Um Conto de Fadas Sem Final Feliz . escrita por Hamélia


Capítulo 5
Capítulo VI


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curtinho mas tá valendo .
Aah ,eu editei a sipnose ,e para quem ler ,sim ,aquele é uma parte de um dos capítulos da fic *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624462/chapter/5

Comecei a andar pela multidão afim de encontrar o Gustavo ou alguém que pudesse me ajudar ,mas acabou que eu não estava mais conseguindo me mover ,a multidão havia aumentado e as pessoas não davam espaço para ninguém passar ...Droga, oque eu faço?!De repente meu celular vibrou ,tirei-o do meu bolso e atendi .
_A-alô?-tive que falar gritando ,o barulho estava muito alto.
_Clare?-Essa voz ...Só pode ser o ...
_Josh!
_Sim ,sou eu ,oque houve?
_Como assim?
_Minha tia acabou de me ligar dizendo que tinha recebido ligações suas ,mas estava sem crédito então não podia retornar ...
_Aah ..Bem ,não tem problema ,vou tentar ligar de novo para ela e..-ele me interrompeu.
_Fale o que houve ,posso lhe ajudar !
_B-bem ...
_Vamos ,fale logo.
_Ok ...Eu estou perdida .
_Oque?Como assim "perdida"?Você não estava com aquele garoto?
_Sim ,mas não sei mais onde ele está.
_Me explica isso melhor que não estou entendendo nada !
_Depois que saímos do zoológico ele recebeu um telefonema e um amigo dele nós chamou para um festival ,então quando chegamos no festival ,sem querer eu soltei a mão dele e aqui está cheio de pessoas ,não sei mais como encontra-lo nem onde eu estou .
_Você não tem o número dele?
_Não ,eu não pedi ...
_Como assim você não pediu?!Essa é a primeira coisa que se faz quando conhece uma pessoa!
_Ahh ,não venha me culpar agora ,eu não sabia que isso iria acontecer!
_Ok ,vamos ,fale onde você está e eu vou te buscar .
_Esse é o problema ,eu não sei onde estou!
_Fale o lugar ,oque está ao seu redor?
_Bem ,pelo que o Gustavo disse ,aqui é o festival de verão .
_Aah ,ok ,já estou indo ,não saia dai ok?
_É claro -falei desligando o celular ....Agora o jeito é esperar ele .
[...]
Depois de uns 15 ou 20 minutos ,Josh me ligou novamente .
_Já estou na porta do festival ,venha até aqui.
_Não dá ,a multidão não me deixa passar!
_Arg ,como você é complicada!-Escutei ele suspirando do outro lado da linha -Ok ,fique de frente de alguma casa ou lugar pra que eu possa ir até ai .
_Ok -olhei ao redor -Eu estou de frente a um 2° andar branco com preto .
_Azul e preto?- A ligação estava cortando .
_Não!Branco e preto .
_Ok ,não saia dai .
Aproveitei e entrei no 2° andar branco e preto e acabei descobrindo que era um bar .Sim ,eu sei que não deveria entrar ali ,mas não iria ficar lá fora esperando ele .O bar não estava tão cheio assim ,já que a maioria das pessoas estavam lá fora ,oque certamente era bom .Sentei-me em um dos banquinhos que ficavam perto do balcão e pedi um refrigerante ,oque fez com que o garçom me olhasse estranho.Ele não demorou muito para trazer a bebida e quando me entregou fui logo colocando-a nos meus lábios para fazer com que o liquido gelado molhasse minha gargante seca .Assim que dei o primeiro gole ,senti uma mão em meu ombro ,oque fez com que eu cuspisse imediatamente a bebida .Olhei pra traz e percebi que tinha sido Josh com aquelas suas mãos geladas e com sua afeição estranha .
_Que susto que você me deu!-Reclamei .
_Susto ?Porque?
_Você ,com essas suas mãos geladas!
_Ta bom ,deixa de besteira ,vamos logo .
_Ok ,deixa eu só pagar a bebida .
Dei o dinheiro ao homem do balcão e sai do bar junto com Josh .Assim que colocamos o pé para fora do bar ,percebemos que não seria tão fácil sair de lá ,parecia até que a multidão tinha aumentado .Josh pegou na minha mão e começou a me puxar para fora da multidão .Não me importei com o gesto dele ,apenas queria logo sair dali .
[...]
Já estávamos no caminho de volta para casa ,e Josh continuava sem nem me olhar .O caminho de volta parecia durar séculos e o clima estava tenso entre nós dois .Quando finalmente chegamos em casa ,Josh mexeu nos seus bolsos procurando a chave .
_Essa não ...-ele parecia preocupado.
_Oque houve?Não me diga que você perdeu a chave ?
_Claro que não perdi!Não sou tão idiota assim -Suspirei de alívio -apenas não sei onde ela está .
_Mas oque ?!-Acabei elevando um pouco meu tom de voz.
_Aah ,calma ,eu vou achar ela!
Enquanto ele mexia nos milhões de bolsos que tinha na sua calça ,sentei-me nas escadas da entrada ,afinal ,eu sabia que ele não iria encontrar as chaves nem tão cedo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Conto de Fadas Sem Final Feliz ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.