Um sequestro Perfeito escrita por Ana Julia


Capítulo 14
POV Amy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624439/chapter/14

Pov. Amy

Eu ainda não acredito que é o primeiro dia aqui, tem acontecido tantas coisas. De longe a coisa mais surpreendente foi a Bonnie ter cortado o cabelo, mas já estou até me acostumando com essas coisas acontecendo, daqui a pouco cai um raio aqui e já era. Está, viajei agora, mas tudo bem.

Depois que vi a Bonnie, ela se virou e sei lá o que acontecendo, acho que estava em uma espécie de transe.

De repente o cheiro das roscas encheu a sala. Meu Deus, se tudo aquilo queimar, eu me mato.

Fui para cozinha, depois me preocupo com o cabelo da Bonnie, percebi que Liam, Niall e Zayn também estavam vindo atrás de mim.

Peguei o pano e abri o forno, elas estavam no ponto certo. Perfeitinhas. Apaguei o fogo e virei para os meninos.

Estão pensando que vão ficar aí parados? – Pergunto e eles assentiram- Desculpa atrapalhar os sonhos de vocês, mas já que estão aí, vão ajudar. Liam me ajudar as formas, Niall pega os pratos e os talheres e Zayn pega aquelas coisas que servem para colocar panelas quentes.

Niall foi o único a se mexer e começar a pegar o que pedi.

Que coisa? – Zayn perguntou.

Sabe aquelas coisas redondas, onde se coloca as panelas quentes, tipo um porta-copos, só que de panelas- tento explicar para ele mais ou menos o que é, mas acho que ele entendeu, por que ele foi procurar aquela coisa.

Pode vir ajudar também, Liam- o chamo.

Mas onde estão as luvas? – Ele perguntou olhando ao redor.

Duvido que aqui vai ter alguma luva, você vai ter que procurar algum pano ou algo gênero- digo e Liam vai procurar um pano para me ajudar a tirar as roscas do forno.

Nós tiramos as roscas do forno e as colocamos em cima do negócio que o Zayn achou, nesse meio tempo percebi Bonnie e Louis indo para o quarto. Por que será que tenho a “leve” impressão de que o Louis tem algo com o novo corte de cabelo da Bonnie.

Está com uma cara tão boa- Niall diz.

O cheiro também está ótimo- Liam elogia.

Agora só falta o sabor- Zayn disse. Grosso ele? Nem imagina, só muito.

Nossa, Zayn- Liam disse, parecia que estava estranhando a atitude dele.

É claro que vai estar bom- Niall disse otimista.

Como pode ter tanta certeza? – Zayn perguntou.

Eu ajudei a fazer, obvio- Niall diz sorrindo, se gabando.

Nossa, não sei o que é pior, Zayn bravinho ou Niall se gabando pela minha comida- digo brincando e Zayn revira os olhos e Niall continua sorrindo.

E essa comida já está pronta, estou morrendo de fome- Louis disse, aparecendo na porta, apesar de estar “bem”, ele não parecia, sabe?

Não é bem comida, mas acho que serve e sim, está pronto- digo.

Então já posso comer- ele diz se sentando a mesa.

Nananinanão pode esperar os outros, vou lá chamar- digo e fui chamar o resto do grupo na sala- Galera, já está pronto, vamos lá.

Que bom, já estou faminta- Kath diz, se empoleirando em mim

Nossa, está todo mundo faminto? - Perguntei, mas é aquele tipo de pergunta retorica, a qual eu não preciso de uma resposta.

Sim- o grupo atrás de mim e Kath respondeu.

Eita- digo e Kath ri.

Nós chegamos na cozinha e cada um sentou em um lugar, então percebi que estavam faltando Bonnie e Harry. Mas logo após me dar conta disso, eles apareceram, Harry carregando a Bonnie no colo, eles se sentaram à mesa junto conosco.

Essas roscas estão muito boas. Ainda bem que não estão apimentadas- Kath diz e eu sorrio só de lembrar.

Como assim? Apimentadas? - Liam pergunta fazendo uma cara confusa.

Posso te dizer que é uma longa história- Kath diz.

Adoro longas histórias, mas só aquelas que não dão sono- Liam diz.

É que teve uma vez...- Kath contou a história do jeito Kath de ser, no final todos estavam rindo da história até o Zayn que estava meio emburrado.

Então do nada ela começou a contar algumas histórias dos nossos ex’s namorados, mas eu estava até estranhando, a primeira a ser zoada era sempre eu, por causa do termino do meu relacionamento e até agora nada sobre mim.

