Um sequestro Perfeito escrita por Ana Julia


Capítulo 13
POV Bonnie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624439/chapter/13

Pov. Bonnie

Depois de pensar em que fazer comigo, enfim acho que já sei o que fazer. Abri um armário que tinha ao lado da pia, peguei uma tesoura, separei uma mecha de cabelo ruivo e cortei. Cortei o meu cabelo um pouco acima do ombro. Não acredito que tinha feito isso, agora tenho que continuar. Depois de uns 10 minutos terminei, vi uma outra pessoa que vivia por trás do cabelos grandes e ruivos, mas ainda não fiquei satisfeita. Tinha uma navalha em cima da pia, fiquei encarando-a por algum tempo, peguei-a e comecei a fazer alguns cortes no meu antebraço. Meu braço estava começando a ficar vermelho, o sangue começava a pingar.

Soltei rapidamente a navalha e fui até a pia lavar o meu antebraço, sangue e mais sangue saiam, parecia não ter mais fim. Peguei um moletom preto que tinha dentro daquele armário para tentar disfarçar. Quando abri o porta para sair daquele banheiro imundo, me esbarrei com Harry, ele parecia aflito e também espantado com o que eu fiz com o meu cabelo.

Onde você estava? Estava todo mundo preocupado com você, todos estavam te procurando- fala ele me dando um abraço super apertado, um abraço de preocupação. Mas uma dor insuportável começou a percorrer pelo meu corpo, por causa dos corte em meu braço, soltei um leve gemido de dor, bem baixinho, acho que ele não percebeu- O que você fez com o seu cabelo?

Como você soube que eu estava no banheiro?- pergunto saindo de seus braços, mas minha vontade era de ficar ali para o resto da minha vida- E o sobre o meu cabelo eu quis mudar um pouco.- Se bem que eu irei sentir falta do meu cabelo longo, de sentir ele ao vento. Uma lagrima escorreu dos meus olhos, mas limpei-a rapidamente. Harry deu ombros, mas tenho certeza que ficou uma pulga atrás da orelha- Como você descobriu onde eu estava?

A Kath que me contou, ela quase me matou na verdade- diz ele dando de ombros- Vem vamos para sala, todo mundo esta muito aflito pela sua demora.

Ele me guiou até a sala onde estavam de "vai se fuder garota, que susto!" e também estavam me olhando por outro motivo, eu estava de mãos dadas com Harry. Quando percebemos soltamos nossas mãos rapidamente. Sil veio correndo até a mim e me abraçou pelo pescoço.

Sua vaca gorda, eu achei que você tinha morrido.- diz ela se soltando de mim- E o que você fez com seu cabelo? Como vou bagunçar ele de novo?- ela faz um bico triste e eu dou uma risada sem graça. Não queria contar o real motivo de eu ter feito isso.

O que eu perdi?- diz Niall correndo com Amy, mas eles pararam bruscamente quando me viram, devem ter levado um susto enorme.

O novo corte de cabelo da Bonnie- diz Luiza gritando para o Niall que assente com a cabeça.

Vi que Amy olhou para mim com um olhar de "What's?", virei-me rapidamente para onde eu não conseguia ver a Amy. Um cheiro muito bom invadiu a sala, parecia que eram roscas. Uma memória veio na minha cabeça.

Flashback On:

Corre, corre, tira logo isso do forno, vai queimar- diz Kath- Adeus recheio de chocolate com oreo.

Sabe, ao invés de você ficar falando aí, você devia vir aqui aqui ajudar a gente- digo desligando o fogo.

Pronto, consegui salvar as roscas- diz Amy tirando do forno as roscas. Ficaram um pouco douradas demais, mas não chegaram no ponto de queimar.

Vem, vamos comer essas roscas logo, porque depois vamos ao shopping- diz Sil toda animada se sentando na cadeira.

Amy pede minha ajuda para colocar as roscas nos pratos. O cheiro dela estava maravilhoso.

Ei, Bonnie, vamos aprontar com alguma delas?- diz Amy sussurrando e eu dou uma risada assentindo.

