Um Conto de Fadas Sem Final Feliz . escrita por Hamélia


Capítulo 3
Capítulo III


Notas iniciais do capítulo

Eu disse que só ia postar amanhã ,mas acabei fazendo outro capítulo hoje e resolvi postar agora mesmo ^^
Ele ficou muito grande ,então dividi ele em duas partes ,posto a outra amanhã -u-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624462/chapter/3

Quando terminei de tomar meu banho ,o pensamento de como eu sou uma idiota veio na minha cabeça ,"E a toalha e as roupas que você esqueceu na sala?Vai fazer oque ?Sair pelada pelo meio da casa ,na pontinhas dos pés para que o garoto desconhecido (Josh) não te veja?" ,claro que não !Que coisa mais clichê! Eu nunca faria isso !Pelo menos a parte de sair pelada ....Olhei para os lados do banheiro ,e chequei uns armariozinhos que tinha lá ,e por sorte ,muita sorte mesmo ,achei uma blusa .Bem ,não era uma blusa ,em mim ficava uma camisola que ia até os joelhos e ela era cinza ,com um bolso no canto ferior a esquerda ,e tinha um bilhetinho escrito "You need to wash" grudado na camisa com uma fita .Não faço a menor ideia sobre oque isso significa ,não sei se a roupa está suja ou não ,só sei que pelada pela casa eu não ando!E com certeza usar isso seria melhor do que andar com as roupas que eu estava ,todas sujas de grama ,poeira do metrô e lama .
Abri a porta devagarinho e fui em direção as escadas .É nessa hora que o menino sai do quarto com alguma desculpa de que precisa beber água ,ou sei lá ,e me vê assim ,não é?Mas isso seria muito clichê para um dia só .Enfim ,deu tudo certo ,eu peguei minha mala e corri para o banheiro ,sem nenhum problema ,vesti minhas roupas e coloquei as outras no cesto de lixo .Aah ,já ia esquecendo ,coloquei a blusa cinza pendurada no lugar onde ficam as toalhas .
Comecei a andar pelo corredor de cima ,para ver se achava meu quarto ,mas como tudo na vida não são um mar de rosas ,eu não encontrei-o .É claro que eu não iria pedir ajuda aquele mau agradecido ,então desci até a sala ,peguei o pano que estava coberto no sofá para que ele não sujasse ,e me cobri com ele .
[...]
Mais uma vez estou sendo acordada por alguém me chacoalhando .Isso já esta começando a me irritar .Abro os olhos e vejo minha tia na minha frente ,será que eu fiz alguma coisa?Ela está com um rosto como se expressasse raiva .
_E-eu fiz algo?-não queria causar problemas a minha tia ,cheguei a pouco tempo .
_Claro que fez!
_....-Eu realmente não faço a menor idéia do que fi...Espera ,será que foi por causa da blusa que eu molhei?Essa não !-Tia ,se for por causa da blusa ,me perdoe ,eu não tinha pegado uma roupa nem toalha ,tinha esquecido na sala então resolvi usar ele ,me desculpe...
_Calma ,calma menina! Só quero saber o porque de você estar dormindo no sofá ,qaundo eu separei um uqarto e vários lençois limpos para você!
De repente Josh começou a descer as escadas com uma bolsa nas costas ,creio que ele estava indo para a escola .
_Josh!-minha tia chamou-o.
_Oque foi que eu fiz?-ele parou um pouco antes de abrir a porta .
_Eu não lhe pedi para que você ajudasse a Clare com o quarto dela?Lhe pedi apenas para que mostrasse o quarto dela a ela!
_Ela não me pediu nada ,e tenho certeza que eu não precisou que eu a falasse .-ele virou o rosto para o outro lado .
_Se ela não tivesse precisado ,não teria dormido aqui no sofá ,não é?
_Oque?E por que ela não me perguntou?-dessa vez ele mirava seu olhar em mim .
