Um Conto de Fadas Sem Final Feliz . escrita por Hamélia


Capítulo 6
Capítulo VII


Notas iniciais do capítulo

Ihh ,mais um capítulo -u-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624462/chapter/6

Josh se aproximou de mim e sentou-se ao meu lado.
_Desisto!
_Até que enfim né?Você ficou a mais de 15 minutos procurando a droga daquela chave!E a culpa é sua por ter perdido ela .
_Nada a ver ,eu já falei que não perdi ela -ele virou o rosto para o outro lado e fez bico - eu só não encontro ela .
_A ta ...
Depois disso o silêncio se fez .Queria falar algo com ele ,afinal não o vejo a mais de 10 anos ...Eramos bastante amigos .
_É -ele quebrou o silêncio -antigamente tínhamos mais assuntos pra conversar ...
_É -Vinha várias palavras a minha mente ,mas essa foi a única que consegui dizer .
_E então ,oque aconteceu depois que você voltou para lá?-ele voltou sou rosto para mim .
_Quer realmente saber?
_Se você tiver algum outro assunto melhor ...
_Continuou a mesma coisa ...Meu pai bebendo muito ,minha mãe continuando como um enfeite ...Nada mudou .
_Hm ..
_E você?
_Eu?
_É!Oque aconteceu?-resolvi tirar proveito da situação -minha tia me disse que você se sentiu sozinho depois que eu fui embora e por isso começou chamar ela de tia ...
_E-eu?!Pff ela só pode estar brincando -eu estava me segurando para não rir -eu sempre tive bastante amigos e..
_Claro ,por isso que confundiam você com uma menina ,vivia sempre ao meu lado .Lembro até da época do halloweem ,que quando fomos pedir doces ,você se fantasiou de general romano com aquela saia e te confundiram com uma princesa -não aguentei mais e comecei a rir.
_E-ei!Isso não tem graça!
_Tem sim ,pode crer que tem .
_...
_Ta bom ,parei .
_É ,yamamonkey ,você não mudou nada ...
_Nem você ,continua o mesmo irritante de sempre .
_Eu digo o mesmo a você .
_....Já terminou os estudos?
_Ainda não ,acabei repetindo de ano ...
_Qual?
_A quinta serie .
_Aah ...Por conhecidencia ,quando eu fui embora você estava fazendo a quinta serie ,né?
_Isso não teve nada a ver com você !
_Sei ...
_E você?Já terminou os estudos?
_Já sim .
_Mas você era da mesma serie que eu!
_Me adiantaram uma serie ...Sabe como eu sou inteligente -e para falar a verdade ,eu era mesmo .Quando estava na oitava serie me adiantaram 1 ano ,disseram que eu sabia demais para uma aluna da oitava serie .
_Pfff ,exibida
_Hahaha .
_Pretende fazer faculdade ?
_Claro que não .Eu vou arrumar um emprego .
_Então ,a partir da meia noite você não vai estar em casa não é?
_Porque?-encarei ele sem entender .
_Por causa do seu emprego .
_E que emprego começa a meia noite?
_Hehe ,não sei se você está se fazendo de idiota ou porque realmente não entendeu .
_...-Parei um pouco e acabei entendendo -S-seu pervertido!Eu nunca faria esse tipo de coisa!
_Hahaha mas se quiser ,posso te pagar um bom preço -ele falou em meio as gargalhadas.
_S-seu idiota -comecei a socar o peito dele -Que tipo de pessoa você acha que eu sou ?!
_Realmente -ele foi parando de rir aos poucos - você não sabe brincar .
_Idiota -virei o rosto para o outro lado .
_....
_....
_...
_....
_....
_Fala alguma coisa !
_E você quer que eu fale oque?!
_E eu vou saber?
_Irritante .
_Idiota.
_infantil .
_Babaca.
_Merda humana .
_Hahaha merda humana ,serio isso?Não tinha cosia melhor para inventar?
_Pra falar a verdade ,não tinha mesmo .
_Que horas são ?
_Duas e cinquenta e quatro .
_Ainda?Que saco!
_Será que eu consigo arrombar a porta?
_Tá doido?Minha tia te mata!
_Tem uma ideia melhor?
_Pra falar a verdade -me levantei e caminhei em direção ao quintal -Vem aqui!
Josh veio correndo até o quintal .
_Qual sua ideia brilhando ?
_Você me dá um impulso, eu subo pela janela e desço até lá em baixo pra destrancar a porta.
_Serio ?Eu não sou tão alto assim .
_Eu subo nos seus ombros.
_Não sei não ...
_Anda !Eu não quero ficar até dez da noite aqui fora !
_Ok !
Josh se aproximou da casa e ficou embaixo de uma janela que estava aberta ,ele se abaixou um pouquinho para que eu pudesse subir nos ombros dele.
_Pronta?
_Pronta .
_Cuidado pra não cais .
_Eu sei ,não sou tão lesada que nem você!
_Pff ...
Subi nos ombros dele e aos poucos ele foi se levantando .Finalmente ele estava de pé e eu estava a altura da janela ,coloquei meus braços na borda dela ,coloquei força nos meus braços e entrei .
_Anda logo ok?-ele gritou lá de baixo .
_Ok ,espera !
O quarto em que eu entrei era todo azul, tinha uma cama de casal e várias roupas jogadas no chão .Era o quarto do Josh .Não tinha nenhuma foto ou enfeite ,só um armário ,roupas sujas ,uma cama e uma mesa com uma cadeira e um computador .Que tipo de quarto é esse?!
Minha curiosidade falou mais alto ,então comecei a abrir a porta do armário dele e acabei achando uma caixinha ...Rosa?Não me diga que ele é ...Não ,não pode ser!Resolvi abrir a caixinha para entender melhor isso e acabei me deparando com um monte de papeis ,ou melhor ,cartinhas ....Minhas?Cartinhas que dei a ele quando tinha uns 9 anos ...Ele ainda guarda isso?
Olhei na caixa para ver se achava mais alguma coisa e achei algumas fotos de mim e dele de quando eramos pequenos .Serio ,porque ele ainda guarda isso?Nem eu tenho mais as cartinhas e fotos dele ,não que ele me desse cartinhas ,mas eram cartinhas de natal ,dia do amigo e etc .Já as cartinhas que eu mandava para ele ,eram de "amor" .Digamos que eu tinha uma certa paixão besta por ele ....Será que ele sentiu mesmo minha falta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Conto de Fadas Sem Final Feliz ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.