Out of Sight escrita por uma pessoa


Capítulo 5
Capítulo 5 - Parties to Fantasy


Notas iniciais do capítulo

OEEEEEE GENTE obrigada a::
Alive Lynch ( também amo as suas *-* )
Little Secret
thaynarakarla
Laianapires
Sleeping Beauty
Bonequinha de Luxo
Giovanna AeA
Raura adorkable
NicoleLynch ( Bem vinda )
Pamy Lee Lynch
divademi22
Maria Isabel
Mari
la anjon del la muerte



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624473/chapter/5

P.O.V Ally

– Ally acorda. – Disse Trish.

– Hoje nem tem aula – Falei tampando a minha cara.

– MAIS EU PRECISO DE UM FAVOR SEU. – Fala Cassy.

– O QUE FOI BOSTA? – Falei me levantando.

– Olha vai ser um grande favor... – Disse Cassy. – Vai poupar você de ir ao shopping.

Já fiquei animada, eu não gosto muito de shopping, ou melhor eu odeio shopping.

– Depende... – Falei.

– Bom hoje eu e Dallas estamos completando 2 anos de namoro. – Ela disse batendo palmas.

– E daí? – Falei arqueando a sombra celha.

– Cala a boca. – Ela disse rindo. – Eu preciso que você vá até o quarto dos meninos, e coloque isso na cama do Dallas.

– Affe eu? – Falei.

– Claro Ally... – Disse Cassy.

– Ou você quer ir ao Shopping comigo? – Disse Trish sorrindo.

Sair correndo para o banheiro.

– Pode deixar. – Falei ainda na porta do banheiro. – Vou ir agora.

Tomei uma ducha rápida... Sair do banheiro e as meninas já não estavam lá, elas já devem ter ido ao shopping em cima da minha cama havia uma caixinha deve ser o presente do Dallas.

Vestir uma roupa qualquer, qualquer bosta nenhuma minha mãe comprou essa merda affe odeio shorts curtos, a blusa ficou massa ainda mais o Vans, maravilhoso.

Sair do quarto e peguei a caixa, parecia um relógio muito bonito. Cheguei na escada onde estava separando o quarto das meninas e dos meninos, olhei para o lado e a escola estava vázia. Sair correndo e subir a escada.

E agora qual é o quarto?

BOSTA A CASSY É MUITO BURRA.

Abri uma porta e vi uma menina transando com um cara.

– Puta que pariu. – Tampei a minha boca.

Eles olharam para mim assustados.

– Calma eu vou sair e você continuam. – Falei fechando. Fui para o fim do corredor e abri o quarto, era o quarto dos meninos pois eu vi uma foto deles juntos pregada na parede junto com uma mulher loira. Ela aparentava ter 50 anos mais sua cara era muito agradável sorrir, eles estavam brincando de guerrinha de água.

– Crianças. – Sussurrei e rir. Fui até a cama onde o cômodo tinha um retrato com a foto do Dallas e da Cassy eles estavam juntos abraçados em uma cama, pensei malícia mais eles estavam tão fofos.

– ANRAM DEPOIS EU TE VEJO ELLIOT. – Disse Alguém.

– Meu Deus é o Austin. – Falei.

Coloquei o relógio em cima da cama, e me escondi debaixo dela.

– Preciso de um banho caralho. – Ele fala.

Ele tira sua roupa ficando apenas de cueca.

– Ooou. – Sussurrei. – Que bunda.

Ele entrou dentro do banheiro.

Fiquei esperando até ele ligar o chuveiro.

– Vou sair daqui. – Falei.

Sair correndo mais escorrego na roupa do Austin e bato minha cabeça.

– AIIIIII. – Gritei mais logo tampei a boca.

Vi o Austin saindo do banheiro com a toalha enrolada na cintura, e com seu abdômen a amostra que estava molhado.

– Ally?! – Ele disse vindo até a mim. – O que você está fazendo aqui?

– Na-Nada. – Falei gaguejando. Affe porra.