Mas e os da Amy, não tem nada? – Louis perguntou sorrindo sarcástico para mim.

O da Amy é o melhor, por isso deixei para o final- Kath diz.

Kath, não precisa contar não, foi super normal, cara- digo.

Nossa, super, por isso teve tantos papais Noeis – Kath diz e eu não consigo conter uma risada. Até eu admito que foi engraçado, mas ainda é constrangedor.

Pode contar que eu fiquei curioso também- Liam diz, interessado repentinamente no assunto.

Ai meu Deus- digo balançando a cabeça negativamente.

É que tipo assim, a Amy estava namorando o Henry, um menino lá, só que ela estava meio que tentando terminar com ele, mas sem causar um estrago nem nada, só que era natal, então ela meio que ficou com dó de terminar com ele, só que tem um detalhe, ele também queria terminar com ela, só que ele foi muito idiota, por que ele falou para Amy que iria se vestir de papai Noel para distribuir presentes por ai, ele chamou a Amy para ir também, ai ela falou que ia sim e tals, então ele alugou uma roupa de papai Noel, só que cor-de-rosa, por isso ela é o papai Noel cor-de-rosa, literalmente, eles passaram o dia de natal entregando presente, no final do dia apareceu uma loira si lá da onde, falando que o Henry era um amor, melhor pessoa, passa o natal entregando presentes, um namorado mais que perfeito e tal. Se vocês vissem a cara da Amy, foi muito engraçado, ela estava tipo, “Mas o que? ” E não pelo fato de ter uma loira na história e sim por que ela conhecia aquela loira, ela trabalhava para o Austin, então Amy fazendo o papel dela, foi mais engraçado ver ela fazendo papel de namorada traída, ela atua muito bem, mas o melhor foi quando a Amy deu um soco no Henry. Cara, a Amy quase quebrou o nariz do menino, normalmente as garotas batem, sim, mas é um tapa, ele deu um soco nele. E depois saiu andando como se nada tivesse acontecido- Kath narrou a história, e essa história nem precisa do jeito Kath, afinal olhe só como ela é.

Meu Deus, eu não quero levar um soco da Amy- Niall comentou.

Então você é literalmente o papai Noel cor-de-rosa - Louis diz.

Mas o certo não seria mamãe Noel? – Liam perguntou.

Seria, mas eu estava literalmente vestida de papai Noel, a minha roupa não era de mamãe Noel, era papai Noel- digo dando ombros.

É, ela é nosso papai Noel cor-de-rosa que vem no natal para destruir os relacionamentos alheios- Kath diz e todos nós rimos.

Quando está chegando o natal, nós escrevemos cartas e mandamos para Amy, dizendo para ela não acabar com nossos relacionamentos- Luz diz.

Serio? – Louis perguntou olhando para mim.

Sério, elas me mandam cartas mesmo, elas estão guardadas dentro de uma sacola, as meninas escrevem mais de uma por natal, tipo umas duas ou três e olha esse vai ser o terceiro ano que elas vão provavelmente fazer isso- digo o que faz Louis rir.

Vou te mandar uma carta também- ele diz.

Meu Deus- digo, mas acabo rindo um pouco também.

Depois disso, eles cantaram algumas músicas, eu e as meninas cantamos junto, terminaram de comer, eles foram ir dormir e eu fiquei para guardar as roscas.

Estava colocando elas no forno e como sempre estava viajando como a Kath diria.

Bom, tenho que admitir você cozinha muito bem- Zayn diz me dando um susto.

Ai meu Deus que susto- digo respirando fundo- Mas, obrigada.

Desculpe ter sido grosso com você, é que eu estava meio que distraído com meus pensamentos e acabei sendo grosso com você- ele diz meio nervoso, ele testava fofinho. Mas tem uma coisa, apesar do pedido de desculpas ser sincero, o motivo era mentira, mas eu finjo que acredito e está tudo certo.

Não, está tudo bem, é normal- digo e continuo guardando as roscas.

Você não está sendo sincera- ele diz.

Você também não- digo e dou ombros.

Você está certa- ele concorda- Mas desculpa mesmo, é que sei lá, o Liam disse que eu devia estar sentindo ciúmes por alguma coisa, ele disse que eu sinto ciúme dos meus amigos, que é normal eu ser meio grosso, mas depois eu volto ao normal, ou seja, o Liam me chamou de bipolar e retardado.

Agora você está sendo sincero- digo rindo. Meu Deus, isso é sério? Só pode ser zoeira, amigo ciumento, era só o que me faltava.

Então, estou desculpado? – Ele pergunta.

