Um sequestro Perfeito escrita por Ana Julia


Capítulo 12
POV Amy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624439/chapter/12

Pov Amy

Eu não acredito que Bonnie disse aquilo, serio mesmo.

Mas agora tudo se encaixa, é por isso toda a desconfiança, por isso não temos uma relação estável.

Ela não sabe nem a metade de toda historia, e talvez nunca venha a saber, pelo menos por mim ela não vai saber nada.

Bonnie me bateu, ela me deu um tapa no rosto, mas posso dizer que não doeu tanto o quanto eu gostaria que fosse.

Amy, calma- Kath disse, me fazendo olhar para ela- Respira fundo, não vale a pena.

Sei que não vale a pena, não se preocupe- digo.

Seguindo o que Kath disse, eu respirei fundo, e aos poucos fui soltando o braço de Louis, que nem ao menos tinha percebido que havia segurado.

Ele se meteu no meio da briga, sem nem me conhecer direito. Não sei se agradeço ou se fico preocupada, acho que talvez um pouco dos dois.

Vi que Silena tinha falado algo para Bonnie e a fez sair do quarto, na verdade praticamente todos sairam do quarto, exceto Louis, Kath e Zayn.

Deitei novamente na cama/colchão e coloquei o travesseiro no rosto, e soltei um grito abafado, eu tinha que socar algo, e com esse algo, virei e dei um soco no colchão, e sim, isso doeu e muito, alias.

Só tive tempo de dar um soco no colchão, porque Zayn me segurou.

Nem pensar- ele disse quando eu o encarei.

Tudo bem, to calma, respira fundo, Amy 1,2; 1,2; 1,2- digo baixinho para mim mesma.

Isso, 1,2; 1;2; 1,2- Zayn contou junto comigo igualmente baixinho.

Obrigada- digo e dou um pequeno sorriso para ele que assente.

Vou lá buscar mais suco para você- Louis disse.

Não precisa- digo quando ele pega o copo.

Precisa sim- ele diz e vai até a porta, mas então para, vira para mim e joga o copo em minha direção- Quer mesmo saber? Vou trazer a jarra toda- ele diz e sai.

Meu Deus- digo balançando a cabeça.

Ficou um silêncio no quarto, eu particularmente odeio o silêncio. Não quero que as coisas fiquem assim, mas por enquanto não posso e não vou fazer nada em relação a Bonnie, ele precisa de tempo e espaço e é isso que eu vou fazer, já esta decidido.

E a culpa é sua, né?- digo brincando com a Kath.

Como assim minha culpa?- ela pergunta confusa.

Para quê que foi falar que era meu suco favorito?- digo e sorrio para ela que entende que é só zoeira.

Na verdade ela não disse que era seu suco favorito, só falou que ajudava, em parte eu e Louis achamos que ela só queria ganhar um tempinho sozinha com você, então depois você mesma disse que era seu suco favorito- Zayn diz.

Vai ficar defendendo mesmo?- digo e Kath ri.

Vou- Zayn respondeu.

Virei meu rosto para encarar Zayn e nossos rostos ficaram a centímetros de distância. Ele estava com as sobrancelhas erguidas do tipo "Vai fazer o que?".

Então vai lá com ela defensorzinho de meia tigela- digo o encarando.

Ui, ciumentinha- ele diz apertando a ponta do meu nariz.

Sou mesmo, o que é meu é meu e ponto- digo cruzando os braços- Só eu posso atacar e defender.

Acho que virei vela aqui- Kath comenta.

Cadê um buraco para eu poder me esconder, sumir do mundo. Meu Deus, que vontade de bater nela.

Percebi que Zayn também ficou um pouco desconcertado com o que Kath disse, isso seria até fofo, se não fosse eu na situação.

Eu te defendi e você faz isso?- Zayn diz- Dá próxima vez não te defendo demais.

E você ia defender dá próxima vez?- pergunto. Qualquer coisa para tirar o foco do que a Kath falou.

