Um Conto de Fadas Sem Final Feliz . escrita por Hamélia


Capítulo 7
Capítulo VIII


Notas iniciais do capítulo

Aah ,conheçam o Travessão ,ele irá fazer parte da história a partir de agora *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624462/chapter/7

Uma batida na porta da sala me tirou dos meus pensamentos .
—Clare!Abre logo a porta ! -Josh berrava lá de baixo.
Desci tão rápido pelas escadas que quase caí no último degrau .
—P-pronto .-Falei enquanto abria a porta .
A porta da casa de minha tia podia ser aberta por fora com a chave e por dentro puxando um "ferrolho" .
—Até que enfim ! -Josh falou ,já entrando e se jogando no sofá .
—Pff -Bufei virando o rosto para o lado .Como ele conseguia ser tão irritante?
—Clare? -ele começou a se aproximar de mim .
—O-oque foi? -ele estava se aproximando de mais ,tinha quebrado as barreiras que eu fiz mentalmente do meu espaço .
—Você está bem? -ele colocou a mão em minha testa .
—C-claro que estou !Oras ,p-porque não estaria ?! -Falei tentando me afastar um pouco dele .Quem ele pense que é para querer ter tanta intimidade comigo?!Nunca lhe dei essa liberdade !
—Você está vermelha ...
—V-vermelha?!
—Sim ,seu rosto está todo vermelho ...Está doente?
—C-claro que não !- Droga!Acho que eu estava parecendo um pimentão !Depois do que eu vi no quarto dele acho que fiquei um pouco envergonhada .E para piorar ,ele não parava de se aproximar .
—Então porque está se afastando?-Ele se aproximava mais e mais .
—P-por nada ,oras!-Falei tentando me afastar mais ,só que eu já tinha batido com a parede que separava a cozinha da sala .
—Tem certeza? -Ele colocou seus braços na parede ,me prendendo ,dessa vez eu podia sentir o hálito dele em meu rosto .Afinal ,oque ele queria que eu falasse?! "Oh, Josh !Estou assim porque vi seu mini santuário meu no seu quarto" ,que idiotice !
—Claro que tenho ! -Passei por debaixo dos braços de Josh e fui correndo em direção as escadas até o andar de cima e entrei no primeiro quarto que vi .Mas oque deu nesse idiota?!
[....]
De acordo com a minha mente brilhante ,já faziam mais de meia hora que eu estava naquele "mini-armário" .Porque eu não sai de lá?Digamos que eu tenha dormido .Levantei-me e abri a porta aos poucos ,percebi que Josh estava lá em baixo ,pois o som da TV estava alto e não podia ser minha tia ,faltava algumas horas para que ela chegasse .Depois que sai do armário ,percebi que minha roupa estava toda empoeirada ,já estava na hora de tomar um banho! E pelo que eu me lembro ,o banheiro fica na porta ao lado do "mini-armário" que eu estava .
entrei rápido no banheiro ,sem fazer barulho e tranquei a porta .Mas para minha surpresa ,acabei dando de cara com Josh encovando os dentes e sem roupa alguma ,apenas com uma toalha enrolada na cintura .
—Ai meu Deus ...-Eu cochichei para mim mesmo enquanto me virava tentando destrancar a porta .Quando finalmente consegui ,Josh bateu com a mão na porta ,fazendo ela se trancar de novo -O-oque foi?!
—Onde pensa que vai?-ele já tinha limpado a boca e estava apenas a guardando no armário do banheiro que tinha no espelho .
—E-eu vou sair ,para onde mais eu iria?!-eu tentando evitar olhar para ele ,tenho certeza que eu estava tão vermelha quanto antes .
—Agora faz sentido -ele pegou meu queixo e o virou ,fazendo eu olhar para ele -Você estava vermelha naquela hora porque estava co, vergonha -ele se aproximou mais - mas porque será que você estava com vergonha ?
—N-não é da sua conta.
—Eu acabei percebendo que a janela por onde você entrou foi a do meu quarto -ele falou ,ignorando oque eu dizia .
—Q-que mentira !- Droga!Eu estava gaguejando de mais .Toda vez que ele fazia essas coisas eu apenas ficava parada conversando com ele ,até isso acabar ,eu nunca tomava coragem para ir embora ou coisa do tipo .
—É pura verdade ,a janela do meu quarto era a única que estava aberta e ...A porta do meu armário também estava aberta .
—...-Desta vez eu não podia desmentir .Eu iria dizer oque?Que foi o vento que abriu a porta?Claro que não !Eu estava sem saída -E dai?
—e dai que tem algumas cosias naquele armário que não podem ser vistas por certas pessoas .
—Que tipo de coisas ?- Desta vez eu estava encarando ele por vontade própria ,não iria sair perdendo nisso .
—Coisas cujo já fazem muito tempo e que ,é claro ,não são da sua conta .
—As cartinhas e as fotos minhas que você tem guardado não são da minha conta? -Eu estava falando de mais ,deveria ficar calada ,mas esse era o único argumento que eu tinha .
—...-Sua afeição parecia assustada ,acho que não era para eu ver isso ...Claro que não era! -Então quer dizer que você viu ....
—Hump -não sabia oque dizer ,eu só queria sair correndo ,mas meu corpo não obedecia .
