Um Conto de Fadas Sem Final Feliz . escrita por Hamélia


Capítulo 2
Capítulo II


Notas iniciais do capítulo

O capítulo foi pequeno pois é um FlashBack .Aah ,e já estou com o capítulo 3 pronto ,mas vou esperar até amanhã para postar ,sou muito ruim -*
E desculpem se tiver algum erro ,costumo checar antes de postar mas pode ser que algo passe despercebido e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624462/chapter/2

Capítulo II
*FlashBack*
Mas uma vez cheguei em casa tarde .Não porque eu me atrasei por que fiquei terminando a tarefa ou coisa do tipo ,apenas não quis vir pra casa ,geralmente é a essa hora que meu pai chega em casa .
Meu pai é aquele tipo de pai que se importa muito com seus filhos ,ele só tem um problema : ele bebe de mais ,e isso acaba gerando discussões entre ele e minha mãe .Minha mãe ,ao contrario do meu pai ,ela trabalha muito ,ela é arquiteta ,mas devido ao seu trabalho ,quase nem tem tempo aqui em casa .Geralmente meu pai me bate quando está bêbado ,em algumas vezes ,ele chega em casa tão bêbado que quando entra na sala já cai deitado no sofá .Isso faz com que minha única salvação seja a escola ,um lugar onde eu amo mas que tudo ...Ok ,isso é mentira .Sempre detestei a escola ,mas costumo ficar a maior parte do dia nela para evitar ir para casa .
Hoje é um dia especial ,é meu aniversário ...Não ,não é especial ,pois hoje eu completo meus 18 anos ,sou oficialmente uma adulta .Tenho que arranjar um emprego ...Terminar os estudos ...E então poderei arrumar uma casa e me ver longe daqui !
Minha mãe está estranha desde de manhã,como se precisasse me falar algo ,mas acho que é referente ao meu aniversário ,oque é bastante estranho ,mas mostra que ela se importa pelo menos um pouco comigo .Meu pai continuava do mesmo jeito ,só que não tinha bebido quando ceguei da escola ,estava muito bem ,de terno e gravata ,e minha mãe com um terno feminino ...Ok ,isso está começando a ficar mais estranho .
Quando entrei em casa ,minha mãe veio logo na minha direção .
_Filha...Precisamos conversar -Disse com um olhar tenso .
Ela e meu pai sentaram no sofá ,então fui e acompanhei os dois .
_Seu pai e eu decidimos ....Que queremos nós divorciar .
Como posso descrever como me senti?Frustrada .
_O-oque?-eu estava boquiaberta com isso ,não sabia se agradecia ou se me lamentava .
_Filha ,eu e seu pais já temos mais de 30 anos de casado ..Não aguentamos mais um ao outro ,estavamos esperando só o tempo certo para te contar ,mas ....Acabamos prolongando isso e então decidimos nós divorciar a um mês atrás ,mas só contamos hoje ,agora que vamos falar com nosso advogados sobre a divisão dos bens .
_Isso ..Isso não pode ser verdade ...Logo hoje ?No meu aniversário?Esse é o meu presente?!
_Hoje ...É seu aniversário?-Minha mãe fez uma cara confusa .
_Você ..Não se lembrava ,não é?
_Filha ,eu ...-Não a deixei terminar de falar ,me levantei nas pressas e subi as escadas em direção ao meu quarto .Chegando lá ,comecei a pegar uns pertences meus e colocar dentro de uma bolsa qualquer ,eu ia embora .Aguentei 18 anos da minha vida ,só pensando nos dois ,e em como eles se sentiriam se soubessem que eu os detestava ,e o esforço que eu fazia para aguentar tudo isso ,aguentar os gritos ,a dor ,a humilhação de todo dia aparecer no colégio com um hematoma diferente ,de como era ignorada pela minha própria mãe ,eu estava cansada de tudo.
Terminando de ajeitar minhas malas ,fui até a porta do meu quarto ,mas desisti ,sabia que não iriam me deixar sair ,então fui em direção a janela ,onde tinha um galho grosso e bem perto dela .Subi nele ,e depois desci pelas escadas que tinham na casa da árvore .Mas ,para onde eu iria?Quem iria me acolher?Foi ai que tive a brilhante ideia : minha tia! Morei com minha tia dos 4 aos 8 anos ,que foi quando meus pais decidiram que não tinham tempo para sua filha .Minha tia me acolheu ,assim como acolheu outro garoto ...Não lembro de certeza qual era seu nome ,mas acho que era ....Jake ,Ash ,Mark ..Ah!Era Joshua ,agora sim lembrei .Joshua era orfão de pai ,e tinha uma mãe depressiva ,que também usava drogas ,então minha tia o acolheu .Sempre tive uma péssima relação com o Joshua ,mas acho que só era péssima para mim ,pois ele adorava me irritar .Mas ele não era tão irritante assim ,só quando ficava rindo da minha cara por achar que eu parecia um garoto com meu cabelo curto ,e rir de mim me chamando de "floquinho de neve" por eu ser muito branca .
Depois que completei 9 anos ,minha mãe queriam se divorciar ,claro que eles não tinham me dito isso ,eu havia escutado minha tia conversar com ela pelo telefone .Meu pai não queria isso ,então resolveu me trazer de volta achando que isso faria com que eles "voltassem" com seu casamento ,e isso até deu certo .Eu vivi tentando ser a filha perfeita ,ignorando as surras do meu pai ,as risadas na escola ,e acima de tudo ,o fato de que minha mãe só me servia de enfeite .Mas é claro que isso não fez com que eu mudasse de ideia ,pelo contrário ,eu tinha na mente que conseguiria mudar minha família apenas sendo uma boa filha ,mas parece que nem isso deu certo...Por isso decidi me mudar para casa de minha tia .Eu já havia terminado os estudos ,e não pretendia fazer faculdade ,eu queria era arrumar um emprego ,ser independente ,esse era meu maior sonho e eu não iria desistir dele por nada nesse mundo .
(FlashBack OFF)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo amanhã a noite ,como sempre -u-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Conto de Fadas Sem Final Feliz ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.