Sim, digo não. Argh eu nem sei mais nada- Zayn diz balançando a cabeça.

Eu e Kath rimos de sua reação.

Assim você confunde o menino, Amy- Kath diz.

Ele fica fofinho assim- digo apertando as bochechas dele.

Você não vai para de fazer isso, né?- Zayn diz.

Ao mesmo tempo que Zayn diz isso Louis chega no quarto com a jarra de suco e mais três copos.

Não sei se foi só impressão ou ele demorou para pegar a jarra de suco?

Hey, gente- Louis disse enquanto colocou a jarra de suco num canto- Ow perai, pode sair do colo do Zayn que ela já é meu há muito tempo, ta bom queridinha?

Se Louis não falasse, eu nem ao menos iria perceber que estava no colo do Zayn; isso é muito constrangedor. Meu Deus ao mesmo tempo que eu quero me esconder, eu quero rir; é, eu sei que sou uma pessoa estranha.

Você sabe que isso soou muito gay, né?- Kath disse.

Grande coisa, pode sair, anda- Louis disse fazendo pouco caso do comentário de Kath.

Eu sai do colo do Zayn e me sentei do lado de Kath.

Você é muito louca, sabia?- pergunto a ela.

Sabia, e é por isso que você me ama- ela diz, essa menina nem é convencida.

Depois eu que sou o gay- Louis disse erguendo as sobrancelhas.

É que você atrapalhou o clima- Kath diz.

Kath- digo enquanto dou um tapa no braço dela.

Ai- ela reclama e me olha tipo "Ta louca menina?"

Que clima? Perai, o que eu perdi, só fui pegar a jarra e já perdi algo?- Louis disse fazendo cara de indignado, ficou engraçado, na minha opinião.

A propósito você foi fabricar a jarra, né? Pelo tanto que demorou- digo.

Assim que disse isso Louis ficou um pouco tenso, tenho a impressão de que algo aconteceu e não foi nada bom.

Não, é que assim...- Kath começou a contar a história, acho que só eu percebi que Louis ficou tenso, talvez isso seja só coisa da minha cabeça.

Kath foi contando a história do jeito dela, estava mais para o jeito que como ela queria que tivesse acontecido.

Exagerada você, nem um pouco, né?- digo quando ela termina de "relatar" a história.

Eu? Imagina, só relatei os fatos- ela disse dando ombros, que cara de pau essa menina.

Ah é claro, né?- digo- E eu sou o Papai Noel cor-de-rosa.

Papai Noel cor-de-rosa?- Zayn pergunta.

Longa história- digo dando ombros, é melhor nenhum deles saber essa "longa história".

Então ta- ele diz imitando meu gesto.

Ai que belezinha- foi o que Louis comentou.

Idiota- Zayn retruca e joga um travesseiro no Louis.

Ow- Louis reclama.

Eu e Kath olhamos uma para outra e começamos a rir.

É estranho a naturalidade com que as coisas estão acontecendo, parece que estamos tirando férias, todos juntos, mas não é bem assim que as coisas acontecem, uma hora ou outra o Austin vai aparecer novamente, e isso não vai prestar.

Eu não sei o que pode acontecer, na verdade tudo pode acontecer, quanto tempo será que eles vão demorar para perceber que os meninos sumiram? Fico pensando que talvez sejamos presas no final de tudo.

Mas tudo é tão incerto, eu nem ao menos sei quanto tempo ficaremos aqui, mas de uma coisa eu tenho certeza Austin não vai gostar nada de saber que estamos "próximas" dos meninos, acho que a intenção dele era de fazer eles nos odiarem, mas ele só acertou em um, o Harry me odeia então ele acertou nisso, mas também foi só isso.

Amy- Zayn diz estalando os dedos na frente do meu rosto.

Terra chamando Amy- Louis disse balançando as mãos.

Que? Oi?- Pergunto confusa.

