Um Conto de Fadas Sem Final Feliz . escrita por Hamélia


Capítulo 4
Capítulo IV


Notas iniciais do capítulo

Desculpem os erros x.x
Eu geralmente erro as palavras "minha " e "mais" ,sorry ^^
Já que é final de semana e eu sou uma doida que não gosta de sair de casa ,vou tentar postar um pouco mais -u-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624462/chapter/4

[...]
Assim que o táxi chegou ,desci do carro e dei 10 reais ao homem .O zoológico estava bem cheio hoje ,será que tem alguma festa ou coisa do tipo?Minha curiosidade falou mais alto ,quando entrei no zoológico logo fui em direção aquele montão de gente reunida .
_Com licença ..-Puxei a manga de um garoto para lhe chamar a atenção .Rapidamente ele se virou para mim e deu um sorriso .
_Sim?
_Hm...Porque essa gente toda está aqui?
_Aah ,é um passeio escolar ,antes de entramos em férias ,a diretora do nosso colégio resolveu que nós deveríamos fazer um "passeio" .
_Aah ,entendi ,obrigada -Sorri e me virei para ir embora ,mas antes o garoto segurou meu braço.
_Porque não fica com a gente?
_O-oque?Não ,não ,eu não sou da turma de vocês ,isso não seria bo...-Ele me interrompeu .
_Não tem problema ,várias pessoas que não são do colégio estão aqui ,vem! -Ele me puxou e nós puxou até a "multidão" .
Não tinha tanta gente junta , elas estão separadas em grupo ,então creio que eram por classe .Depois de um tempinho andando e escultando uma moça que trabalhava no zoológico explicar cada coisa sobre os animais ,as turmas se reuniram na lanchonete do zoológico para lanchar (jura?) .
Já que não conhecia muita gente ,sentei-me ao lado do garoto que eu ainda nem sabia o nome.Ele me ajudou ,me apresentou a todos e disse que eu era uma pessoa bem simpática ...Acho que só ele acha isso ..Mas os outros alunos me trataram bem legal ,até marquei de sair amanhã com uma menina ruivinha e outra loira .Ah ,e o menino me disse que poderia me ajudar a conhecer a cidade ,ele disse que poderia me levar até um amigo jornalista dele para que ele me mostrasse os classificados .
_Serio ,eu nunca mais como sushi de novo!-disse uma das garotas que estavam perto de nós .
_Hahaha a culpa foi sua de não saber que aquilo era peixe crú -todos na mesa riram ,inclusive eu .
Enquanto eles conversavam ,resolvi perguntar o nome do garoto .
_Afinal -cochichei no ouvido dele -qual sei nome?
_Aah é mesmo ,ainda não te falei .Sou Gustavo -ele disse com um sorriso no rosto .
_E eu sou a Clare -apertei a mão dele como se tivéssemos acabado de nos conhecer ,e com esse gesto rimos ao mesmo tempo .
_Clare ..-Ele repetiu meu nome como se deliciasse com cada silaba contida nele ...Estranho .-É um belo nome .
_Obrigada ,o seu também .
_Então -uma morena interrompeu a nossa conversa-Vão ficar ai de namorico ou vão comer ?
_...-Fiquei totalmente vermelha ,sei que parece meio besta ,mas realmente aquilo me pegou de surpresa.
_Aah ,qual é Kim ,não faz isso com a menina ,olha só como ela ficou toda vermelha -disse um dos amigos do Gustavo .No momento eu só queria enfiar minha cabeça em um buraco.
_Ta bom ,ta bom ,chega -Gustavo resolveu me ajudar ,vendo que eu estava totalmente constrangida .
_Ok ,mas se for pra ficar de namorico ,podem sair daqui ,isso me dá ancea de vomito -ela colocou o dedo na boca ,fingindo que ia vomitar .
De repente meu celular tocou ,pedi licença ao pessoal da mesa e fui atender .
_Alô?
_Alô ,Clare?-era minha tia .
_Ah ,oi tia ,oque houve?
_Nada ,só liguei para saber como você está ,ocorreu tudo bem?
_Aah ,sim ,sim ,estou no zoológico dando uma visita com um pessoal que conheci .
_jura?Que bom! E o Josh?
_Ah ,o Josh ...Bem ,resolvi sair por conta própria ,não quero ser um peso para ele ...
_Que nada querida ,se precisar de algo é só pedir pra el..
_Não ,serio mesmo ,eu posso pelo menos visitar a cidade sozinha .
_Ok ..Bem ,eu vou desligar ,estamos almoçando.
_Oh ,já esta na hora do almoço ,não é?_Sim ,sim .
_Ok ,até mais tia .
_Até ,querida .

