Um Conto de Fadas Sem Final Feliz . escrita por Hamélia


Capítulo 9
Capítulo X


Notas iniciais do capítulo

Pra quem não entender ,esse capítulo é um pouco da história do passado da Clare ok?Irei continuar a outra parte da história da Clare no quarto da Kim amanhã .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624462/chapter/9

Minha mãe e meu pai tinham feito minhas malas ,eles me disseram que eu precisava passar um tempo na casa de tia Rose ,seria melhor assim .Eu realmente não entendi o motivo disso ,mas eu queria que minha mãe me desse mas atenção ,então resolvi aceitar isso ,resolvi ser uma filha melhor ,quem sabe assim ela me daria mais atenção?
A viagem de carro durou mais ou menos meia hora ,dentro do carro nenhum de nós trocávamos algum tipo de conversa ,olharas ,nada !Era um silêncio total e eu obedecia a esse silêncio ,eu fazia parte desse silêncio ,mas eu sabia que tinha algo errado .Quando finalmente chegamos na cada de tia Rose ,mamãe pegou minhas malas enquanto papai foi chamar minha tia ,que veio as pressas até nós .
Minha mãe pegou as malas e foi em direção a porta ,eu estava atrás dela ,estava assustada ,não conhecia essa minha tia ,só conhecia ela por ouvir falar dor meus pais .Minha mãe começou a conversar com minha tia ,e de vez em quando reclamava mandando eu sair de trás dela ,dizendo que minha tia não iria me morder ,mas eu não queria ,queria ficar perto da minha mãe ,não queria que ela me deixasse .Minha mãe se virou e ficou na minha frente ,se agachou um pouco ,o suficiente para ficar do meu tamanho .
—Oque houve princesa? -Ela começou a passar a mão em meus cabelos -Porque está com medo da tia Rose?
—....D-desculpa mamãe ...-Eu comecei a chorar .
—Oque? -Minha mãe falou ,tentando não ligar para o fato de eu estar chorando .
—D-desculpa ...E-eu sei que não fui uma boa filha ...Eu deveria ter sido melhor -Falei em meio as soluços - Me desculpa ...Mas eu prometo que vou melhorar ...Mas não me deixa aqui ,por favor .
—Hm...-Ela olhou para meu pai ,em seguida para minha tia e depois voltou seu olhar para mim -Querida ,você foi uma ótima filha! E eu te amo ,amo mais que qualquer coisa nesse mundo .
—Então por que vai me deixar aqui?-Falei enquanto ela passava suas mão debaixo dos meus olhos ,enxugando as lagrimas .
—Querida ,eu e seu pai estamos sem tempo pra cuidar de você ...Você sabe ,eu trabalho muito e seu pai também ,você sabe que não é fácil para o seu pai esse trabalho de dentista .Mas eu prometo a você que eu vou vir buscar você bem rápido e que vou vir sempre te visitar ok?Fora isso -Ela se levantou -Tia Rose tem uma surpresa pra te mostrar .
Mamãe caminhou a té tia Rose ,que se afastou um pouco mostrando um menino ,ele tinha mais ou menos meu tamanho ,estava sem blusa e segurando uma pedaço de madeira ,fora sua pele que parecia estar toda suja de lama .Ele caminhou até ficar na minha frente e me deu a mão ,me ajudando a levantar .
—Hm...-Ele soltou minha mão e começou a me analisar ,não estava entendendo direito o porque dele fazer isso ,mas continuei parada .Em seguida ,ele voltou a minha frente e olhou para minha tia -Rose ,ela parece um menino .
—O-oque?-Falei com os olhos esbugalhados .
—Joshua ,menino tenha modos ,não se pode dizer que uma menina parece um menino !-Minha tia ralhou com ele .
—Mas ela parece !-Ele voltou a olhar para mim -Com esse cabelo curtinho e essa roupa estranha ...
—EU NÃO PAREÇO UM MENINO !-Elevei um pouco meu tom de voz -Se eu pareço um menino ,você parece um rato!
—Um rato?-Ela me perguntou -E porque um rato?
—Porque sim !
—Tá bom ,tá bom ,chega Clare -minha mãe me repreendeu -Já está na hora de irmos ,cuide bem dela ok ,Rose?
—Pode deixar ,Margarettte -minha tia abraçou minha mãe ,que em seguida foi até o carro junto com meu pai.
—Tchau querida !-Minha mãe gritou já dentro do carro -Cuide-se ok?Mamãe volta logo!
—Tchau ...-Acenei meio entristecida .
Papai ligou o carro e assim voltou a estrada .
—Vamos entrar Clare?-Perguntou minha tia .
—...Ok-Eu tinha que ser forte ,tinha que mostrar a minha mãe que eu era uma boa filha .
Assim ,entramos eu ,tia Rose e Joshua .
[...]
Tia Rose já havia me mostrado meu quarto e me disse que o quarto de Joshua ficava ao lado e que eu poderia ir lá para brincar com ele .Porque será que Joshua mora aqui com ela?Algumas batidas na porta me tiram dos meus pensamentos .
—Quem é?-Pergunto enquanto sento em minha cama.
—Joshua.
—E oque você quer?
—.....
—Joshua?
—.....
—Joshua!-Me levanto e vou abrir a porta e o encontro encostado na porta me encarando -Oque você quer?
—Eu vim te chamar pra brincar -Diz ele com expressão seria .
—E porque você acha que eu iria gostar de brincar com você?
—Oras ,porque não tem nada melhor pra fazer .
—...-Olho ele dos pés a cabeça -Não quero me sujar de lama que nem você !