Você que foi para o mundo da lua de repente- Kath diz dando ombros, ela já esta acostumada, vivo fazendo isso.

Ainda bem que ela não estava prestando atenção, né?- Louis diz.

Espera, sobre o que vocês estavam falando?- pergunto.

Nada, não- Kath diz fazendo carinha de inocente.

Aham, sei- digo sarcástica.

Serio, não vai querer saber- Zayn diz.

Então ta- digo dando ombros, sei que eles não vão me dizer nada mesmo- Gente não sei vocês, mas eu estou com fome e o suco já acabou.

Eu também estou- Louis disse- Que horas será que são?- ele não perguntou para ninguém em especial.

As horas exatamente eu não sei, mas já está começando a escurecer- Kath disse.

E como você sabe?- pergunto, não vi nenhuma janela por aqui.

Tem uma pequena janela ali- ela aponta para uma minúscula janela no alto da parede.

Meu Deus, como você enxergou aquilo?- Pergunto abismada, eu nunca teria enxergado aquela coisa.

Não sou cega igual a você, não- ela diz.

Touché- digo e Kath sorri- Vem vamos preparar algo para comer.

Todos nós levantamos e fomos para a cozinha e...Meu Deus, ela estava uma bagunça.

Mas o que? Como assim?- Zayn pergunta abismado.

Nós arrumamos a cozinha, não arrumamos?- Louis pergunta confuso.

É claro que arrumamos- digo.

A cozinha estava cheia de farinha.

Então, gente acho que nós vamos ter que arruma-la- Kath disse.

Mas nós acabamos de arruma-la- Louis diz fazendo birra, parecia uma criança grande.

Eu não cozinho em uma cozinha suja assim- Kath diz.

Ta bem, nós organizamos novamente- digo.

Ah, mas eu to com preguiça- Zayn diz.

Se você não ajudar também não vai comer- digo.

Você é má- ele diz fazendo bico.

E você preguiçoso- digo erguendo as sobrancelhas.

Então o que vocês vão cozinhar?- Louis perguntou se sentando em uma cadeira.

Como assim "vocês"?- Kath pergunta pondo as mãos na cintura.

Eu sou um desastre na cozinha, você não vai me querer por perto, pode ter certeza- Louis diz encarando Kath.

Mas Louis tem razão o que vamos fazer?- Zayn perguntou.

E eu, Louis e Zayn olhamos para Kath.

Eu estava pensando em você fazer aquele pão muito louco lá- Kath diz mexendo as mãos no ar, acho que ela estava tentando trança-las? Ah, é claro...

Você quer que eu faça rosca?- pergunto.

Isso de preferencia o doce, obrigada, de nada- ela diz e já começa arrumar as coisas, e eu, Louis e Zayn seguimos seu "exemplo" (Exemplo bem entre aspas mesmo)

Mas você não sabe fazer, então vou ter que fazer basicamente sozinha?- pergunto, pego uma panela em cima da mesa para pia, pelo que pude perceber alguém fez brigadeiro.

Eu fiquei para lavar a louça já que eu iria cozinhar praticamente tudo.

Estava totalmente distraída, viajando como diria a Kath, quando duas mãos passam pelo meu rosto, estavam cheias de farinha, fechei os olhos respirei fundo.

Qual o fogo?- pergunto me virando para encarar quem tinha passado farinha em mim e adivinha?

Foi Zayn quem passou farinha em mim, aquele palhaço idiota.

A ideia foi do Louis- Ele disse rindo.

O que?- disse Louis que também ria.

Aham, e eu acredito em você- digo revirando os olhos.

Ui, eu não deixava- Kath diz rindo, provavelmente eu olhei para ela tipo "Masoq?".

Você não acredita em mim?- Zayn pergunta se aproximando demais de mim.

Não nessa questão- digo encostando na pia.

Não se preocupe eu não mordo- ele diz sorrindo quando percebe que fui para trás encostando na pia.

Talvez, só se você pedir, quem sabe?- Louis disse.