– Nada?! – Ele disse rindo. – Duvido.

– Vai ficar duvidando – Falei.

Eu ia sair mais logo sinto alguma coisa gelada batendo contra a minhas costas.

– Você é tão orgulhosa. – Falei.

– Eu só enxergo as coisas diferente, como nenhuma menina enxerga. – Falei.

Ele estava segurando meus braços cada um em um lado de minha cabeça. Uma parte do meu corpo gritava “ Sai da ai Ally” e a outra “ Beija ele”

– Seu perfume. – Ele disse cheirando meu pescoço me fazendo arrepiar. - Sua boca. – Ele disse mordendo meu lábio inferior.

– É melhor eu sair daqui antes que a diretora me pegue aqui. – Murmurei me desviando dele, mas novamente ele não me deixou escapar.

Ele sorriu desafiador, e eu senti que ele estava próximo demais.

– Desde quando tem medo de quebrar regras?

– Não tenho medo. – Rolei os olhos, e sem querer, juro que foi sem querer, meu olhar foi parar naquele tanquinho maravilhoso, e que eu lavaria roupa e nem reclamaria. Oh senhor, por que ele torna tudo tão difícil pra mim? – Por que você não Poe uma camisa?

– Gosta do que vê? – Ele arqueou as sobrancelhas e mordeu os lábios dando o seu melhor sorriso safado.

Você me paga Austin...

Seus olhos que antes estavam nos meus, agora instantaneamente foram para a minha boca, e parecia que ele leu meus pensamentos, pois ao mesmo tempo nós dois nós entregamos a aquele beijo. Suas mãos rapidamente foram para a minha cintura e me puxaram para mais perto, Rapidamente sua língua pediu passagem, como se estivesse desesperado, e de certa forma eu também estava desesperada pelo seu toque, pelo seu beijo, como se fosse uma necessidade. Cedi derrotada, e nossas línguas dançavam sensualmente, seu beijo doce e com aquele gosto de pecado que eu não me importaria de pecar quantas vezes fosse necessário.

Suas mãos passaram por toda a lateral do seu quarto, enquanto eu passava a minha mão por todo aquele peitoral gostoso, vi ele sorrir entre o beijo, e mordeu o meu lábio inferior enquanto iniciava um beijo caloroso, urgente, como se a sua vida dependesse daquilo. Suas mãos chegaram até a minha cintura e logo em seguida pousaram em minha bunda onde ele deu um leve aperto, arfei entre o beijo, e arqueei a cabeça para trás, enquanto buscava o ar. Achei que o beijo encerraria ali, mas ao contrário disso, seus lábios foram para o meu pescoço, onde ele depositou um beijo molhado ali e que me arrepiou da cabeça aos pés. Ele começou a trabalhar ali, dava leves mordidas, beijos, enquanto suas mãos ainda apertavam a minha bunda, e aquilo estava me deixando fora de mim!

–pa..pa...ra .. – Falei entre arfadas.

Mordi os lábios para conter os gemidos, e quanto ele deu uma mordida no lóbulo da minha orelha eu já estava ponto de gemer alto mais ele me calou com um beijo. Ele pegou minha perna e levou até a altura de sua cintura.

– Eu sei que você não quer que eu pare – Sussurrou indo em direção a minha orelha.

E eu agarrei o seu pescoço, caso eu não fizesse isso eu desabaria ali mesmo. Nossos lábios estavam urgentes um sobre o outro, eu sabia que o que eu estava fazendo era insano, mas não me importei. Quando nos faltou ar, ele puxou meu lábio inferior com seus dentes, e aquilo foi capaz de fazer com que eu me derretesse inteirinha. Fechei os olhos e passei minhas mãos por seu peito e arranhei levemente, ouvi ele gemer baixinho em meu ouvido. Eu estou passando mal! Oh my good .

Abri os olhos e , assim que o ar nos faltou, nos separamos, eu estava ofegante e ele não estava diferente . Ele colocou nossas testas enquanto ainda tentava respirar normalmente . Meus olhos ficaram ali nos dele .

