Um Conto de Fadas Sem Final Feliz . escrita por Hamélia


Capítulo 12
Capítulo XIV


Notas iniciais do capítulo

Tentei criar um clima entre o Nouah e a Clare ,mas creio que não deu certo ....
Boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624462/chapter/12

[...]
Estava dormindo relaxadamente quando sinto um arrepio percorrer meu corpo ...Que frio! Abro os olhos lentamente tentando me acostumar com a claridade da lâmpada ,já que ela é a única que ilumina o quarto ... ...?!Espera um pouco ..Já está de noite?!Não acredito que eu adormeci !Acabei pensando de mais nessa relação da Kim e do Gus e toda essa história do Josh .Seria bom eu ligar para Kim agora .
"....Tu.....Tu....Tu....Tuuuuuuuuuuuu....."
Será possível isso ?Kim geralmente fica grudada no seu celular ,não importa onde esteja ...Será que aconteceu algo? Acho melhor ligar para o Gus para que ele possa me explicar oque está acontecendo .
Ligando para Gur : Fail
Ligando para Josh : Fail
Ligando para tia Rose : Fail
É isso !Todos viajaram para Nárnia ..Será possivel?!Kim ,Gus ,Josh ,minha tia ...Ninguém atende?! Até procurei pela casa toda por algum vestígio de minha tia ou de Josh ,mas não achei ninguém ...Será que Josh ou tia Rose foram no meu trabalho?Isso pode parecer estranho ,mas eu não tenho ideias ...Ou seria melhor esperar por alguém? ...Bem ,não me precipitar e ficar parecendo uma louca que não tem oque fazer e vive sozinha ,então vou arrumar algo para fazer ,depois tento ligar novamente ,certo?
[...]
JÁ SÃO OITO DA NOITE ,ONDE ELES SE METERAM?!
Sim ,eu liguei de novo e de novo e de novo ...Mas eles evaporaram!Simplesmente isso!Chega ,vou atrás deles ,talvez eu encontre ...Sei lá ,alguém que tenha visto Josh ,Gus ,Kim ou ...!É isso ! A Kim !Porque eu não pensei nisso antes? Eu posso ir até a casa dela ,o pai dela deve saber onde ela está .
Vou até o banheiro e apenas ajeito um pouco meu cabelo ,minha curiosidade era grande de mais para eu me preocupar com minha beleza .Assim ,que terminei ,corri até o andar de baixo e após trancar a porta fui em direção a casa da Kim .
A casa dela não era tão longe assim (Como eu já havia falado antes ) ,fora o fato que eu fui praticamente correndo para lá .De acordo com meu cronometro útopico¹ ,eu cheguei na casa em menos de 8 minutos ,mas demorei mais 5 minutos para poder recuperar o ar .Assim que "recuperei o ar" bati na porta da casa da Kim ,torcendo para que ela atenda ,mas como sou azarada acabei dando de cara com alguem que eu desejava não ver por hora .
—B-boa noite senhor .....Pai da Kim? -Droga ,não acredito que chamei ele de "Senhor pai da Kim" ...Bem ,eu nem sei o nome dele e se sei ,já esqueci —A Kim está ?
—...-Ele me encarava com a respiração pesada e com os olhos beeeeem esbugalhados ..Serio ,ele me dá medo ! —Nouah?!
—!! -Acabo me assustando com seu grito repentino e recuo um pouco para trás ..Espera ai ,porque ele chamou o Nouah? —C-com licença ,mas porque o senhor chamou o Nouah?Eu gostaria de falar com a Kim e ...
—Sua namorada está aqui ,desça logo ! -Ele berrou mais um vez ,interrompendo-me .
—Que droga está acontecendo pai?! -Nouah exclamou enquanto descia da escada vindo em nossa direção .Confesso que a expressão que ele fez quando me viu ,ele estreitou um pouco o olhar e colocou um sorriso no rosto —Estava sentindo minha falta tanto assim ,docinho?
—Adolescentes...-O pai dele se virou e foi embora pra ...Sei lá onde .
—Pff ,deixe de falar besteiras -Supliquei ,mas ele acabou ignorando e me puxou para dentro de sua casa me levando até o sofá .
—Então ,ao que lhe devo a honra de sua presença? -Debochou .
—Gostaria de saber se você sabe onde a Kim está .
—Hm...Não há vejo desde hoje de manhã ,quando ela estava indo para escola .
—E seu pai?
—Creio que o mesmo que eu .
—O-oque?Vocês não se preocupam em saber onde ele está nem nada? -Poxa ...Parecem até minha familia ...
—Não é bem assim ,pensamos que ela estava com você !