Perai, mas o que? Gente, como assim? Esse menino é louco só pode, não acredito nisso.

Louis- Zayn diz revirando os olhos, ao que parece esta acostumado com isso.

Amy é um pouco careta, Louis, Tem que falar com jeitinho- Kath disse dando ombros.

Qual é, Kath? Tirou o dia, né?- pergunto olhando para ela que na maior cara de pau assente com a cabeça.

Meu Deus ainda bato nessa menina.

Bom, Amy querida, desculpe, mas eu costumo ser bem direto e você vai ter que se acostumar- Louis disse.

Percebi- digo, meio impossível não perceber.

Depois não diga que eu não avisei, o mesmo vale para você- Louis diz para mim e para Kath. Se eu olhasse para Kath iria começar a rir, então preferi não fazer isso.

Olhei para Zayn que continuava na minha frente, eu tinha que me vingar da farinha e aproveitando que minha mão estava cheia de espuma sabão é só juntar 1+1.

Ei- Zayn disse quando eu passei espuma no rosto dele.

Isso é pela farinha- digo dando ombros.

Ele fez uma cara tipo "Vai ter volta" e eu só sorri de volta.

Nós terminamos de arrumar a cozinha e eu e Kath começamos a cozinhar, enquanto Louis e Zayn se sentaram um pouco afastados, eles precisavam de um pouco de privacidade eu acho, assim como eu e Kath.

Como acha que ela descobriu?- Kath perguntou baixinho para mim.

Acredito que ela tenha ido atrás, mas ela teve algum empurrãozinho, não sei porque, mas tenho certeza que ela teve.- digo igualmente baixinho.

O que você acha que ela sabe?- Kath pergunta.

Olhe, não sei acho que ela só sabe aquilo que falou lá no quarto, e se for mesmo isso, ela tem muito o que descobrir- respondo.

Como se sente em relação a tudo isso?- Kath pergunta.

Sei lá, sabe? Bonnie precisa de espaço, não vou ir atras dela e acho que ela também não vem atras de mim, mas por enquanto não vou fazer nada- respondo

Promete para mim que não vai mais brigar com ela? Mesmo quando ela falar algo, promete que vai ignorar- Kath pediu olhando para mim.

Prometo tentar- digo.

Sabe quando você é criança e jura de mindinho, então eu e Kath temos o costume de sempre fazer isso para selar nossas promessas.

Nos cozinhamos mais ou menos uns 15 minutos e de repente Harry apareceu na porta da cozinha, ele parecia aflito até mesmo preocupado.

A Bonnie sumiu, não consigo encontra-la em lugar nenhum- Harry diz meio afobado e entra na cozinha e com ele todos os outros entram também.

Tem certeza?- Kath pergunta.

Claro que tenho- Harry disse foi um pouco rude, só não o xinguei por que percebi que ele estava nervoso e não era a intenção ser rude com a Kath.

O melhor que temos a fazer é nos separar para procura-la por que daqui de dentro ela não saiu- Luz disse, ela aparentava estar cansada da situação toda.

Harry e Sil procuram no porão; Louis e Zayn quarto; eu e Liam procuramos para ver se tem alguma passagem para algum lugar para cima; Niall e Kath ficam com sala e banheiro e Amy vê se tem alguma passagem para fora, qualquer coisa pela qual Bonnie pode ter passado- Luz disse.

Só tem um problema, se eu encontrar a Bonnie não vai ser assim... Tão legal, sabe?- digo meio incerta se deveria mesmo dizer isso.

Concordo, você pode ficar aqui e terminar seja lá o que você estava fazendo, Niall você fica aqui junto caso Bonnie apareça, não deixe essas duas se matarem, ta?- Luz diz.

Tudo bem- Niall assentiu.

Louis, você e Kath ficam com sala, banheiro e as passagens para fora, Zayn você pode olhar o quarto sozinho- Luz diz e todos concordam. Luz é a melhor em fazer planos, ela tem raciocínio rápido.

