Um Conto de Fadas Sem Final Feliz . escrita por Hamélia


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me se tiver algum erro ortográfico ,tentei revisar tudo ,mas não sei se chequei direito .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624462/chapter/1

Capítulo 1 -
Um ,dois três ,quatro : e se eu não voltar?
Cinco,seis,sete,oito: fiz a escolha errada?
Nove,dez,onze,doze : não deveria ter ido ,certo?
Treze ,quatorze,quinze e finalmente ...Dezesseis : não tem volta !Eu fuiz e não volto mais!


15 de setembro de 2002
Já estava sentada dentro do mêtro."Não acredito no que eu fiz" ,era o que eu pensava ,mas outros tipos de pensamentos também invadiam minha cabeça ,"fiz oque tinha que ser feito!" ,essas coisas já estavam cansando .Eu fiz o que era certo ,ou era isso ,ou eu me matava ,e isso eu nunca faria ,dou valor a minha vida .
De repente uma voz tocou no alto falando do mêtro .
-"Passageiros com destino a Utopia ,podem descer."
E foi oque eu fiz .Desci do mêtro ,com minhas roupas de frio ,enquanto segurava duas malas ,se é que se pode chamar isso de malas .Caminhei até um banco ,e lá fiquei esperando até que ela aparecesse .Minha tia prometeu me buscar de duas horas da tarde .
(Horas depois)
Dez e vinte e sete da noite .Onde está minha tia?Eu não sei .Por que eu não vou até a casa dela sozinha?Por que eu não faço a menor idéia de onde minha tia mora .Se eu sou uma idiota?Sim ,sou sim .Não aguento mais esperar,não posso passar a noite aqui !O melhor a se fazer é andar até uma casa,ou melhor ,achar um lugar para passar pelo menos a noite .
Onze e quarenta e sete da noite .Estou andando a mais de uma hora ,e o fato de eu não fazer a miníma idéia de onde estou indo piora as coisas,apenas andei por lugares que eu lembrava ,mas não foi tão fácil assim se lembrar de coisas de 10 anos atrás.Continuei andando ,até que encarei o fato de que teria que dormir na casa de um desconhecido.Bati na primeira casa que avistei -depois de ter essa ótima idéia - ,e cruzei os dedos esperando que alguém aparecesse .
Quem abriu a porta foi um velho ,com a cara toda vermelha ,como a de quem bebe muito ,fora essa barba e suas roupas sujas .Tentei dar um sorriso ,para que quando eu pedisse a "grande proposta" ele aceitasse ,mas parei e pensei "e se esse velho tentar me abusar enquanto durmo?!" ,imediatamente tirei o sorriso do rosto .O velho continou me encarando ,até que enfim disse :
_Posso ajudar?-Disse enquanto cocaça a barriga com sua mão direita .
_N-não ,acho que errei de casa ,sinto muito .
Me retirei sem olhar para trás ,a passoa rápidos .Me escondi atrás de uma árvore e em seguida ouvi a porta se fechar .Mas oque eu estava pensando ?!Sou doida de dormir na casa de um qualquer sem nem pensar nas consequências?!Acho que o sono está me fazendo delirar...
Arrudiei até o quintal ,se não vou dormir na casa desse velho ,poderia pelo menos "tentar" dormir no quintal dele .Encostei na cerca ,coloquei uma de minhas malas a minha direita ,e a outra deitei e a coloquei como travesseiro .Essa não ia ser uma das melhores noites da minha vida ,mas vale tudo para que eu posso descansar pelo menos um pouco .
(...)
Sinto alguém me chacoalhar ,mas não faço a menor idéia de quem seja .Abro os olhos e percebo que ainda é de noite ,olho um pouco mais para o lado ,e percebo que um garoto está a me encarar com um olhar....Confuso ,tão confuso quanto o meu .Rapidamente me sento ,e ajeito minha roupa que havia ficado um pouco amassada ,e ele continua a me encarar .Me levanto e ele me segue com seu olhar ,mas volta com ele para baixo a encarar minahs malas ...Tenho que dar uma explicação para ele urgente!
_E-eu sinto muito ..Não queria "invadir" sua casa ou coisa do tipo ,apenas não achei um lugar para dormir e eu estava muito cansada e ...-Parei de falar ao perceber que ele ainda me encarava como se não estivesse entendendo nada .Chega ,já está na hora de ir ,não quero piorar a situação .-B-bem ,acho melhor eu ir e ...Desculpe mais uma vez -Peguei minhas malas e fui em direção da porta ,mas senti algo segurando minha mão -...Ahn?
