Um Conto de Fadas Sem Final Feliz . escrita por Hamélia


Capítulo 10
Capítulo XII


Notas iniciais do capítulo

Quase que eu não postava hoje ,meu pc se desligou sozinho na hora que eu estava escrevendo ,minha internet caiu e eu não sabia como conectar o fio de novo ...Mas ,ufa!Consegui e aqui está mais um capítulo -u-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624462/chapter/10

Sabe aqueles momentos que você faz uma merda e não tem jeito de desfazer ela?Era oque estava acontecendo comigo .
—Quem droga é você?-Disse ele um pouco assustado.
—N-ninguém ...Até já estou indo embora -Me levantei e fui em direção a porta ,mas ele colocou seu braço na parede ,impedindo minha passagem .
—Quem é você?-Dessa vez ele estava com uma expressão seria ,dava até medo .
—Uma amiga da Kim ,oras!
—E oque faz aqui?
—Estou enfeitando o quarto e você ?-Ironizei .
—Pff ,deixe de brincadeiras ,fale oque está fazendo aqui!-Ele elevou o tom de voz .
Eu estava pronta para dar uma resposta nada educada para esse irmão da Kim ,mas ouvimos passos vindos da escada .
—Essa não!Se os pais da Kim me verem aqui ...
—Eles matam você e ela -Ele completou .
—Exato -Confirmei .Eu já estava ficando com medo ,estava pensando na ideia de entrar no quarto da Kim e me esconder ,mas o irmão dela foi mais rápido e pegou minha mão .
—Fique quieta -ele falou como se fosse um cochicho .
—Mas...
—Quieta!
De repente ,um senhor de mais ou menos 49 anos foi surgindo nas escadas ,quando nos viu logo se aproximou .
—Nouah?-Disse o senhor com a sua voz grossa .
—Sim pai?-Nouah(o irmão da Kim) falou com a voz mais calma do mundo ,olhei para baixo e percebi que ainda segurava sua mão .
—Quem é essa?Sabe que não gosto que tragam pessoas aqui pra casa !-Ele aumentou o tom de voz .
—Desculpe pai ....
—Isso foi obra da Kim ,não foi?!Onde está esse garota idiota ?!-o senhor já ia descendo as escadas á procura de Kim ,mas Nouah chamou-o .
—Espere ,essa garota não é amiga da Kim ,é minha namorada -Nouah falou ,encarando seu pai .
—O-oque?!-Cochichei com os olhos bem abertos ,ele realmente tinha dito aquilo?!
—Sua namorada?-Falou o pai dele abaixando um pouco o tom de voz .
—Sim ,foi oque eu disse ,certo?-Nouah se acalmou um pouco mais e senti ele apertar um pouco mais minha mão ,ele estava ...Nervoso?
—...E oque ela faz aqui em plena manhã?!
—Ela passou a noite aqui ,você não percebeu?-...Ela está ficando doido?!Não tem medo de morrer?!
—Aah ,não ,eu não vi ...Enfim ,vá para seu quarto ou seja lá onde for ,mas faça silêncio !Daqui a pouco vou ter que levantar de novo pra levar a kim para escola ,então vou descansar mais -E assim ele foi embora .
—Mas...Mas....Oque acabou de acontecer aqui?Porque ele não te matou?!-Eu estava surpresa ,não estava entendendo oque estava acontecendo .
—Meu pai é mais rigoroso com a Kim ,ele pode ter essa pose de durão quando fala comigo ,mas ele não faz nada contra mim -Ele falou enquanto sorria para mim .
—Isso deve ser ruim pra Kim ....
—E é ,por isso eu tenho que salvar a pele dela algumas vezes -Ele falou com um sorriso no rosto .
—Aah meu Deus ,pensei que ia ter um treco!-Kim apareceu subindo as escadas correndo.
—Kim ,sua louca ,onde você estava?!-Falei ,ou melhor ,gritei .