Com quem?- sussurro de volta.

Vamos com a Kath- diz ela. Eu sei o porque que tinha que ser a Kath. Vingança. Vingança pelo que ela fez semana passada na festa do pijama. Ela pegou um spray de chantilly e um pote de mel e lambuzou a Amy, como a Amy tinha um sono pesado, ela foi a escolhida.

Ok- digo tentando conter a risada- Mas o que você vai fazer?

Ela tirou um tempero do armário em silêncio para ninguém desconfiar e jogou em cima do pedaço de rosca que seria dela. Quando vi o nome do tempero dei uma risada de leve, era uma mistura de todas as pimentas existentes no mundo, no universo.

Tá na mesa.- grito para chamar a Luiza que estava vendo tv- Deve está uma delicia.

Claro que está uma delicia- diz Sil- As comidas da Amy são sempre boas.

Dei uma risada e todas nós nos sentamos nas cadeiras para comer. Amy deu um pedaço de rosca para cada uma. Quando ela deu o pedaço apimentado para Kath, nós duas ficamos observando a reação dela. De primeira ela começou a saborear, depois mudou para uma careta de nojo e por fim ficou abanando a boca rapidamente.

Apaga incêndio, apaga incêndio- diz ela correndo em volta da mesa desesperadamente, enquanto isso eu e as meninas ficamos dando risada.

Esse dia foi um dos melhores que eu tive com elas.

Flashback Off

Bonnie, terra chama Bonnie- diz Sil chacoalhando-me rapidamente.

Acordei do meu transe e vi que a Amy, o Niall, Zayn e Liam foram para cozinha tirar as roscas do forno. Eu fiquei meio desconfortável com o Louis me encarando o tempo todo. Eu ia sair daquele lugar quando alguém me chamou.

Bonnie!- grita Louis vindo correndo em minha direção- Posso falar com você?

Pode ser.- digo meio hesitante. A ultima vez que Louis me chamou para conversar aconteceu isso, o meu "desaparecimento", o corte no meu cabelo.

Entramos dentro do quarto e o Louis fechou a porta. A coisa parece seria, não quero me sentar, pois quero tornar essa conversar rapida.

Por que você fez tudo isso?- pergunta ele cruzando o braço, seu tom de voz é doce e calmo- Foi pelo o que eu te falei?

Não te entendo- me faço de desentendida mas eu sei muito bem do que ele estava falando- Bom, eu tô morrendo de fome, então...

Eu estava indo em direção a porta, mas Louis segurou os meus ombros e me prendeu na parede, seus olhos estavam bem perto dos meus, sua boca estava perto de minha, e eu sentia respiração forte.

Por que você está tão perto e mesmo assim tão distante?- Diz ele se afastando de mim.

Deve ser porque você disse para mim não me aproximar de você e é isso o que eu estou tentando fazer- digo com uma voz baixa, quase como um sussurro.

Eu não quero que você se afaste- diz ele indo embora do quarto.

Alguns minutos depois Harry entra no quarto e me vê parada e pensativa. Seus olhos encontram os meus e eu desvio rapidamente.

Oi- diz ele calmo- Você vai me contar a verdade sobre o corte de cabelo?

Quis mudar um pouco o corte, como eu disse antes- Digo me sentando no chão abraçando as minhas pernas- E nem tudo precisa de um motivo, assim a vida fica mais legal.

Posso fazer mais uma pergunta?- pergunta Harry se sentando ao meu lado.

Já fez.- faço uma careta e ele dá uma risada- Brincadeira, pode fazer!

O que o Louis queria falar com você aquela hora?- pergunta ele.

Nada de mais curioso- digo dando risada- Ele sei veio dar lição de moral pelo o ocorrido com a Amy- menti, sou uma grande mentirosa.

Louis? Dar lição moral?- Harry dá uma gargalhada esquisita- Ele devia ser a última pessoa a dar lição de moral. O cheiro está vindo até aqui e isso está me deixando com fome, vamos lá comer.