_Acho que foi porque você se trancou no quarto sem mais nem menos !-retruquei ,eu não iria sair perdendo nisso .
_...-Ele ficou palavras ,uuhu ...Comemorei antes da vitoria -talvez seja por que essa sua aparência de homem me deixou com medo
_Oque?!....Aparência de ...Homem?-Eu me lembrava disso ,por incrivel que pareça ,alguém já me chamou disso ,mas que eu me lembre foi o ....-Joshua !
_...!-Ele me encarou surpreso -Oque deu em vocêVai dar uma de doida agora?
_Porque?-me levantei e fiquei frente a frente com ela .Enquanto que minha tia só assistia tudo -É seu nome não é?Ha....Finalmente lembrei ,você é aquele garotinho irritante que tinha o costume de me chamar de Yamamonkey (Mulher macaco) ou dizer que eu parecia um homem .
_hahaha ...Você ainda lembra disso?-ele abaixou a cabeça ,e nisso ele olhou para o relógio no seu pulso -Essa não ,estou atrasado .Tchau tia!
Enquanto ele corria ,eu sorria feito uma retardada .Quando virei um rosto ,minha tia ainda estava ali ,como se não tivesse entendido nada .
_Eu não vou nem perguntar oque foi isso .-Ela colocou seus óculos e se virou para mim de novo -Você vai fazer oque hoje?
_Eu não sei ,pensei em ir procurar um emprego ,mas não conheço bem a cidade ...
_Quando o Josh chegar da escola ,diga a ele que eu mandei ele lhe mostrar a cidade ok?Não tenho tempo para lhe mostrar ,sou presidente da assossiação de moradores daqui ,e temos uma reunião hoje .
_T-tudo beem ,não precisa ...
_Não ,não ,ele pode sim lhe ajudar ,e se não quiser ,deixe que eu dou uns cascudos nele quando ele chegar-Ela deu uma risada alto e e contagiante .
_Hahaha ...-Acabei me lembrando de uma coisa -Acabei de me lembrar ,me responda uma coisa ,porque ele lhe chama de "Tia"?
_Aah ,isso ai virou costume ,depois que você saiu ele começoua a se sentir sozinho ,eu disse a ele que poderiame chamar de mãe ou coisa do tipo ,ele me disse que não se sentia muito a vontade com isso ,então começou a me chamar de tia .
_Aah ...
_Oh meu Deus ,já estou atrasada -Ela correu até a porta -Até mais querida ,eu volto lá para as cincou ou seis da tarde.
_Até...
Oque eu poderia ficar fazendo até o Josh chegar?Bem ,certamente seria horrível eu ter que estar pedindo para ele me mostrar a cidade ,e do jeito que ele é ,le ame faria implorar .Não ,não ,não ,decidi desde ontem ,não vou depender da ajuda dele ,posso fazer isso sozinha.
Subi ,tomei um banho bem quentinho e vesti uma roupa normal ,uma jardineira jeans (Não tão curta ,detesto roupas curtas!) ,uma blusinha branca básica ,e uma sandália .Não ,nada de maquiagem mesmo não sendo a pessoa mais bonita do mundo ,prefiro deixar meu rosto normal e aproveitei e fiz um rabo de cavalo no meu cabelo e ajeitei a franja para frente ....Falta algo?Aah ,sim ,meu colar ,foi presente de alguém ,mas não lembro ao certo.Sai de casa ,e decidi por mim própria conhecer a cidade .
Chamei um táxi pelo celular e em menos de 5 minutos ele chegou .Quando entrei ,peguei um panfleto que tinha em um cantinho da porta e vi alguns pontos turistícos ,claro que não eram muito ,a cidade não era tão grande assim.
_Para onde ,moça?-perguntou o táxisista já impaciente .
_Ahn ,deixa eu ver ...-olhei o panfleto -Ah!Tem um zoológico !
_No zoológico ,certo?
_Sim ,sim .
[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro ,não coloco de proposito ,pelo contrário ,detesto escrever errado ¬¬
Ah ,e não uso o travessão por motivos de preguiça ,pois não sei onde ele fica no meu teclado -*