

– Eu não queria ver a reação da minha mãe em saber que eu iria ser expulsa. – Disse Cassy.

– Bom eu vou ir lá no campo, refrescar a cabeça. – Falei saindo deixando as duas sozinhas.

Caminhei pelo corredor vazio sem nenhuma alma si quer, comecei a rir não sei por que mais comecei a rir, cheguei lá no campo e subi na arquibancada, vendo os meninos jogar, coloquei meu fone de ouvido e deitei como se a arquibancada fosse uma cama, e fechei meus olhos como eu estava com saudades da minha cama, da comida da minha Mãe, do meu pai e minha mãe sorrindo por verem que eu estava sorrindo, das minhas brigas com a minha mãe. Sentir uma pontada em meu peito, eu estava tratando minha mãe tão mal chega até partir o coração... Veio algumas imagens do dia que havíamos sofrido um acidente, minha cabeça começou a doer sentir meu rosto sendo todo molhado.

Meu papai e minha mamãe brigavam, coloquei meu braço na frente dos dois.

– Parem. – Falei.

Meu cinto da cadeirinha havia se soltado, minha mãe soltou o seu e me colocou de volta na cadeirinha quando ela se virou, só deu tempo de minha mãe gritar, havia um farol forte batendo no vidro do carro, e meu pai tentando virar, ouvi vidros se quebrando e barulho de carro cantando pneu, o carro começou a capotar.

– Filha você está bem? – Disse minha mãe com a voz embargada. Seu nariz escorria sangue.

– Filha... – Meu pai chorava de dor.

– Mamãe... – Falei chorando. – Papai está bem?

– Sim filha... – Ela disse.

Sair do carro segurando minha perna que estava doendo muito, logo avisto uma luz vejo que era os bombeiros...

– Oi garotinha. – Disse um homem me pegando no colo, enterrei minha cabeça em seu ombro.

– eles vão ficar bem né? – Falei chorando.

– Sim e vão cuidar de você. – Ele disse rindo. – Você é muito linda sabia?

– Meu papai falou isso. – Falei.

– Agora vamos...

Comecei a soluçar quando isso voltou a minha cabeça, tinha que falar com minha mãe.

– Filha?

Mãe...

– Você está bem?

– Não importa eu mãe... Eu quero saber se você está bem?

– Claro que estou filha...

– Mãe me prometa uma coisa?

– Sim.

– Nunca me deixe você e o papai?

– Nunca vou deixar você minha filha....

Jura?

– Juro juradinho.

– Mãe?

– oi?

– Eu te amo viu? – Falei chorando mais.

Eu te amo também minha querida. – Logo desliguei o telefone.

– Ally? – Disse um loiro tampando a minha cara do sol.

– O que foi? – Falei enxugando minhas lágrimas.

– Tudo bem? – Fala ele me olhando.

– E isso por acaso te importa?! – Falei saindo dali.

Sentir braços fortes rodeando minha cintura, me levando para baixo das arquibancadas.

– Você vai me contar? – Ele disse encostando minha testa na sua.

Droga...

– Não. – Falei virando minha cabeça para não encarar aqueles olhos cor de mel.

Seus lábios roçaram ao meu... Eu necessitava daquilo, eu necessitava do seu lábio no meu, coloquei minha mão entrelaçada em seu cabelo, e aprofundei o beijo, ele era calmo mais ao mesmo tempo quente.

P.O.V Austin

Porra aquela menina estava me dominando eu não sei o que está acontecendo comigo.

Nossas línguas dançavam uma na outra em uma gostosa sincronia, segurei seu cabelo deixando meu corpo colado ao seu, ela separa os nossos lábios virando a cabeça para trás para a procura de ar, começo a beijar seu pescoço a fazendo arfar.

– Austin... – Ela suspirou.

– Oi?! – Falei.

– Tenho que ir. – Ela disse me deixando ali totalmente sem entender nada.

P.O.V Ally

Sair dali mordendo meu lábio inferior, mais uma vez o Austin me dominou, mais que chato, eu devo ser a mais uma que caiu em suas armadilhas affe me poupe se poupe nos poupe né.