– Da próxima vez que você me beijar eu vou te enforcar – Falei irritada e ao mesmo tempo confusa.

Lhe dei um tapa no braço.

–Você é maluca? – Reclamou. – Estava tão bom

– Me beija de novo e você vai conhecer a maluca! – Murmurei, e o empurrei.

Antes que eu saísse ele segurou pelo meu braço e me encarou.

– Sei que você gostou, você retribuiu Alls, - Sorriu presunçoso. – Te espero na festa. – Ele disse com uma voz rouca sexy.

– Idiota. – Falei saindo dali.

Fui correndo até o meu quarto não estava ligando se a veia rabugenta estava ali, fechei a porta a traz de mim e a deslizei na mesma, coloquei a nos lábios e depois dei uma mordida deles. E suspirei, meu telefone começou a tocar.

– Droga. – Era um número desconhecido.

– ALLY – Disse Cassy.

– Como você conseguiu meu número? – Falei.

– A eu peguei seu celular. – Ela disse. – Mais mudando de assunto você conseguiu?

– Conseguir. – Falei.

– Mais mudando de assunto de novo. – Ela disse rindo. – SUA FANTASIA É LINDA ALLY VOCÊ VAI PIRAR MANO. – Ela disse

– Cara não se esqueça que eu tenho ouvidos. – Falei.

– Você vai pirar só digo isso. – Ela disse desligando.

– Doidas. – Falei desligando.

NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO ALLYCIA MARIE DAWSON ! . Meu deus, eu sou uma completa maluca. Como fui capaz de fazer isso, como fui capaz de retribuir aquele beijo? Como? .

Andei até minha cama, peguei meu celular e coloquei fones de ouvido comecei a ouvir músicas aleatórias no Sportify.

Logo minha visão começou a falhar e adormeci.

P.O.V Cassy

Já tínhamos acabado de comprar as fantasias a da Ally era a mais bonita, sério veio, acho que nem existe por que é muito perfeita, vai realçar as curvas delas, e os meninos vão pirar.

Pegamos um táxi e fomos para o colégio.

(***)

– MEU DEUS A ALLY VAI PIRAR. – Falamos subindo as escadas.

– Sim. – Falei.

Chegamos lá e topamos Ally cantando See You Again.

– ALLY. – Falei tirando seus fones de ouvido.

– Affe chegaram. – Fala ela se sentando.

P.O.V Ally

As meninas me mandaram a ir para o banheiro, uma coisa que eu odeio, que me obriguem ir em uma coisa que eu não quero ir, essa festa vai estar horrível eu estou sentindo, demoro o que mais posso dentro do banheiro umas 2 horas.

Sair do banheiro esperando que as meninas não estivessem ali para que me deixassem para traz. Mais não elas estavam lá arrumadinhas.

Trish estava tão linda, sua roupa deixava suas coxas a amostra e sua cintura totalmente realçando suas curvas.

Cassy estava maravilhosa sua roupa caia muito bem nela, seu sorriso estava contagiando, coitado dos garotos vão pirar nas meninas.

– Ally veste sua roupa. – Disse Cassy. Peguei a roupa e fui até o banheiro, vestir ela com cuidado para não rasgar.

Depois que sair Trish mandou eu sentar na cadeira, e lá elas me maquiaram e maquiaram elas. Eu não gosto muito de maquiagem .

– Deixa eu me olhar no espelho. – Falei.

– Calma Ally estou terminando. – Disse Cassy – O batom e pronto pode olhar.

Me olhei no espelho, não pode ser eu, podem estar de brincadeira, olhei de novo pisquei várias vezes, cacete eu estava linda pela primeira vez.

– Pela primeira vez. – Abaixei minha cabeça fitando minha bota. – Não pode ser eu.

– Ally é você sim. – Disse Trish. – E você está linda, mesmo você usando aquelas roupas esquisitas, você é linda viu, muito linda eu tenho orgulho de ser sua amiga. – Ela disse me abraçando.