—Calma ,fiquei tão assustada quanto você e ...-Ela perou de falar quando olhou para minha mão e a do Nouah ,que ainda estavam juntas -Perdi algo?
—Oque?-Eu soltei imediatamente a mão dele -Claro que não ,deixe de falar bobagens !
—Pra você que não sabe ,eu e a sua amiga estamos namorando -Nouah abriu a bendita boca dele para falar ...
—Se você não parar de falar essas besteiras ,você vai desejar que seu pai tenha te matado ,porque eu vou acabar com você -Falei a ele ,que garoto irritante ,nem parece ser irmão da Kim .
—Isso foi uma ameaça?-Ele falou se aproximando mais de mim .
—S-saia de perto - empurrei-o um pouco .
—Calma querida ,se não quer que ela saiba do nosso segredo ,tudo bem -Ele caminhou até seu quarto e antes de fechar a porta virou-se e disse -Tomem mais cuidado da próxima vez .
—Pode deixar -Disse Kim .
—Idiota!
—Hahaha ,estou começando a achar que você combina mais com ele do que com o Gus -Kim disse em meio as gargalhadas .
—Pfff ,fique quieta e ande logo ,já são seis e alguma coisa ,vai se atrasar !
—Ok ,calma chefia .
[...]
—Ok ,são sete e cinco ,as aulas começam de sete e meia ,daqui a dez minutos meu pai vem me chamar para irmos ,então é melhor você ir andando ok?-Kim me alertou .
—Vou ter que ir andando?!-Reclamei .
—Mais é claro ,oras!
—Ta bom ...
Sai do quarto da Kim em passos leves e cuidadosos ,torcendo para não fazer barulho ,mas foi em vão ,escutei o pai da Kim me chamar lá da cozinha .Droga!
—S-sim?-Perguntei enquanto caminhava ate a cozinha .
—Onde vai?-Ele perguntou ,enquanto terminava de morder sua torrada .Senti pena da torrada .
—Aah eu ...Eu tenho que ir ,eu vou trabalhar ...-Falei meio que assustada .
—Você já trabalha?Não faz faculdade?
—N-não ,eu resolvi esperar um pouco para ver se realmente faria faculdade .
—E onde trabalha ?
—Em uma biblioteca.
—Isso não me interessa ,quero saber em que lugar ,em que bairro?-Ele elevou um pouco seu tom de voz .
—Aah ,eu ..-Pensa Clare ,pensa!Não posso dizer que trabalho na biblioteca lá no centro ,vai que ele vá lá me "visitar" -Na avenida Walker ,John Walker -Isso!
—.....Walker?Nouah ,venha aqui !-Ele berrou ...Droga !Oque sera que eu fiz?!
—Oque foi pai?Eu já estava saindo -Nouah reclamou enquanto descia as escada em direção a porta .
—Onde fica sua faculdade?
—Na avenida Winchester ,porque pai?-Perguntou Nouah ,já impaciente .
—Porque fica perto de onde sua namorada trabalha ,leve-a com você até lá -Xii ,ferrou!
—Desde quando eu tenho namorad...-Antes de terminar de falar ele mirou seus olhos em mim que olhei para ele com uma olhar como se tivesse implorando por desculpas .
—Oi Nouah ...-Acenei e fingi o sorriso mais falso da minha vida .
—Aah ,ainda está aqui?...Bem ,vamos ,eu te dou uma carona até lá -Nouah falou enquanto abria a porta .
—Até mais senhor ...
—Jones -O pai dele completou .
—Jones ,entendi -Falei e em seguida sai em disparada pela porta acompanhada de Nouah .
—Quer parar de me meter em confusão ?!-Ele suplicou .
—Desculpe ,eu realmente não soube oque falar ,ele parecia tão assustador e ...-Ele me interrompeu .
—Tanto faz ,entre logo no carro .E afinal ,você vai trabalhar mesmo ?
—Eu ...-E agora?Será que posso dizer a ele sobre oque eu e a Kim vamos fazer?Seria melhor não ,já arrumei confusão demais para Kim -Sim ,vou sim .