Claro, meu Deus, ciúmes, é sério? - Pergunto para ele.

 Talvez um pouquinho- ele diz sorrindo.

Aham, está vou fingir que acredito que é só um pouquinho- digo e ele ri.

Nós ficamos conversando durante muito tempo, foi muito bom ficar conversando com ele, nem com sono eu fiquei.

Me avisem quando vai ser o casamento, por que eu vou ser o padrinho, está bom? – Louis disse entrando na cozinha.

Idiota, nunca viu duas pessoas conversando? – Zayn diz para Louis sarcástico, mas também está sorrindo para o mesmo.

 De mãos dadas, não- ele diz sarcástico.

Com isso eu posso dizer que não me incomodei, por que para mim é normal ficar segurando as mãos das pessoas, por isso não soltei a mão de Zayn.

É mania, Louis, na verdade não estamos de mãos dadas, eu estou brincando com a mão dele, a Kath fala que essa minha mania é muito irritante- digo e continuo brincando com mão de Zayn que aposto que não tinha percebido que eu estava brincando com a mão dele.

Vou fingir que acredito- ele diz.

O que você está procurando? – Zayn pergunta, afinal Louis está andando de um lado para outro observando a cozinha inteira.

Eu queria tomar café- ele diz.

Você vai ter que fazer o café- digo.

Mas eu não sei fazer café- ele diz e se senta numa das cadeiras.

Eu faço- digo animada e Louis olha tipo “o que? ” – Que foi? 1º eu adoro cozinhar, 2º eu adoro o cheiro do café, eu não tomo, mas adoro o cheiro.

Então está- Louis diz meio confuso.

Eu me levantei da cadeira e procurei o café para começar a fazer.

Onde você vai? - Louis perguntou, virei para ver do que ele estava falando quando vi Zayn na porta.

Calma, só vou no banheiro- ele diz levantando as mãos- Não vive sem mim, não é, mor?

Claro, não vivo sem meu mor- Louis respondeu sorrindo sarcasticamente, Zayn foi ao banheiro e Louis olhou para mim- Que foi?

Nada- respondo sorrindo comigo mesma.

De repente ficou um silêncio na cozinha.

Posso fazer uma pergunta? – Digo.

Até duas- ele diz sorrindo.

Ai, besta- digo balançando a cabeça negativamente- Mas o quanto você tem a ver com o corte de cabelo da Bonnie?

Como? – Ele pergunta se fazendo de desentendido.

Nem adianta se fazer de desentendido, alguma coisa você tem haver- digo.

Você é muito inteligente, sabia? – Ele diz meio frustrado.

 Obrigada- digo- Pode começar a me contar já.

Apesar de meio relutante, ele me contou a discussão com a Bonnie, quando ele foi pegar a jarra de suco. Viu eu disse que ele tinha demorado para pegar a jarra de suco. E depois contou a conversa dos dois no quarto.

Louis você é retardado? – Pergunto.

Ei, eu sei que não fui a melhor pessoa, mas não é para tanto- ele diz.

Você está confundindo a Bonnie, fala uma coisa e depois fala outra e com certeza isso machuca um pouco a Bonnie- digo.

É, eu percebi- ele diz meio cabisbaixo- Como eu concerto isso?

Sei lá, acho que deveria começar de novo, tipo quando ela vir falar com você, seja uma pessoa normal, se ela estiver disposta a ser “gentil”, seja gentil com ela- digo. E sei que isso foi confuso.

Como assim? - Ele pergunta.

Tente um recomeço, talvez- digo, ele concordou com a cabeça- E então, o que você acha dela?

Não é por nada não, mas eu acho a mais bonita de vocês- Louis disse.

Então está, não esperava essa resposta e eu discordo de você, na minha opinião a mais bonita de nós é a Kath e depois a Sil- digo.

E qual resposta você esperava? - Ele perguntou.

Não sei, qualquer uma, menos essa- digo rindo.

Tipo? - Ele pergunta sorrindo.

Ah sei lá uma coisa menos superficial, quem sabe? - Digo.

Esta me chamando de superficial? - Ele diz se fingindo de ofendido.

Sim, quer dizer não, é que isso soou superficial- digo e ele ri.

É, eu sei- ele diz. Ai que palhaço ele, não?

Toma seu café- digo sorrindo.

Obrigado- ele diz e pega o copo com café.

De repente escuto um barulho que parece ter vindo da sala e logo em seguida um “Ai! ”  Ao que parece do Zayn.

O que aquela anta fez? – Louis pergunta.

Deixa que eu vou ver o que ele fez- digo me levantando da cadeira.