– Ainw gente não me façam chorar. – Disse Cassy abraçando nós duas.

– Chega. – Falei separando delas. – Vamos ir nessa festa logo.

– VAMOS ARRAZAR. – Disse Trish abrindo a porta.

Saímos passando pelo corredor vazios, estávamos andando uma do lado da outra. O salão de festa ficava atrás do colégio...

Quando entramos no salão as meninas viraram para mim.

– Vamos nos divertir certo? – Elas dizem juntas.

– Certo. – Falei.

E entramos, todos olharam para nós. Os olhares dos garotos eram como que fossem comer a gente, parecia que estavam babando, as meninas eram de inveja de raiva. Logo avistamos os garotos, eles vieram até nós. MEU DEUS CARALHO. O Austin estava incrivelmente sexy, ele usava fantasia de príncipe! Usava calças brancas um pouco justas, com um sobretudo preto com detalhes dourados, botas pretas e seus cabelos bagunçados como sempre.

Nossos olhares se encontraram, ele me olhou de cima a baixo, e depois mordeu o lábio inferior, logo depois solta seu famoso sorriso pelo canto da boca.

– Alls está muito bonita né AUSTIN? – Disse Cassy. Arghhttt ela me paga desgraçada filha da puta. Eu estava corada, Austin olha para mim e rir, que risada gostosa...

– Ele tá até babando. – Disse Dez abusando do Austin. Logo Austin dá um chutada na perna de Dez. – Aii.

– Respondendo sua pergunta Cassy. – Ele disse sorrindo. – Tá bonita até de mais.

Todos soltaram “ Hummmmm” e eu continuei de cara fechada.

– Cala essa matraca Austinnn – Murmurei.

– Bom estamos indo, vocês estão sozinhos então por que não vão dançar juntos? –Disse Cassy, ela me paga o cê me paga.

– Vai lá Austin. – Disse Dez.

– PESSOAL?! – Eles já foram drogaaaa.

– Ally. – Disse um garoto bonito.

– Oi... – Falei olhando para ele. – Você é?...

– Elliot. – Fala ele.

– Oi Elliot. – Falei. Logo o abracei.

P.O.V Austin

Filho da puta. Ele começou a passar a mão pelas costas da Ally ia apertar a sua bunda.

– Chega né meu filho. – Ela disse separando dele. – Acha que eu sou ursinho?

Comecei a rir.

– Desculpe. – Ele disse saindo, de cabeça baixa.

P.O.V Ally

– E então vai ficar assim igual uma idiota olhando para um lado e para o outro? – Ele disse.

– E você vai ficar olhando para minhas coxas? – Falei rindo sarcástico.

– Eu não estava olhando para suas coxas. – Fala ele bebendo um pouco de sua bebida.

– Pare de mentir MOON. – Falei. – Estava

– Não estava.

– Estava sim.

– Não estava.

– Estava sim

– Não estava.

– Para de ser irritante Austin! ARGHHHTTTTT seu idiota. – Eu te odeio. – Falei saindo dali.

Fui até um barzinho que havia ali, peguei um energético para que eu ficasse a noite toda animada. Sentei no banquinho ali mesmo, meus olhos foram para todos os lugares, vejo um monte de garota oferecidas com algumas fantasias muito curtas fazendo dançar para que os meninos descem atenção. Mereço, meus olhos saíram dali e parou em um lugar onde eu não tirei os olhos, vi Kira e Austin dançavam juntos. Kira estava de costas para ele e se estregava e ele sorria e mordia seu lábio inferior, ele segurou a cintura de Kira e a trouxe para mais perto, logo ele a faz ficar para frente para ele a beijando com fúria.

– ALLY. – Disse uma voz. Me fazendo quase cair do banco – Desculpe.

– Oi... – Falei. – Quem é você?

– Will.

– Oi Will. – Falei o cumprimentando.