_...-Ele me encarava tentando falar algo ,mas era como se não conseguisse .Quando finalmente criou coragem para falar algo ,deu um sorriso de lado e falou algo que realmente me surpreendeu -Bem vinda de volta .
[...]
Estávamos os dois sentandos ,ele em um sofá e eu em outro .O clima na sala estava tenso ...De repente ,um barulho de porta se abrindo quebrou o silêncio .
_Oh ,desculpe a demora Josh ,você não acredita no quanto a dona sophie tagarelava e....Quem é essa?-Ela mirou seu olhar em mim .Me sinto uma total desconhecida aqui .
_Não a reconhece tia?-A senhora começou a me analisar com mas atenção .
_....!Clare?!
_Sou eu ...-Respondi com uma sensação meio esquisita ,e a situação piorou ainda mais quando ela largou as sacolas de compras no chão e veio em minha direção me dar um abraço .Se é que se pode chamar aquilo de abraço de tão forte que foi .
_Eu não acredito que é você!Olhe só para você ,como cresceu!
_Tudo bem tia ,já pode soltar ela -"Josh" reclamou com ela ,vendo que eu estava praticamente sem conseguir respirar .
_Oh ,tudo bem ,desculpe ...-Ela me soltou e ajeitou seus óculos -Desculpe não poder ter ido te buscar ,eu tinha esquecido que tinha marcado uma reunião com uma amiga ,então mandei o Josh te buscar ,e fico feliz em ver que pelo menos ele se lembrou disso . -Eu e ela olhamos para Josh ,ela com um olhar contente ,e eu com um olhar surpreso .O rosto dele se trasformou em uma expressão confusa ,como se disesse "....Eu tinha que ter ido buscar ela ?" .Minha tia olhou para mim novamente ,e seu sorriso se desfez -Ele foi te buscar ,não foi?
_Er...-Olhei para Josh ,que estava com um olhar como se implorasse para que eu disesse que sim .Era meu primeiro dia ali ,não queria causar confusões ,vim para casa da minha tia para esquecer de tudo ,não para me preocupar com besteiras .
_.....Sim ,ele foi me buscar ...-Respondi olhando para meus pés .
_Que bom !Bem ,sinta-se a vontade ,vou tomar um banho ,já está tarde e preciso dormir ,então sinta-se a vontade para ficar acordada até a hora que quiser ,só não passe das duas ok?
_Tudo bem ,eu durmo cedo ,então acho que já vou dormir também .
_Ok ,boa noite -Ela começou a subir as escadas em direção ao seu quarto ,e antes de entrar falou -Ah ,e se precisar de ajuda ,fale com o Josh ,afinal ,vocês eram bem amigos não é?
Dito isso ,ela fechou a porta .Eu e Josh ficamos nós encarando até que desistir de tentar ser legal .
_Um simples obrigada seria bom -fui em direção ao sofá -E afinal ,quem é você?
_?-Ele ficou com um olhar confuso ,o que já estava cansando a esse ponto -Realmente não lembra de mim?
_E eu deveria?-Retruquei enquanto me deitava no sofá .-Que cansaçoooo......
_Hm...Acho que isso magóa um pouco -ele se aproximou de onde eu estava ,e tirou meus pés do sofá ,fazendo com que eu me senta-se para dar espaço pra ele sentar .
_Saiba que não estou nem ai pra isso .
_É ,você não mudou nadinha.
_...-Encarei ele por um segundo ,eu reconhecia aquele "jeito" ,reconhecia aquele rosto ,reconhecia aquele nome ,mas não conseguia me lembrar de onde conhecia-o -Realmente não lembro de onde te conheço ...
_Se você não se lembra não precisa ficar insistindo ,isso não vai me fazer falta mesmo ...-Dito isso ,ele subiu as escadas em direção ao que eu acho que era seu quarto .
Idiota ,pode ir embora mesmo ,não preciso de vo....Pera ai ,como vou saber onde é o meu quarto?Arg!
Deixei as malas na sala e subi as escadas em direção ao banheiro ,não vou precisar da ajuda dele ,consigo fazer tudo sozinha.Entrei na porta no final do corredor ,e para minha sorte era o banheiro .Depois que entrei ,tranquei a porta e comecei a me despir ,1 minuto depois já estava me acostumando com aquela água quentinha caindo do chuveiro sobre meu corpo .Aaahhh ,que coisa tão boa ,isso ajuda a aliviar a tensão e o estresse ,principalmente depois de tudo que passei.

(FlashBack no próximo capítulo )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo creio que terá um FlashBack para explicar melhor como era a vida da Clare ,e o porque dela ter vindo morar com a tia.
—Beijos Haruka :*