Uhum, não consegue viver sem ele- Louis cantarola sorrindo.

Louis, cala a boca, que você fica mais bonito, está bom? - Digo saindo da cozinha.

Vou para sala procurar o Zayn, estava tudo escuro, com certeza Zayn veio para sala no escuro e chutou alguma coisa.

De repente alguém tapou a minha boca com a mão. O que está acontecendo? Calma, Amy, calma. Pensa, garota. Mas se for alguém que trabalha para o Austin?

Espera.... Se for Zayn? Acho que eu mato ele.

Te assustei? – Ele pergunta confirmando o que eu pensava.

Não, imagina, só quase morri- digo com a mão no coração e ele riu- E você ainda ri, eu venho aqui preocupada com você e você faz isso, acabou o amor.

Ownt estava preocupada comigo? – Ele pergunta.

Sim estava. Devia ter deixado o Louis vir aqui- digo cruzando os braços.

Você ficou bravinha- ele disse apertando o meu nariz- E a proposito se fosse o Louis já tinha me esfolado vivo e agora estaria me enterrando.

Você não pode me fazer rir quando estou brava com você- digo tentando não rir ou ao menos sorrir, eu deveria estar brava.

Mas eu só estou dizendo a verdade, senhorita- ele parou por um momento- Qual seu sobrenome?

Blank- digo rindo e reviro os olhos.

Então senhorita Blank, só estou dizendo a verdade- ele diz dando ombros.

Então não há diga, senhor Malik- eu digo- E a propósito, teria sido melhor se soubesse meu sobrenome.

É, mas esquece finge que eu não fiz essa pergunta- ele diz.

Já vi que vai ser difícil ficar brava com você- digo e ele sorri convencido.

Que bom, né? – Ele diz.

Mas saiba que vai ter volta- digo.

Isto é uma ameaça, senhorita Blank? – Ele pergunta dando ênfase no Blank, como quem diz: “Hahaha agora eu sei”.

Sim, senhor Malik- digo revirando os olhos.

Vou pagar para ver, senhorita Blank- ele diz.

Você não perde por esperar, senhor Malik- digo – Agora, vamos que o Louis está lá sozinho e depois vai ficar enchendo o saco.

Tem razão- diz rindo- Mas já estou acostumado.

Que bom para você, né? – Digo irônica.

Realmente- ele concorda. Ou ele é lerdo ou ele simplesmente ignorou a ironia na minha voz- Mas você acostuma ou vai bater nele.

Talvez a segunda opção seja mais divertida- digo.

Nós estávamos chegando perto da cozinha e eu ouvi vozes uma era do Louis e a outra era, eu acho que é da Bonnie, prestei mais atenção e sim, era a Bonnie mesmo.

Louis? – Escuto a Bonnie perguntar e faço sinal para Zayn calar a boca e ele olha tipo, “Mas porquê? ”.

Sim- ele responde.

Podemos voltar a ser amigos? Eu sei o que eu fiz foi errado, mas foi do momento- ela diz.

Zayn abre a boca para falar alguma coisa, rapidamente tampo a boca dele com a mão e ele olha para mim, indignado.

Claro que podemos voltar a ser amigos. E me desculpe por ter segurado o seu braço naquela hora, foi por impulso- Louis diz. “E também me desculpe por ser bipolar” completo em meus pensamentos.

Tudo bem, só levei um susto no final, mas depois já passou. Bom, eu vou dormir, estou morrendo de sono, tchau- ela diz.

Meu Deus, ela está vindo, ela não pode ver, eu e Zayn aqui. Meu Deus, socorro, o que eu faço?

Olho ao redor e vejo a porta do banheiro. É lá que nós vamos nos esconder. Eu empurro Zayn para dentro do banheiro e eu sei que essa frase soou muito estranha, mas esquece. Zayn estava totalmente atordoado e eu estava segurando a risada.

Bonnie foi direto para o quarto e graças a Deus não decidiu vir ao banheiro, nem nada do gênero. Esperei alguns minutos só para ter certeza de que ela tinha ido mesmo. Sai do banheiro puxando Zayn pela mão até a cozinha, onde Louis não está mais, só por que eu queria zoar ele. Droga!

Vai me explicar o que acabou de acontecer? – Zayn pergunta.

Louis, nós não podíamos atrapalhar e a Bonnie não podia nos ver- digo dando ombros.

Ah claro, super comum, não é? – Ele diz. Garoto irônico esse, hein.

Para mim é, acontece sempre- digo dando ombros e sorrindo.

Não vou nem comentar- ele diz.