Qualquer coisa grita- Zayn me disse, ele realmente parecia preocupado. Que fofo, meu Deus.

Não se preocupe, sei me defender - digo e sorrio.

Aham, e eu acredito em você- ele diz revirando os olhos.

Agora é você que não acredita em mim- digo.

Não nessa situação- ele diz me imitando.

Besta- digo empurrando o ombro dele de brincadeira.

Idiota- ele diz e empurra o meu ombro de volta.

Qualquer coisa eu tenho o Niall- digo olhando para Niall.

É, no Niall eu acredito- Zayn diz e sai andando em direção ao quarto.

Voltei a cozinhar, eu e Niall ficamos em silêncio durante algum tempo, acho que nós dois estávamos pensando em que lugar ou o que havia acontecido com Bonnie.

Ela deve estar querendo ficar sozinha para pensar, ela sempre foi muito boa em achar lugares para se esconder.

As coisas por aqui tem acontecido muito rápido, simplesmente do nada, não há emocional que aguente, eu quero muito ir dormir, mas na hora em que eu deitar para dormir não vou conseguir, tenho certeza.

Por enquanto ainda não tem o Austin por aqui, mas daqui a pouco ele aparece tenho certeza e isso, sim, não vai ser nada bom.

Doeu?- Niall perguntou chamando minha atenção.

Doeu o que?- pergunto confusa.

O Tapa- ele diz meio tímido.

Por incrível que pareça não doeu, as dores físicas não são nada comparadas com as psicológicas- digo dando ombros.

Tem razão- Niall diz- Não sabia que cozinhava.

Eu não cozinho- digo.

Então o que você está fazendo ai?- ele pergunta, irônico, não?

Brincando?- digo e ele me olha com uma cara tipo "Vou bater em você"- É que eu não sei cozinhar, cozinhar, sabe?

Não- ele disse confuso.

É que tipo assim, eu só sei fazer doce e pães, agora o resto eu confundo até o sal com açúcar- digo e ele ri.

Pelo menos sabe fazer coisa gostosa, né?- ele diz em meio a risos.

É, talvez- digo sorrindo.

O que você esta fazendo ai, mais precisamente?- ele perguntou empoleirando na mesa.

Estou fazendo uma rosca-digo.

E o que é isso?- ele perguntou, parecia que estava extremamente curioso.

É um tipo de pão, ele é recheado e depois você o trança, por isso o nome, eu acho- digo.

Como você vai fazer isso?- ele parecia meio confuso e com a minha ótima e linda explicação ficou mais fácil ainda, né?

É difícil de explicar, fica ai e você vai ver o que eu vou fazer- digo e ele assente.

Isso é salgado ou doce?- ele perguntou, agora parecia empolgado.

Pode ser os dois, isso depende do recheio- digo.

E qual vai ser o recheio?- Niall pergunta.

Isso eu não sei, era a Kath quem ia escolher- digo.

Posso escolher?- ele pergunta fazendo aquela carinha tipo gato de botas, muito fofinho.

Pode sim- digo dando ombros e Niall sorri e vai escolher algumas coisas.

Você gosta de pipoca, é?- pergunto me referindo a hora em que ele perguntou no meio da briga.

Gosto praticamente de todo tipo de comida, mas em brigas eu prefiro pipoca- ele diz.

Ai meu Deus- digo rindo.

Ué, é verdade- ele diz e ri um pouco- Posso escolher salgado e doce?

Hãm?- pergunto.

Tipo escolher uma de presunto e queijo e outra de leite condensado?- ele pergunta.

Ah sim, pode ser- digo.

Então, toma- ele disse e colocou umas misturas em cima da mesa.

Tinha presunto, queijo, frango, leite condensado, doce de leite, chocolate em pó, carne moída.

Eu vou ter que fazer mais massa, então?- digo sobre a quantidade de recheios.

Não sei, você que sabe- ele diz.