—...-Ele para um pouco e olha para suas mãos ,ambas estão meladas de lama .Ele as levanta e esfrega uma delas na minha bochecha esquerda .
—S-seu idota!Porque você fez isso?!-Grito com ele ,mas ele sai correndo descendo as escadas -Volta aqui !
Fomos correndo o quintal do lado de fora da cozinha ,mas Joshua continua a correr e a fugir de mim enquanto fica rodeando a caixa de aréa.
—Não tem coragem de pisar na aréa?-Ele diz enquanto corre .
—Claro que tenho ! -paro um pouco de correr e entro dentro da caixa ,a área estava molhada -P-porque isso está molhado?!
—Hahaha porque eu fiz xixi ai ,ué!-Ele cai na risada.
—QUE NOJO!TIA ROSEEE!-Começo a gritar e logo tia Rose aparece .
—Oque foi ,querida?-ela diz assustada .
—Joshua fez xixi na caixa de are e me enganou e fez eu entrar nela!
—Joshua ,não acredito que você fez isso!-Minha tia ralha com ele.
—Eu não fiz nada disso ,ela entrou porque quis!-Ele começo a tentar se defender .Que idiota!
—Que mentira!-Encho a mão de área e jogo no cabelo dele -Diga que foi mentira!
—Não foi!-Ele fala tentando limpar a área do cabelo.
—JÁ CHEGA!-Minha tia grita com nós dois -Que vergonha ,vocês dois brigando assim!Vamos ,os dois já pra dentro !
[...]
Tia Rose colocou nós dois de castigo e falou que só poderíamos sair dali quando pararmos de brigas ...Eu não vou parar ,esse idiota !
Sai do meu quarto na pontinha dos pés e fui até o quarto de Joshua ,entrei sem bater pois não queria fazer barulho .
—Joshua!-Chamei-o ,ele estava sentando na bancada da janela olhando para rua .
—Oque você quer?Se a Rose te vê aqui ...-Ele me encarou .
—Eu vim aqui pra você me pedir desculpas!
—Desculpas?Porque?
—Porque você me enganou .
—Te enganei porque você foi burra .
—Você é muito chato !E muito irritante!Afinal ,oque você tá fazendo aqui na cada da tia Rose?Ela nem sua tia é !
—....-Ele virou o rosto para o outro lado -Isso não é da sua conta .
—Claro que é!Ela e minha tia ,não sua!Porque você não vai pra casa dos seus pais e some daqui?!-Eu estava começando a elevar meu tom de voz .
—Porque meus pais morreram ,droga!-Dessa vez era ele quem gritava ,ele estava com sua afeição avermelhada e com seu rosto com a aparência zangada .
—....Bom ,e como eu iria saber disso?
—....Sai daqui .
—...-Virei-me e caminhei até a porta ,mas desisti ....Eu entendia ele -Eu ....
—...
—Eu te entendo .
—Entende como?-Ele virou seu rosto para mim , e seus olhos estavam cheios de lagrimas -Você ainda tem seus pais !
—É ,eu posso até ter -Me aproximei mais dele -Mas é como se eu não tivesse ..Eles nunca ligam pra mim ,e a maior prova disso foi eles me deixarem aqui ..
—...Mas pelo menos eles estão vivos .
—É ,acho que ainda tenho sorte nisso ...Mas eu queria que eles me dessem mais atenção ,sabe ...Como pais normais -Me sentei na cama dele .
—Hm...-ele desceu da bancada e se sentou do meu lado -Então parece que eu e você somos órfãos .
—Hahaha é ...Somos orfãos ...
—Promete ....
—Hm?
—Promete que vamos sempre ficar-mos juntos?
—Oque?Porque?
—Porque sim !Promete logo !
—O-ok -Ele levantou seu dedo midinho e eu também -Prometo .
—Eu também prometo .
E foi dai que conheci Joshua ...Dai que eu comecei minha amizade com ele ,eu fui a primeira amiga dele ,a primeira amizade que ele conseguiu fazer .
[3 anos depois]
Eu ainda sentia falta da minha mãe ,ela não tinha vindo me visitar como tinha prometido nem nada .Mas depois de três anos meu pai resolveu me levar de volta ,eu tnha escutado uma conversa dele com tia Rose pelo telefone ,que meu pai dizia que mamãe queria divorcio ,mas ele não queria ,então ele falou a minha tia que me levaria ,assim mamãe desistiria do divorcio e no dia seguinte a esse telefonema ele veio me buscar .
—Yamamonkey ,eu coloquei aqui nessa sacolinha tudo oque você pode levar rpa se divertir enquanto estiver sozinha lá -Joshua me entregou a sacolinha .
—E você?Vai ficar fazendo oque aqui?-Perguntei a ele .
—Eu vou ficar bem !Vou ficar com a Rose .
—Tem certeza?
—Claro!
—Então ok ....
De repente o carro do meu pai buzinou.
—Anda logo ,Clare !Nós temos hora !
—Ok,pai! -Gritei para meu pai -Até mais ,Joshua ...
—Até mais ,yamamonkey -Ele falou com um sorriso no rosto .
E assim eu me despedi de Joshua ,depois de 3 anos de amizade eu teria que dizer Adeus a ele e quebrar nossa promessa .Assim que entrei no carro com minhas malas ,me sentei e pus meu sinto de segurança .
—Pai,guarda minha sacolinha ai na frente ?-Pedi a ele enquanto ele ligava o carro .
—Me dá esse lixo -ele pegou a sacolinha e a jogou pela janela .
—Mas ,pai!
—Cale a boca !Acho que deveria ter deixado você lá mesmo -Ele cochichou baixinho .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem quaisquer erros ,eu revisei mas não tenho certeza se está tud certo .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Conto de Fadas Sem Final Feliz ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.