—Com licença -Ele tirou o braço da porta ,a abriu e saiu em direção ao seu quarto ...Mas oque foi que acabou de acontecer?
Assim que ele saiu ,tranquei a porta e deixei meu corpo deslizar até chegar no chão ...Estava cansada ,exausta .Pensei que aqui eu poderia ter um pouco de sossego ,mas não tinha jeito .Prefiro ficar aqui do que ter que voltar para casa da minha mãe ,que acho que ainda nem percebeu que eu sai .
Resolvi tomar um banho ,tirar todo estresse que eu estava sentindo .Sai do banhei e fui até a sala ,onde minhas malas ainda estavam .Depois voltei para o banheiro e tomei um banho bem demorado .
[....]
Eram cinco e cinquenta e quatro e eu estava no meu quarto ,pensando se ia ou não pedir desculpas ao Josh por ter olhado as coisas dele ...Sei que isso foi errado ,mas meu orgulho é muito grande !....Mas eu realmente errei ,tenho que ir pedir desculpas a ele .
Sai do meu quarto e fui até a sala ,mas ele não estava lá nem na cozinha ,então voltei para o andar de cima e fui até a porta do quarto dele .
—...-Tomei coragem e bati na porta -Josh?
Não ouvi nada ,será que realmente ele está no quarto ?
—....Josh?!-Ouvi um barulho ,como se fosse de algo caindo no chão ,agora sim tinha certeza de que ele estava lá -Josh!Eu sei que você está ai .Por favor ,abra a porta ? -mas uma vez não escutei nada -Ok Josh ,desculpa !Eu sei que não deveria ter olhado as coisas do eu quarto ,e realmente não queria ter visto ,mas minha curiosidade falou mais alto ...Eu sinto muito !Eu não vim para cá para trazer problemas e não quero ficar de mal com você ou coisa do tipo ,então por favor ,abre a porta ?
Eu gostaria muito de dizer que obtive uma resposta ,mas o silêncio era a única coisa que estava presente .Suspirei percebendo que ele estava realmente com raiva de mim ,virei-me pronta para voltar para meu quarto ,mas antes de dar o primeiro passo a porta se abriu .Josh saiu do quarto ,ele estava com fones de ouvido e o celular no bolso da sua bermuda ,ah e ...Ele estava sem camisa .
—Hm?-Ele me encarou confuso .
—Anh...Ahn ...-Eu não sabia exatamente oque falar ,mas tinha certeza que estava vermelha de novo .
—Algum problema? -Ele retirou os fones de ouvido .
—V-você não estava escutando nada?
—Não ,se você não percebeu -ele pegou um dos fones de ouvido e levantou -eu estava com os fones escutando música .
—Ah ...Bem ,eu vou embora e ..
—Vem -antes de eu terminar de falar ,ele me puxou braço até o seu quarto.
—O-oque foi?!-eu estava assustada ,não ,assustada não era a palavra certa ,eu estava envergonhada .
—Quero te mostrar uma coisa -ele me puxou até perto da cama -senta ai .
—...-Ok ,agora acho que a esse ponto ,eu já tinha passado do nível máximo de pimentão ,eu deveria estar roxa de tão vermelha (Sentido?Não tem ) .
—Aqui ! -Ela abriu seu armário e pegou aquela caixinha rosa e a trouxe até a cama .Em seguida ,sentou-se do meu lado -Não sei se você realmente entendeu essa caixinha .
—....
—Já que você já viu ela ,não posso mais enconde-la ,certo?
—....
—Confesso que sim ,eu senti realmente bastante a sua falta -ele colocou sua caixinha no colo - Você sabe como eu era um retardado sem amigos ...E depois que você foi embora ,minha situação piorou ...Digamos que eu não era o tipo de pessoas que faz amizades fácil .
—É ,eu sei disso -Foi a única cosia que consegui dizer ,ainda não sabia onde ele queria chegar .
—Hahaha ...Enfim ,me senti bastante sozinho depois que você foi embora ,minha "tia" tentou me ajudar ,só que não dava certo ,eu era muito apegado a você .Então juntei tudo que eu tinha em relação a você para jogar fora .Eu queria esquecer tudo que eu sabia sobre você ,mas não deu certo ...Não consegui jogar a caixa fora -ele suspirou e voltou a falar - Depois de um tempo ,percebendo que você realmente não iria voltar ,guardei a caixinha e tentei fazer mais amigos ,afinal eu não podia viver trancado no quarto pra sempre .
—.....
—Até que você acabou voltando pra cá -Ele virou o rosto e me encarou -Com esse seu gesto ,você destruiu todas as esperanças que eu tinha de te esquecer .
—...?
—E de todas as coisas que você poderia fazer pra me irritar ,essa ,sem sombra de dúvidas ,foi a pior !
—.... -Eu estava em estado de choque .Não sabia de ria ,se chorava ou se saia correndo .
—Não vai falar nada?
—D-desculpa ...
—Pff -Ele se levantou e caminhou até a porta do quarto -Por favor ,saia .
—Oque?M-mas eu ..
—Saia .
—Ok -levantei-me e caminhei para fora do quarto .Quando sai ,Josh bateu com força a porta ....Ele está tão chateado assim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver algum erro ou alguma parte que você não entendeu ou acha que pode ser melhorado ,peço-lhes que falem nos comentários ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Conto de Fadas Sem Final Feliz ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.