– Desculpe pelo energético. – Ele disse rindo.

– GARÇOM UMA VODKA PURA. – Falei para que o garçom me ouvisse.

– Você está bem? – Ele disse.

– melhor impossível. – O garçom me entrega o copo e bebo um golada, que desce rasgando pela minha garganta.

Voltei minha atenção para a pista novamente, essa Kira é uma vadia assumida mesmo viu, ela e o Austin filho da puta não tem nenhuma vergonha... Olho para o Will e ele estava me encarando.

– O que? – Falei.

– O que tanto olha? – Ele disse.

– Nada. – Falei.

Logo começou a tocar Tove Lo - Stay High, eu adorava.

– Vamos dançar? – Falei.

– Vamos. – O puxei até a pista de dança ao lado de Kira e Austin. – Eu não sei dançar muito bem.

– É só dançar no ritmo da música. – Falei.

Chegamos mais um pouco perto e começo a fazer uma dança sexy, e ele vai me acompanhando, não estava nada mal para quem não sabia dançar. Olhei para Austin que olhava para nós dois e comecei a rir.

Quando chegou no refrão coloquei minhas mãos em volta do pescoço de Will para ele chegar mais perto. Uma perna dele foi para o meio das minhas. Começamos a sensualizar indo até o chão.

– Você dança muito bem. – Ele disse segurando minha cintura. A música havia acabado, logo começou a tocar uma romântica, bebi minha vodka toda e joguei o copo no chão. Ele me segurou pela cintura e eu segurei sua nuca.

P.O.V Austin

Ele foi chegando mais perto dele mais perto. E a beija. Pego Kira e danço e empurro ele.

– Ai desculpe. – Falei olhando.

– Seu idiota. – Disse Will.

– Cara eu não tenho culpa se me empurraram. – Falei.

P.O.V Ally

– Empurraram sei. – Disse Will.

– Cara larga de ser otário. – Fala Austin.

– Vou te mostrar quem é o otário. – Fala Will.

– ACALME-SE WILL. – Falei.

– Vai dizer que você ia beijar Ally? – Fala Austin, olhei para ele com fúria.

– Claro que não Aus.... Quem iria beijar essa gorda? – Fala ela.

Eu a olhei e a empurrei a fazendo cair.

– Repete o que você disse vadia. – Fali apontando para ela, ela se levanta. Dou um tapa estalado em sua cara e ela cai novamente. Fico por cima dela, e ela puxa meu cabelo para traz, seguro seus cabelos o quase arrancando a raiva havia dentro dos meus olhos, a raiva estava em meu corpo, dou um tapa na sua cara novamente a fazendo tirar as mãos do meu cabelo.

Todos ficaram em volta da gente. Sinto dois braços fortes em volta de minha cintura me puxando para fora da briga.

– QUER AJUDA ALLY? – Disse Trish.

– Tish?! – Fala Dez.

– Affe o que eu foi? – Disse Trish.

Dou mais dois tapas na cara da Kira

– ALLY FIQUE CALMA. – Disse Austin me segurando.

– CALMA AUSTIN? – Falei. – Vai deixar ela me chamar assim? – Falei me debatendo.

– EU VOU TE MATAR ALLY. – Ela disse se debatendo nos braços de Will.

– Cala a boca Kira. – Fala Will. – Vamos em bora. – Ele disse saindo, e depois me olhou.

– ME SOLTA AUSTIN. – Falei saindo de seus braços.

– Você é muito louca Allycia muito doida garota. – Fala ele me olhando.

– Você ainda não viu nada Austin não viu nada. – Falei com raiva. – O que está esperando? – Falei. – VÁ ATRÁS DA VADIA.

Cassy e Trish se fuzilaram. Logo estavam ao meu lado.

– Meu Deus. – Trish. – Você foi incrível.

– Eu te amo porra. – Cassy.

– Vocês adoram uma treta. – Gargalhei. – Onde fica o banheiro? Necessito.