Voltei para mesa e depois de várias conversas e risadas ,percebemos que já estávamos a tempo de mais naquela lanchonete ,até as outras turmas já tinham ido embora ,então resolvemos ir também .Todos começaram a andar em direção ao ônibus escolar da turma dele ,mas acharam estranho quando eu e o Gustavo ficamos na porta do zoológico .
_Vocês não vem?-Perguntou a ruivinha que conheci mais cedo .
_Ah ,eu vou ajudar a Clare a conhecer a cidade ,ela é nova aqui -Gustavo respondeu .
_Ok ,juízo em ?_Disse um dos amigos de Gustavo .
_Pode deixar -Gustavo respondeu em meio a risada .
Quando já estávamos virando a esquina ,Josh apareceu .Ele estava todo ofegante e suado ,parecia que tinha corrido em uma maratona .
_J-josh?M-mas oque houve com você?-Perguntei surpresa .
_Eu ...Eu ..-Ele parou um pouco e apoiou seus braços nos joelhos para descansar .Depois de uns 2 minutos ,voltou a postura normal -Minha tia me ligou avisando que você estava aqui e que era para eu te ajudar -Ele desviou o olhar para Gustavo -Mas acho que você já está bem acompanhada ...
_É ,estou mesmo e já te disse ,não preciso de sua ajuda ,não quero ser um peso nas suas costas -Antes de deixar ele falar algo ,peguei no braço de Gustavo e comecei andar ,não sei para onde ,mas continuei andando .
Depois de andar por uns 15 minutos ,Gustavo continuava a me olhar estranho .
_Pra onde você tá indo?Tem certeza que não ta perdida?-Gustavo falou quebrando o silêncio .
_Não faço a menor ideia de onde estou indo ...
_Afinal ,quem era aquele?
_Aah ,ninguém importante.
_Ok ,mas...-O celular dele tocou-Só um momentinho .
Ele me pediu licença e se afastou de mim um pouco ,mas ainda dava para escutar oque ele estava falando .
_Uou ,é hoje?Ok ,onde fica?Tá ,estamos indo para ai agora -ela desligou e veio em minha direção -um amigo me disse que está tendo um festival do verão aqui perto .
_Serio?
_Sim ,sim ,quer ir?
_Claro!
Dito isso ,nós andamos mais um pouco ,acho que uns 15 minutos e chegamos em uma rua onde estava cheia de enfeites ,tinha muita gente lá ,muita gente mesmo.Estava tocando uma música bem alta ,por isso teríamos que falar alto se quiséssemos escutar .
_Vem-Ele me puxou e começamos a andar em meio a multidão -Vamos encontrar uns amigos meus .
_Ok...-Antes que eu falasse alto ,levei um empurrão ,oque fez com eu me perdesse dele -Gustavo?Gustavo?!
Eu gritava ,mas não o encontrava ,então pensei em ligar para ele .Peguei meu celular e chequei a lista telefônica ...Pera ai ,eu não tenho o número dele!Que idiota que eu sou ,arg!Oque eu faço ?Não faço a menor ideia de onde estamos ,não tenho o número dele ,não sei como voltar para casa ...Sou realmente uma idiota !
Resolvi ligar para minha tia ,ela poderia me ajudar em como voltar para casa ou sei lá .
_Atende tia ...Atende ...-Eu repetia baixinho enquanto o celular chamava .De repente uma voz soou -Tia?
_"Desculpe ,mas estou ocupada de mais para atender agora ,peço que deixe um recado e ligarei de volta o mais rápido possível ...E se for o Josh ,não me perturbe ,estou ocupada!"-E desligou ...E agora?!Oque eu faço?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que hoje a tarde ou a noite postarei outro capítulo ,depende da minha memória e.e



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Conto de Fadas Sem Final Feliz ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.