—Ok ,entre no carro -Ele falou assim que abriu a porta do seu carro para eu entrar .
—Obrigada ...
Ele também entro e em seguida deu partida ,nós pondo na estrada .
—Onde fica seu emprego?-Ele perguntou quebrando o silêncio .
—Aah ,não precisa me levar até lá ,me deixe na sua faculdade que de lá eu já posso ir .
—Tem certeza?
—Tenho sim-Estava muito nervosa e acabei mordendo o lábio .Ele me olhava de canto e de repente deu uma freiada no carro que me assustou .
—Droga ,não me desconcentre assim -ele falou voltando a olhar para o trânsito.
—Oque?!Mas oque eu fiz?!
—Fica me provocando assim ,oras!
—..O-oque?-Ele estava falando serio ?
—Pff ,esqueça .
—...-Olhei para o lado ,para que ele não pudesse ver o pimentão que eu estava .Tinham dois garotos discutindo na calçado ,do lado de onde estava o carro de Nouah ,mas ...Aqueles eram Gustavo e Josh?!Não era possível!Kim disse que Gus iria com a mãe dele !De repente um dos garotos me encarou e pudi confirmar ,era o Gus .Após ele me ver no carro do Nouah ,ele pareceu surpreso ,oque fez com que Josh também olhasse e ates que eu pudesse fazer qualquer coisa ,Nouah deu a partida e voltamos a andar .
[...]
Finalmente chegamos a faculdade de Nouah ,que por sinal era enorme.
—Pronto -Ele falou assim que desligou o carro .
—Hm ...Ok ,eu já vou indo ...
—Ok ,tchau .
—Nouah ...Que horas são ?
—Sete e quarenta e oito,porque?
—N-nada ..-Droga!Eu estava mais do que atrasada !A Kim iria me matar -Eu tenho que ir ,já estou trasada .
E assim fui correndo em direção a escola de Kim ,que ficava dois quarteirões de distância da faculdade de Nouah .Quando finalmente cheguei la ,avistei Kim e Gus plantados na calçada atrás de uma árvore .
—Se eu fosse vocês não ficaria ai ,daqui a pouco o carro de lixo passa e leva vocês -Ironizei ,mas acabei assustando-os .Kim se levantou feito uma louca e me deu um soco no braço ,mas em seguida me abraçou .
—Sua louca ,onde estava?!Além de ficar te esperando aqui ,comecei a pensar no pior depois que meu pai disse que você foi de carona até seu trabalho com Nouah !-Ela berrava no meu ouvido ainda me abraçando .
—Desculpe Kim ,Nouah acabou demorando a chegar na faculdade e eu tive que correr dois quarteirões até aqui ...-Me desculpei ,ou melhor ,tentei fazer ela sentir pena de mim para que não me batesse mais .
—Ok ,tudo bem ,oque importa é que você chegou ,certo Gus?-Ele se virou para Gus .
—Certo uma ova !-Ele parecia estressado ...Oque deu nele?!
—Poxa ,porque está assi...-Kim deu uma pausa e depois colocou um sorriso enorme em seu rosto -Parece que alguém está tendo uma crise de ciúmes !
—Oque?-Falei meio que sem entender .
—Gus e Josh viram você dentro do carro de Nouah ,estavam pensando que você e ele estavam namorando .
—E eu e ele estamos ,certo?-Debochei ,queria ver a reação de Gus ,mas acabou que eu consegui uma reação assutada não só do Gus ,mas de outra pessoa que estava atrás da árvore .
—Oque?!-Era o ...Josh?Mas oque droga ele estava fazendo ali?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal ,ando ocupada com algumas coisas então não sei se poderei continuar postando todo dia ,mas peço que não parem de acompanhar a fic ,eu não irei parar de postar ,apenas irei aumentar um pouco o tempo da postagem de cada capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Conto de Fadas Sem Final Feliz ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.