Fui até o jardim, deitei em uma espreguiçadeira sentindo a brisa do vento batendo de leve em minha cara fazendo com que meus cabelos, voassem o sol ficava cada vez causando calor em meu corpo, a água da piscina fazia barulho e formava pequenas ondas conforme o vento o sol batia na água a fazendo dar um brilho, era tão bom o silêncio. Tirei meu short ficando apenas de calcinha preta de biquíni, tirei minha blusa que dava com o sutiã do biquíni era preto tomara que caia, no meio tinha uma tira de amarrar estava dando um nó deixando o que sobrou cair era pelo menos um dedo. Baguncei mais um pouco meu cabelo, e fiz alguns exercícios antes de entrar, pulei de ponta nadando até o fim da piscina, subi até a superfície da piscina me segurei na borda da piscina pois eu não dava pé mereço recuperei o fôlego e nadei de novo até o fim da piscina, subir a escada peguei minha roupa e vestir.

Fui até o quarto das meninas...

(***)

O dia havia se passado rápido, até que fim o relógio ficou bom comigo. Vesti uma camisola, o short era curto de ceda, ele era preto com bolinhas brancas, a blusa era de seda também preto com bolinhas brancas suas bainhas e as alças eram pretas.

– Vocês estão com fome? – Falei ligando a tv do quarto.

– Desde quando eu nasci eu vivo com fome. – Disse Cassy.

– A melhor coisa do mundo, e comer dormir, são as duas coisas que eu adoro e cagar, a cagar é bom, AHHH cagar é ótimo. – Fala Trish fazendo eu e Cassy rir.

– Okay acho que isso é um sim. – Falei. – Então eu vou ir lá. – Falei calçando meu chinelo.

– Você vai ir assim? – Disse Trish me olhando de cima a baixo.

– Não tem nem uma alma na escola a não ser nós que ficamos de castigo. – Falei saindo pelo quarto.

Me direcionei para o longo corredor do quarto das meninas. Aqueles lábios roçando o meu aquele cabelos loiros bagunçados aquele seu sorriso... Sorri com os meus pensamentos, desde quando eu fico pensando nesse otário? NÃO NÃO E NÃO, SE CONTROLA ALLYCIA...

Desci a escada, passando pela sala de estar onde os alunos se reunião, que agora estava vazia, antes de ir a cantina fui beber um pouco de água.

Peguei um copo descartável e enchi ele de água gelada e filtrada, que tinha no filtro da escola, aqui a água tem que ser filtrada por que se não já viu né? A direto corta a cabeça das pessoas fora...

– Com cede? – Disse o Austin pegando um copo e bebendo água também.

– Não só to molhando meu corpo. – Falei tomando um gole da água.

– Ignorante. – Ele disse.

– Sempre. – Falei.

– Convencida. – Fala ele.

– Sou mesmo se reclamar falo mais ainda. – Falei.

– Humilde você Allycia. – Ele falou só ele que me chama assim... De Allycia.

– Sou não tá vendo?! – Falei.

– Ignorante. – Fala ele.

– De novo não... – Falei.

Ele vai chegando mais perto de mim e eu vou dando passos para traz, sinto a parede sendo chocada com meu corpo.

– Repetir o que Ally? – Ele falou cheirando meu pescoço. Ele olha em meus olhos, segurando meus cabelos, ele me puxa para ele deixando que nossos lábios se encachassem um ao outro, ele puxa mais para ele para que nossos corpos se colassem ficassem um encaixado no outro, ele pediu passagem para aprofundar o beijo e vocês sabem o que eu fiz? Aceitei né gente é claro, nossas línguas entraram em guerra era difícil saber quem iria ganhar aquela guerra, precisava de ar, ele começou a mordiscar meu pescoço.

– Pa-para. – Falei o empurrando.

– Eu sei que você me quer Allycia. – Ele disse vindo para mais perto de mim novamente.

Ele me puxa para um beijo, e sem pedir permissão ele enfia sua língua na minha boca reluto um pouco mais logo assenti derrotada, nossas línguas dançavam uma na outra, ele separa um pouco nossos lábios, e morde meu lábio inferior, depois me dando vários selinhos.

– Chega. – Falei o empurrando. Sai de lá o mais rápido possível indo até a cantina.

P.O.V Austin

O que ela está fazendo comigo? Ela está totalmente me mudando, isso nunca tinha acontecido comigo, aquela boca aquela língua com sabor de morango.

Como vou ter ela só para mim.... Só de pensar que ela já beijou outros caras sem ser eu... DÁ VONTADE DE MATAR...

Eu preciso dela... Eu preciso da minha Allycia...ANN? O QUE ?? VOCÊ DISSE SUA AUSTIN? O QUE?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo? Bjs chocolates da Shaah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Out of Sight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.