Um Conto de Fadas Sem Final Feliz . escrita por Hamélia


Capítulo 11
Capítulo XIII


Notas iniciais do capítulo

Sorry a demora ,eu acabei postando outra fic aqui que eu já tinha no fórum de um jogo ,aqui está o link da fanfic : http://fanfiction.com.br/historia/627303/Her_Secret/
Aah e desculpem os erros ,na correria de postar logo nem revisei x.x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624462/chapter/11

Josh?Mas oque você faz aqui?-Falei com a voz um pouco elevada .Realmente ,o fato de saber que Josh estava aqui o tempo todo se escondendo só para escultar a conversa me irrita muito !
—Ele estava aqui desde que você chegou ,Clare -Kim responder -Você que não viu .
—Pff -Bufei virando o rosto para o outro lado -Eu não vi ele .
—Mudando de assunto ,oque você fazia no carro do irmão da Kim ?-Disse Gus ,se levantando .
—E oque isso te interessa?-Falei um pouco estressada ,que mania chata essa que as pessoas tem de querer se meter na minha vida !Não devo explicações a ele e já deduzi que Josh vai ser o proxímo a perguntar onde eu estava .
—Então era você mesmo no carro daquele cara?-Josh falou .
—Sim ,e oque isso te interessa?-A esse ponto ,Kim já estava surpresa com tamanha falta de educação que eu estava tendo com eles .
—Me interessa muito,pois se a senhora não percebeu ,eu e a tia ficamos ligando para vocÊ a manhã inteira!-Ele falou se aproximando mais .
—E pra que me ligaram ,oras?!-Me aproximei mais também .
—Porque a tia queria saber se vocÊ estava bem ,já que você acordou cedo e estava estranha ,mas já que não conseguimos falar com você pelo seu celular a ti resolveu ligar para o seu trabalho -Xiiii ,agora eu estou ferrada!- Mas a sua patroa falou que você não tinha ido trabalhar hoje .
—.....
—Então a tia em forçou a ir te procurar pela cidade inteira ,até que encontrei Gustavo e acabei discutindo com ele porque ele disse que sabia onde você estava e não queria me falar .
—Quanta infântilidade ..-Reclamei baixinho enquanto encarava Gus com um olhar feio .
—E acabei dando de cara com você no carro daquele cara .
—Opa!Daquele cara nada!O nome dele é o Nouah -Reclamei ,queria logo que Josh fosse embora ,dessa vez quem estava chateada era eu .
—Ui!Fala dele como se fosse seu namorado -Kim debochou.
—E ele é !Pergunte ao seu pai -Encarei-a .
—Haha ,então foi você a garota que ele estava falando que estava namorando o Nouah?!Não acredito !-Kim falou em meio as gargalhadas .
—Sim -Falei um pouco mais baixo -Mas foi apenas um mal entendido ....
—Perai !Que história é essa afinal?-Gus protestou .
—Quer saber?Já estou cansada disso !Vem Kim ,é melhor irmos só nós duas mesmo -Já ia puxando Kim ,mas um senti uma mão segurar meu braço -...?
—Não dá ,tenho que falar com você -Era o Josh .
—E quem disse que eu quero falar com você?Porque até ontem eu era um niguém ,uma pessoa invisível -Retruquei .
—Pff ,deixe de parecer uma garota mimada ,Clare !-Ele elevou o tom de voz revirando os olhos .
—Então largue do meu pé!-Reclamei .
—Ok ,acho que eu e o Gus estamos sobrando ,aqui ...Gus ,que tal um sorvete?-Kim falou .
—Oque?E o nosso dia juntas Kim?Faltei o trabalho só porque você me pediu!-Serio que eu ia ser abandonada assim ,sem mais nem menos?!
—Bem , Josh precisa falar com você né .....-Que traidora !Eu estava desejando fortemente que um galho caísse da árvore de onde estavamos e batesse na caeça do Josh para eu poder ir embora .
—Tá viva?!-Josh gritou ,eu não havia percebido mas ,Kim e Gus já haviam indo embora -Você morreu ?!
—Pff ,claro que não !-Reclamei virando o rosto para o outro lado .
—Ok ,criança ,vamos logo embora -Ele puxou meu braço em direção a um carro .
—Espera ai ,pra onde vai me levar?E de quem é esse carro?
—Aah ,vou te levar para uma gangue para te vender e esse carro eu rouvei do vizinho ,mais alguma pergunta ?-Ele falou ,ou melhor ,debochou da minha cara .
—Deixe de dar uma de idiota e fale logo!
—Vamos pra casa e o carro é meu .
—Seu?
—É ,ele estav sempre na garagem ,nunca viu?!
—Claro que vi ,seu idiota!Apenas pensei que fosse da Tia Rose e você saísse com ele de vez em quando ...
—Pff ,imbecil.
—Idiota .
—Criança .
—Babaca .
—Tá bo m ,chega!-Ele abriu a porta do carro do banco ao lado do motorista para eu entrar e em seguida foi para o banco do motorista .
[...]