– No corredor. – Elas disseram

Sair de lá e fui para o banheiro, arrumei meu cabelo, e coloquei minhas mãos na pia respirando um pouco com dificuldade.

Resolvi ir para o jardim, eu passava e ouvia “ cara ela é muito foda” ou “ arrasou cara” eu dava um sorriso e saia. Senti mão geladas no meu rosto. Tirei essas mãos de meus olhos e virei, dei de cara com o idiota do Austin.

– O que você quer Austin– Falei com acidez.

– Por que você fez aquilo? Precisava de tudo isso? – Ele aumentou o tom de voz.

– Em primeiro lugar Austin, abaixe o tom de voz para falar comigo, em segundo lugar a culpa disso tudo é sua e da sua namorada vagabunda, pois se você não tivesse provocado o Will e eu, era para nós estarmos todo mundo muito bem. E em terceiro lugar, ninguém mandou a Kira me provocar. Só dei o que ela merecia.

Ele rolou os olhos e me encarou friamente.

– Você iria beijar aquele imbecil? – Ele parecia estar alterado.

Eu sorri ironicamente.

– E desde quando isso é da sua conta?– Cruzeis os braços . – Não acredito que você fez aquela palhaçada toda para mim e o gato do Will não nos beijarmos.

Ele arregalou os olhos, e eu tive vontade de sorrir, ele pareceu corar? Ual, Austin Mônica Moon corando? Sério isso? E por que ele queria atrapalhar o meu beijo com Will, será que era por que ...

– Eu? Allycia estou pouco me lixando para vocês dois, se quiser beijar aquele idiota, problema seu, não tenho nada a ver com a sua vida. – Ele arqueou as sobrancelhas perfeitas.

E eu o fuzilei com os olhos. Eu tentei ignorar, mais acho que lá no fundo senti uma pontada de decepção. Mais que porra é essa que está acontecendo comigo? Na boa, só posso estar ficando maluca. É bom mesmo Austin não estar ligando para mim, quem sabe assim esse idiota me deixa em paz.

– Ah é? Então... O que você está fazendo aqui? Por que não está com a sua namorada, vai lá cuidar dos hematomas que eu deixei nela – Arqueei as sobrancelhas, eu estava irritada.

– Você não manda em mim Ally. Você deveria se achar menos, - Ele piscou, mais não tirou aquele olhar frio de mim.

– Você é tão arrogante Austin, Um idiota completo! – Apontei o dedo em sua cara. Arg., só olhar para esse garoto me dava nojo, raiva! .

– Falou a pessoa mais doce do mundo – Ele ironizou e sorriu debochadamente.

– Você deveria parar de me encher o saco, você é um estupido, só pensa em você mimadinho idiota, imbecil... só quer saber de farra. Seu ...

– Você é muito estressadinha Ally, cale a boca – Ele revirou os olhos. Seu tom de voz alto estava ali presente em sua voz.

A essa altura a raiva era presente em todo o meu corpo. Como alguém, só de se aproximar de mim já me causava tanta raiva? Como Austin conseguia despertar tanta raiva assim em mim?

– Já falei que idiotas me estressam. – Falei me aproximando dele com as mãos na cintura – Você é o cara mais idiota que eu já conheci, o mais imbecil, e Quer saber mais? Fale baixo por que eu não sou nenhuma ...

Ele cola nossos lábios No início ele era calmo, lento, mas à medida que continuávamos o beijo ficava mais ardente, ele segurava minha cintura, nos deixando mais próximos; eu mexia em seu cabelo no mesmo ritmo que minha língua se mexia dentro da sua boca. Eu senti que naquele beijo tinha desejo, amor. Ele explorava cada canto da minha boca e nossas línguas se mexiam em ritmo descompassado, ele segurava minha cintura com força.