Preguiça...- digo fazendo uma careta- Me leva?

Harry não pensa um segundo e me pega no colo, ele fica girando em círculos me deixando meio tonta.

Harry para, se não vou vomitar em você- digo dando risada, ele apenas dá ombros e vai até a cozinha onde estão todos pegando as roscas.

Ele me coloca no chão, e pega algumas roscas da bandeja, coloca num prato para nós dois comermos e sentamos onde está todo o pessoal.

Essas roscas estão muito boas- diz Kath devorando as roscas- Ainda bem que não estão apimentadas.

Como assim? Apimentadas?- pergunta Liam confuso.

Posso te dizer que é uma longa história- diz Kath.

Adoro longas histórias, mas só aquelas que não me dão sono- diz Liam.

Kath começou a contar a história do jeito dramático dela, quando ela acabou ela começou a contar dos nossos ex-namorados. Motivo? Ela é louca, sempre foi e sempre será. Depois os meninos cantaram algumas músicas como Forever Young, Little Things, 18 e Same Mistakes, e todas nós cantamos juntas.

Quando acabamos de comer, fomos todos dormir naquele colchoes que não eram nem um pouquinho confortáveis. Eu viro de um lado pro outro tentando me concentrar para dormir. Quando consigo vem na minha cabeça uma lembrança passada.

Flashback on:

Era um porque cheio de arvores enormes, pessoas para todos os lados, cachorros, passarinhos. O dia estava lindo, perfeito para tomar um banho de sol, relaxa, tomar um sorvete.

Papai, olha só! Tô conseguindo!- me viro e me vejo com 8 anos aprendendo a andar de bicicleta.

Muito bem minha querida!- diz o meu pai me pegando no colo e girando-me no ar- Agora vamos para casa que a sua mãe já deve está fazendo o almoço e sentindo muito a sua falta.

A nossa, papai- digo.

É, a nossa- diz ele.

Posso levar algumas flores para ela?- pergunto para ele que assente com a cabeça.

Vou até um canteiro de flores que tem ali perto e pego algumas flores, peguei uma de cada cor, roxo, azul, amarelo, vermelha e rosa, todas elas eram lindas e cheirosas.

Que lindas flores, sua mãe vai ficar bem contente- diz ele.

Vai mesmo- digo.

Flashback off

Essa lembrança foi uma das melhores que eu tive com ele, o meu pai, o meu melhor amigo, mas depois desse sonho lindo, veio o pior pesadelo que já tive. A morte dos meus pais, tiros, gritos. Que me fez levantar rapidamente com um susto, meu coração estava acelerado.

Me levantei da cama e resolvi beber um copo de agua, quando chego na porta da cozinha quem eu encontro? Louis, tomando um café.

Se tomar café agora não vai conseguir dormir- digo e parece que ele levou um susto.

Que susto Bonnie, quer me matar do coração- diz ele dramático.

Você é muito dramático, meu Deus- digo pegando um copo de água- Só vó vim pegar um copo d' água e já vou.

Vem fica aqui! Não vou conseguir dormir tão cedo- diz ele e eu dou uma risada sentando numa cadeia e ele na outro ao meu lado- Teve pesadelo?

Sim, mas não foi nada de mais- digo dando ombros- Louis?

Sim- diz ele.

Podemos voltar a ser amigos? Eu sei o que eu fiz foi errado, mas foi do momento- digo deixando uma lagrima cair.

Claro que podemos voltar a ser amigos- diz ele me abraçando forte e eu deito minha cabeça em seu ombro- E me desculpe por ter segurado o seu braço naquela hora, foi por impulso.

Tudo bem, só levei um susto no final, mas depois já passou- digo bocejando- Bom, eu vou dormir, estou morrendo de sono, tchau- dou um beijo na sua bochecha.

Tchau- diz ele.

Vou para o meu colchão e deito nele, a conversa com Louis me deixou um pouco mais tranquila e relaxada. Isso ainda foi o meu primeiro dia aqui, muita coisa ainda irá acontecer.