—Eu não há vejo desde manhã também ...Ela saiu com o Gus para não sei onde .
—Pelo sua aparência não parece ser só isso que está lhe incomodando -Ele falou se aproximando para me "ver" melhor .
—Não consigo ligar para ela ,nem para o Gus ,nem para o Josh ,nem para minha tia ..Não sei onde eles estão e estou começando a ficar preocupada ...
—Pff ,deixe de besteira !Kim deve estar bem ,fora que graças a isso tudo você terá uma noite repleta de filmes antigos ,muito pipoca ,refrigerante e uma ótima companhia -Modesto ,não é?
—E quem lhe disse que eu iria aceitar a essa tal proposta que eu nem recebi ainda ?
— Digamos que eu seja otimista -Falou enquanto sorria de lado —...Estou certo em pensar assim?
—Hm...Não sei ,acho que deveria procurar Kim ,pode ter acontecido algo -Ainda estava meio preocupada com eles ,isso eu não podia negar mas o convite dele parecia um tanto tentador .
—Ok ,se você insiste tanto nisso ..-Ele retirou o celular do bolso e discou um número que não consegui ver .Depois de alguns segundos ele falou -Está chamando .
—Está ligando para Kim? -Perguntei meio incrédula .
—Sim -Ele fez uma pausa e depois continuou -Ela entendeu .
—...! -Minha cara de surpresa deve ter sido uma das mais estranhas ,pois Nouah riu como se perguntasse "Você está bem ou seu rosto já veio deformado assim por natureza" -Me deixe falar com ela ,por favor!
—Alô ,Kim?....Sim ....Ah não ,não apenas a Clare está aqui e eu ...Ok ,deixe eu falar ! ...Enfim ,a Clare está aqui e eu a convidei para assistir um filme aqui em casa ,mas ela está muito preocupada com você pois não sabe onde você está ,então me diga : Você está sendo ameaçada de morte?Alguém morreu?Foi sequestrada?Tem alguma coisa que aconteceu com você e Gus que empeça eu e Clare de assistirmos um filme?...Haha exato ,foi oque eu disse mais ela não quis ouvir ....Ok ,tchau .-Disse já desligando .
—Deixe-me falar ...Com ela ...-Que legal ,eu não consegui nem ao menos falar com ela ...Mas pelo menos ela está bem !
—Feliz?-Ele perguntou me fitando .Agora eu notei ,seus olhos eram azuis que nem o da Kim e ele era tão ruivo quanto o meu ...Ele era mesmo irmão da Kim? -Ei! Quer um babador?
—Ahn ,oque? -Eu devia estar vermelha ...Droga ,detesto quando fico envergonhada !- Pff ,deixe de falar besteiras se não eu mudo de ideias sobre ficar aqui .
—Então você aceitou a proposta?-Ele me lançou um sorriso tão ...Uou ,calma aê ,desde quando passei a ser tão "fogosa" assim? -Já disse ,pare de me babar !Se você está assim tão afim de mim ,posso repensar a ideia de ver o filme e invés disso podemos dar uns amassos ,oque acha?
—...!-Preciso dizer que ruborizei?Não ,não preciso .Serio ,ele tinha aquele tipico sorriso de "Te quero na minha cama" ,mas realmente não é...Droga ,perdi o foco de novo! -E eu posso repensar a ideia sobre ficar aqui e ao invés disso posso voltar para casa que seria melhor .
—Calma estressadinha ,eu estava brincando -Ele alargou mais o sorriso -A não ser que você quisesse ...
—...C-claro que não !-Falei hesitando ...Porque eu hesitei?!Não se hesita em uma pergunta dessas!
—Não senti muita firmeza nessa sua resposta -Ele se aproximou mais de mim ,ou melhor ,estava praticamente deitado sobre mim -Tem realmente certeza que prefere ver uns filmes ao invés de dar uns amassos?Não sabemos quanto tempo teremos ,Kim pode chegar e você não ficará sabendo como é beijar o cara por quem você tanto baba .
—....-Eu tenho problemas ,agora é oficial ,eu tenho problemas .Ele fala uma coisa dessas e eu dou uma resposta quase que sem certeza ,ai depois ele pergunta novamente e eu fico calada !Eu tento responder mas meu corpo não responde !Ande droga ,corresponda minha mente e diga logo um não ! -N....
—Essa história de vocês está muito clichê !Cadê logo o beijo ?!Cadê a emoção de saber que o cara masi bonito do colégio está dando em cima de você ,a nerdzinha que não tem nada para lhe oferecer a não ser seu corpo -Uma mulher descendo das escadas nós interrompe e pelo que percebi ,ela está tentando me empurrar para cima dele ...Só oque me faltava .