Austin me puxou para mais perto, e por onde as suas mãos me tocavam eu senti o rastro de fogo que ele deixava, seus lábios eram urgentes e quentes sobre os meus. Eu não sabia o porquê de eu estar fazendo aquilo! ALLY, ALLY! O QUE É QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? Uma parte de mim gritava isso, a razão gritava para mim me afastar, para mim sair de lá o mais rápido que eu pudesse. Mais havia uma voz bem fininha, bem no meu interior que gritava Continua Ally, é isso que você quer não é ?! Não, não era o que eu queria, Nunca quis isso, nunca desejei isso. Desde o primeiro dia em que eu o vi, eu só queria distancia dele, por que eu sabia, eu sabia que algo sempre gritou dentro de mim que Austin era um perigo para mim, era um perigo para o meu coração, que agora gritava para continuar ali , totalmente entregue a Austin.

Austin pediu passagem com a língua, e eu cedi derrotada. Minhas mãos foram para seus cabelos, e mergulhei meus dedos em seus cabelos, eu o puxava cada vez mais para perto de mim. Nossos lábios se mexiam em uma sincronia perfeita, como se fossem feitos um para o outro, e nossas línguas travaram uma batalha incrível, aonde eu não me importaria se Austin ganhasse. E o maldito ar nos faltou, nos separamos ofegantes, ele ainda me segurava pela cintura, minha respiração acelerada, ele me olhou nos olhos e ficamos ali por alguns segundos, sem dizer nada um ao outro, apenas nos encarando, O cabelo de Austin estava mais bagunçado do que o de costume, e seus olhos pareciam ter um brilho diferente.

– Por que fez isso?

– E-eu. – Fala ele. – Queria que você parasse de falar e ai eu....

– Eu te dei permissão para me beijar? – Falei irritada.

P.O.V Austin

– Mais se você não queria para que você retribuiu? –Falei . –Ally se acalme por que esse beijo nem foi .. ér.. tão bom do jeito que eu achei que seria – Menti descaradamente , e ela perdeu o brilho no olhar e ficou mais brava ainda .

– Ah é? Você tem toda razão!, achei que você era capaz de deixar qualquer garota louca Austin, mais quer saber ? Não vi nada de especial nesse beijo, essas garotas é que são convencidas por você.

Ela me olhou enquanto sorria debochadamente. Eu abri a boca.

– Que merda Allycia , assume que você gostou, e que se derreteu em meus braços . – Falei convencido .

Ela riu histericamente .

– Você não é de nada Austin Mônica Moon . Agora me dá licença, por que eu vou atrás do Will, acho que ele sim é muito melhor do que você – Ela me deu um empurrão, e saiu de lá.

Eu senti raiva presente em cada célula do meu corpo.

–ALLYCIA MARIE DAWSON…. – Grunhi.

Mas já era tarde demais, ela já tinha entrado para dentro do ginásio, encarei a arvore igual uma mané, e dei um chute nela.

– QUE PORRA! – gritei com dor segurando minha perna. – Essa garota ainda vai me matar.

Respirei fundo e chutei uma latinha de refrigerante que estava perto. Segui para dentro do ginásio a passos firmes.

Fui até o bar e peguei um copo de Vodka virei ele em uma só vez, logo veio mais outros e mais outros que até perdi as contas.

P.O.V Ally

IDIOTA IDIOTA IDIOTA

Mas quer saber ? quero é que ele vai pra PUTA QUE PARIU , odeio aquele canalha, aquele desgraçado, aquele .. aquele.. gostoso . Argh . E o pior de tudo é que depois que sai de lá e voltei pra festa, vi ele se agarrando com algumas garotas . Filho da puta .

– Ally vamos dançar ? – Cassy murmurou sorrindo .

#

– UUUUHUUUUUUUUUUUUL – Gritei enquanto Tomava o copo de Whisky das mãos de Trish . Eu dançava me esfregando em Elliot que nem sei como ele chegou e já começou a dançar junto a nós . Eu tinha certeza que já passava das 2h da manhã , mas eu sinceramente não me importei, todos nós dançávamos como loucos .

Continuo??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHA VÁRIOS COMENTÁRIOS BEIJOS PESSOAS