Vamos fazer, então- digo- E você vai me ajudar.

Então ta- ele parecia animado com a ideia.

Passei um tempo conversando com Niall, enquanto fazemos as roscas.

Niall é bem descontraído, não tocou no assunto "Bonnie" nem uma vez, e parecia entretido em cozinhar.

Posso fazer uma pergunta?- digo de repente isso me veio a cabeça novamente.

Pode sim- ele diz.

Como é que vocês agem com tanta naturalidade conosco, sei lá se fosse eu no lugar de vocês me odiaria- digo.

Nem eu sei direito isso, estava conversando com Liam e decidimos que a culpa não é de vocês, nem nada do gênero, decidimos dar a vocês a chance de se mostrarem pessoas diferentes, estão se saindo muito bem nesse requisito, se quer saber a minha opinião- ele diz e sorri.

Obrigada- digo.

Imagina- ele diz e dá ombros- mas parece que alguém não quer te dar uma segunda chance, né?

Então, né?- digo- É complicado.

Uma hora ele para de birra- ele diz.

Quem sabe, né?- digo.

Harry é um pouco birrento quando quer, mas é uma boa pessoa, acho que ele precisa de um tempo para pensar- Niall diz.

Acho que eu seria pior que ele- digo.

Então, né- ele diz- Vamos fazer uma de brigadeiro?

Podemos, claro, abre o leite condensado- digo e ele vai abrir o leite condensado.

Nós fizemos o brigadeiro e sobrou metade da panela.

Colocamos as roscas no forno e nos sentamos para comer o brigadeiro que tinha sobrado.

Você sabe tocar violão, né?- Niall pergunta.

Sim, eu sei- digo pegando uma colher de brigadeiro.

Depois você poderia tocar- ele diz pegando outra colher de brigadeiro.

Você acha mesmo que tendo Niall Horan, eu vou tocar violão?- digo.

É, ué- ele diz dando ombros.

Claro que não, né?- digo.

Porque não?- ele pergunta.

Cara, é você quem tem que tocar- digo, como se fosse obvio.

Nós dois tocamos, vamos fazer assim?- Niall propõem.

Tudo bem- digo.

Nós ficamos em silêncio por um tempo até que eu passo uma pontinha de brigadeiro no nariz de Niall.

Ei- ele diz.

Que foi?- pergunto.

Isso não vai ficar assim, não- ele diz e passa um pouco de brigadeiro em mim.

Eu passo mais brigadeiro nele e saio correndo pela cozinha.

Volta aqui, menina- Niall diz e vem atrás de mim.

Nós ficamos dando voltas em torno da mesa até que Niall me segurou pela cintura.

Há! Te peguei- ele disse e passou mais brigadeiro em mim.

Não- digo rindo e Niall ri também.

Meu rosto deve estar cheio de brigadeiro.

Zayn apareceu na porta da cozinha, não sei se foi só impressão mas ele olhou meio estranho?

Kath achou a Bonnie- Zayn disse sereno e seguiu para sala sozinho.

Eu e Niall fomos atrás rindo e tentando tirar o brigadeiro dos nossos rostos. Hoje teve de tudo, brigadeiro, farinha, sabão, ta difícil, hein.

Mas sei lá a atitude do Zayn foi meia estranha, o que será que aconteceu? Será que foi algo com a Bonnie?

Nós chegamos na sala e por sei lá quanto tempo eu fiquei pasma. Não podia ser verdade, se eu não estivesse vendo diria que era mentira.

Bonnie estava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, galera
Na minha opinião esse cap. não ficou muito bom não, meio que essa semana eu tive um bloqueio de criatividade, mas enfim...
Esse cap esta sem treta, milagre, né? Vai até nevar, não é possível.
Tem uma coisa que eu queria perguntar também: Vocês não se importam de eu usar tanto "né", enquanto eu escrevia esse cap. percebi que eu uso muito.
Mas por enquanto é só.
Até o próximo cap da Amy ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um sequestro Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.