—O-oque?!-Pergunto meio que surpresa ,mas pela expressão do Nouah ,ele ainda parece esperar o beijo .
—Então você é a famosa Clare ,certo?-Ela se aproxima do sofá e me puxa ,me levantando do sofá e me tirando dos braços do Nouah ...Estou começando a gostar dela ! -Kim e Nouah me falam muito de você !
—F-falam?!
—Sim ,principalmente o Nouah ,ele vive falando em como ama seu corpo -De repente ela muda sua postura ,como se estivesse em uma peça de teatro ou coisa do tip ...Mas oque está havendo aqui?! -Seu belo corpo ,com todas essas curvas e seus seios fartos ...Enchem ele de desejo só de...
—Chega ,já acabou por hoje -Nouah a interrompe e começa a empurra-lá em direção as escadas -Você deve ter bebido de mais hoje ,mãe .
—M-mãe?!-Pergunto assustada ,ou surpresa ,vai lá saber ,não estou entendendo mais nada !
—Sim ,sou a mãe do Nouah e da Kim ,muito prazer -Ela desvia do Nouah e vem em minha direção me cumprimentar .
—Não ligue para essas loucuras dela ,ela é atriz então passa a maior parte do tempo agindo assim -Nouah explica ,mas acabo não dando muita atenção .
—Não me leve a mal ,mas você não parece ser mãe deles -Ela tinha uma aparência jovem ,parecia ter uns vinte e tantos anos ,fora o belo corpo que ela tinha .
—Eu não pareço ter quarenta e sete anos? -Ela responder .
—Q-quarenta e sete?! -Isso só podia ser mentira!Como uma mulher tão bonita poderia ser tão velha ?!Certo que não era tãããão velha assim ,mas realmente fiquei surpresa .
—Sim ! -Ela exclamou parecendo animado ,e Nouah continuava observando tudo ainda do lado da escada -Meu marido me falou sobre Nouah ter uma namorada ,mas nunca imaginei que fosse tão bela assim !
—Chega mãe ,por hoje já deu -Nouah reclamou ,mas ela não lhe deu muita atenção .
—Percebi que estraguei o momento de vocês ! Não se incomodem ,só quero ver o casal dando um beijo ,para relembrar a época que eu e meu marido namorávamos .
—B-beijo?!-Ok ,estou começando a desgostar dela .
—Exato ,era isso que vocês iam fazer certo? E não vejo nada de mais em casais se beijarem !
—Não é isso é que ...-Não soube oque falar ,acho que eu deveria contar a ela que não namorávamos -Eu e Nouah ,nós não ...
—Vocês não namoram? -Ela me interrompeu -Então oque você fazia aqui em casa com o Nouah hoje de manhã?
—B-bem -E agora?! Oque eu faço? Olhei para Nouah em busca de ajuda ,mas ele parecia tão confuso quanto eu .
—Mãe ,por favor ,vá embora -Ele pediu ,tentando mudar de assunto.
—Não! Quero saber oque ela fazia aqui ,não acho certo uma moça passar a noite no quarto de ou jovem sem nem ao menos namorarem !
—E-eu e o Nouah namoramos sim ...-Tive que mentir! Ou mentia ou ela iria achar que a sua filha tem uma amiga pu...Bem ,uma amiga que não tem respeito próprio .
—Então se beijem ,oras! -Ela não cansa?!
—...-Antes que eu pudesse falar qualquer coisa ,Nouah coloca suas mãos no meu rosto e me beija ,não um selinho ,não um beijo rápido ,mas sim realmente um "beijo" .Seu hálito quente me envolveu com a proximidade e fiquei perdida .Seus lábios e sua língua se mexiam contra os meus numa dança sensual que acalorou o meu corpo .Minha mente me mandava o empurrar ,lhe bater ,dar-lhe um tapa na cara e contar toda verdade para sua mãe ,mas eu simplesmente não conseguia fazer isso pois meus corpo não me obedecia ...Será que eu realmente estava gostando do beijo de Nouah?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Útopico ¹ =Referente a algo inexistente .
Não tentem procurar ela no dicionario ,ela não vai estar lá pois ela é referida a Utopia ^^

~~*~~
Desculpem os erros x.x
Eu andei até pensando em quem a Clare daria "um beijo" ,estava pensando no Josh ,mas acabei optando pelo Nouah ,que como eu já disse terá um grande papel na história -u-
Ficou muio merda o capítulo?
Aah e se ficarem com duvida em alguma parte é só falar ^-^