Quinze minutos depois já estavamos em casa e eu ainda sem acreditar em como tenho amigos tão falsos!Ou será que ...A Kim queria ficar sozinha com o Gus?Não ,não ,não ,Kim não gosta do Gus ,Kim não é do tipo de pessoa que gosta de outra pessoa ...Pelo menos não que eu saiba .Desde que eu cheguei aqui ,Kim e eu somos muito amigas ,mas não somos tão "proxímas" assim a ponto de contar de quem gostamos ...Acho que isso vai demorar um tempo até que ela confie em mim .
—Vai entrar ou não ,yamamonkey?-Josh reclamou me tirando dos meus pensamentos .Foi ai que percebi que ele já estava há um tempo parado segurando a porta para que eu entrasse .
—...-Revirei os olhos e entrei ,logo fui direto ao sofá e me joguei nele -Porque não foi a aula hoje?
—Porque eu estava muito ocupado procurando uma certa merdinha que não tem oque fazer -Falou ele debochando de mim .
—Que graça ,que engraçado!Já pensou em ser comediante?!
—Ok ,ok ,chega .Preciso falar com você-Ele se aproximou e se sentou no sofá.
—Sou toda ouvidos .
—...-Ele respirou fundo e começou a falar -Queria lhe pedir desculpas pelo "ocorrido" .
—Que ocorrido que eu nem me lembro mais?-Ironizei .
—Deixe de besteira ,Clare!...Enfim ,depois de alguns dias eu acabei percebendo o quão idiota foi oque eu falei ,claro que a culpa não era sua por você ter ido embora ou mesmo por você ter voltado .
—....
—Então quero lhe pedir desculpas .Sinceramente ,eu sempre estive esperando que você voltasse e quando você volta ficamos brigados !-Sempre esperou que eu ...Voltasse?
—B-bem - Eu e essa minha mania de ficar parecendo um pimentão!-Por mim tudo bem .
—E não se preocupe ,já superei minha ...."Paixão" por você -Ele disse enfatizando a palavra Paixão .
—...T-tanto faz ,agora se não se importa ,vou subir ,tomar um banho e ...-Não sabia oque dizer ,tinha que arrumar alguma desculpa !
—E...?
—E...Não te interessa!-Não esperei resposta dele ,corri pelas escadas em direção ao meu quarto e lá me tranquei ...Que droga!Não que eu não tenha ficado "feliz" pelo fato de que ele voltou a falar comigo ,mas ....Não sei!Eu só estava sentindo que tinha alguma coisa errada ,mas não sabia oque era !E com esses pensamentos acabei pegando no sono
[...]
Acabo acordando com umas batidas na porta ,me levanto calmamente e caminho em direção a porta .
—Quem é?-Pergunta idiota ,certo?
—Papai noel -Era obvil que era o Josh ,só estavamos nós dois em casa.Virei-me e abri a porta ,e ele foi logo entrando -Está ficando mais burra a cada dia .
—Anh....-Fechei a porta e me virei em direção a ele ,que já estava sentando em minha cama ,ou melhor ,deitado nela -Oque faz aqui?
—Vim te fazer companhia ,ué!Estava dormindo a mais de três horas !
—Três horas?!-Falei quase me engasgando .
—Foi sua louca!Fora os quinze minutos que passei batendo na porta e te chamando ,mas você dorme feito uma pedra !
—Pff ...
—Então ..-Ele olhou ao redor -Seu quarto não mudou nada !
—Tia Rose nem mexeu nele ...-Sentei-me ao lado dele -Josh ..
—Hm?-Ele virou seu rosto para o meu .Eu precisava falar aquilo que estava entalado ,poderia parecer besteira ,mas eu realmente precisava falar aquilo ...Ou seria melhor esperar?..Não sei!-Clare?!Clare!
—Hm?
—Você tá passando bem ?Parece até que quando eu falo com você ,você não escuta !—...-Aah ,parando pra pensar ,ele fica até fofo quando está reclamando ...O rosto dele fica um pouco vermelho e as expressões que ele faz ..Haha ,serio ,ele realmente não mudou nada!-Clare ,sua louca!
—An ,oque?
—Aah ,acho que você não ta passando bem -Ele pós sua mão em minha testa -Você esta ...Quente?
—O-oque?!
—Tá com febre?
—Aah ,bem ,eu não dormi direito ,isso deve ser só cansaço ...Enfim ,vá para seu quarto pois irei tomar um banho e dormir um pouco -Resolvi mudar logo de assunto ,eu poderia falar oque queria falar a ele mais tarde ....Não era tão importante assim .
—Ok ,qualquer coisa é só me chamar ,ta bom?-Ele parecia estar dando uma de ...Amigo superprotetor?
—O-ok ,vá logo embora -Empurrei-o até fora do quarto e em seguida tranquei a porta .Eu estava aliviada ,muito aliviada !Embora não soubesse a razão de eu querer falar ao Josh que ... Aah ,esquece !Melhor deixar isso pra lá !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de conferir minha outra fanfic ,já postei uns 3 ou 4 capítulos (ou ainda irei postar hoje ,já que tenho 9 capítulos dela prontos ) .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Conto de Fadas Sem Final Feliz ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.