***

Ela morreu?- pergunta Sil- Joga mais um pouco.

Antes de eles jogarem mais não sei o que em mim me levantei rapidamente e vi Harry, Sil e Louis, com uma garrafinha de água.

O que vocês pensam que estão fazendo?- Digo limpando o meu rosto todo molhado.

Menina, como você dorme! Nem quando a gente morava juntas você dormia tanto!- diz ela dando risada.

Logico! Vocês nunca me deixaram dormir depois da hora que vocês queriam- digo dando risada- Cadê o resto do povo?

Tão na sala vendo um casamento- diz Louis cruzando os braços e dando risada.

Como assim casamento? Com quem?- digo confusa.

Zayn e Amy, eles estão casados, mas não sabem- diz Louis.

Perai perdi uma parte- digo mais confusa ainda.

É que o Louis colocou na cabeça que eles estão casados, porque eles estão juntos toda hora, entendeu?- diz Sil.

Ah! Entendi, mas isso não dá motivo de você achar isso Louis. É como falar que você e o Harry são casados, pois vocês não se desgrudam- digo dando risadas.

Quem disse que eu e o Harry não estamos juntos?- diz Louis num tom brincalhão- Não é mesmo, Harry?

Claro, claro que é- diz Harry entrando na brincadeira.

Se eu não conhecesse vocês, acharia verdade- diz Sil.

E isso soou meio gay- digo.

Meio não, muito gay- diz Sil e todos nós rimos.

Tive uma ideia! Vamos jogar "verdade ou desafio"?- perguntou Louis.

Só nós? Assim fica sem graça- digo cruzando os braços.

Obrigada por chama nós aqui de sem graça- diz Harry com voz de dramático- Mas... dessa vez você têm razão. Vou chamar os outros.

Enquanto Harry foi chamar o pessoal, Louis tirou a água da garrafinha, bebendo-a num gole só. Conforme o apoio foi chegando cada um se sentou um do lado do outro fazendo um circulo. Do meu lado direito estava Harry, depois Amy, Zayn, Luiza, Liam, Sil, Niall, Kath e Louis do meu lado esquerdo. Louis pegou a garrafa colocou no meio do circulo e começou a girar. O bico da garrafa era pergunta e a outra parte resposta.

Vamos começar com esse jogo logo- diz Luiza.

Louis revira os olhos e gira a garrafa, todos ficamos apreensivos para ver em quem vai cair. Quando ela parou...

Louis pergunta pra Zayn- digo animada. Quero só ver no que isso vai dar.

O que você quer? Verdade ou desafio?- pergunta Louis com um sorriso malicioso.

Desafio, logico- diz Zayn.

Eu desafio você a... a beijar a Amy- diz Louis e os se entreolharam e depois olharam para o Louis- Qual é? É só uma brincadeira.

Eles se beijaram rapidamente e todo mundo gritou "Uhulll", não sei porque. Zayn girou a garrafa e olhou para o Louis com um olhar mortal. O próximo foi Zayn para Louis.

Só vai menino nessa poha- diz Silena cruzando os braços.

Calma, rapariga- diz Niall.

Verdade ou Desafio?- pergunta Zayn.

Desafio- diz Louis.

Vamos ver...- diz Zayn com o dedo no queixo de um jeito pensativo- Já sei! Eu desafio você a beijar a menina mais bonita da roda.

Ele olhou para todas as meninas e fixou o olhar na Amy. Todos nós achávamos que ele iria beijar ela, mas ele do nada virou e me beijou, pegando todos de surpresa inclusive eu. Eu gostei muito daquele beijo, mesmo sabendo que ele não era real.

Tá bom já, pombinhos- diz Luiza, e o Louis desfaz o beijo lentamente.

Louis girou a garrafa e caiu em mim e na Amy. Agora é a hora perfeita para ela me falar a verdade do assassinato dos meus pais.

Verdade ou desafio?- pergunto seca.

Verdade- diz Amy.

Ah!- todos disseram.

O que foi? Quero verdade- diz ela.

É verdade que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um sequestro Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.