Vamos dormir também- digo indo em direção ao quarto e Zayn me segue.

Nós ficamos com os colchões que sobraram.

Boa noite- Zayn sussurra.

Boa noite- sussurro de volta.

E ele vira para um lado e eu para o outro.

                                             ***

Acordo, algumas pessoas já estavam acordadas, outras ainda dormiam, me levantei e fui para a cozinha que estava vazia, não tinha ninguém lá. Como assim não tem ninguém na cozinha?

Mas do mesmo jeito, me sentei e tomei meu café da manhã sozinha, as vezes assim é melhor.

Dá para acreditar que estamos nesse lugar a apenas um dia, já aconteceram coisas demais. Os meninos parecem estar melhor do que nós que deveríamos “aparentemente” estar acostumada com esse tipo de coisa. E Bonnie, não tem nem o que comentar sobre ela, justo nesse momento ela decidiu brigar por causa dos pais dela; Austin, se ele estiver nos vigiando ou algo parecido, com certeza ele vai estar com um sorrisinho convencido e dizer “Eu avisei você”. É eu errei de pessoa, para variar um pouco.

Amy- Kath chamou estalando os dedos em frente ao meu rosto.

Oi? – Pergunto sacudindo a cabeça.

Está todo mundo na sala, vamos lá- ela convidou.

Vamos- me levantei da cadeira e a segui até a sala.

Nós sentamos num sofá, ficamos lá conversando e brincando por um tempo.

De repente Harry apareceu e chamou nós que estamos na sala para jogar verdade ou desafio, isso não vai dar certo, mas todos concordaram.

E sim, a Kath disse que estava todo mundo na sala, acho que ela não sabe contar.

Chegamos no quarto e nós sentamos em um círculo e não sei como isso foi acontecer que eu acabei sentando entre Harry e Zayn.

Louis pegou uma garrafinha e a colocou no meio do círculo.

Vamos começar com esse jogo logo- Luz diz meio ansiosa.

Louis pergunta para Zayn- Bonnie diz animada. Não, não, não, o Louis não, pronto agora já era tudo.

O que você quer? Verdade ou desafio? – Pergunta Louis com um sorriso malicioso. Não gostei desse sorriso, Zayn não pede desafio.

Desafio, logico- ele diz. Idiota, não desafio, não.

Eu desafio você- Louis parou e fez uma cara pensativa- beijar a Amy- eu sabia que ele ia fazer algo assim, que raiva.

Eu e Zayn nos entreolhamos e foi como se nós dissemos algo assim:

“Vou matar esse filho de uma desgraça”

“Não, pode deixar que eu mato”

E nós olhamos para ele.

Qual é? É só uma brincadeira- ele diz. Ah, doce Louis, você está perdido.

Mas como desafio é desafio, nós nos beijamos e eu não sei descrever como foi; foi bom.

Está bem, eu confesso foi muito, muito bom.

Zayn girou a garrafa novamente e caiu Zayn para Louis. Essa garrafinha está meio estranha.

Só vai menino nessa poha- diz Sil cruzando os braços impacientemente.

Calma, rapariga- diz Niall revirando os olhos.

Verdade ou desafio? – Zayn pergunta.

Desafio- Louis responde.

Vamos ver....- diz Zayn fingindo estar pensando- Já sei! Eu desafio você a beijar a menina mais bonita da sala.

Alguém andou lendo As vantagens de ser invisível- comento baixinho para a pessoa ao meu lado, que era o Harry e por incrível que pareça ele riu. Olhe, um avanço.

Louis olhou para todas as meninas e fixou o olhar em mim, mas tenho certeza que ele vai beijar a Bonnie, ele disse ontem que achava a Bonnie mais bonita. Então de repente ele virou o rosto e beijou a Bonnie, acho que eu era a única que esperava isso, por que o resto das pessoas ficaram boquiabertas.

Está bom já, pombinhos- Luz diz, sempre estraga prazeres, mas enfim eles se separaram.

Louis girou a garrafa e parou em Bonnie para mim. Não vou nem comentar.

Verdade ou desafio? – Ela perguntou seca.

Verdade- respondo, simplesmente por que o tom de voz dela me irritou.

Ah! - Todos arfaram.

Que foi? Quero verdade- digo.

É verdade que...- ela para e pensa um pouco- você tem alguma coisa haver com a morte dos meus pais?

Não Bonnie, não é verdade, eu não tenho nada a haver com a morte dos seus pais- digo dando ombros. Me senti melhor quando Zayn segurou a minha mão.

Todos estavam quietos, era uma tensão quase palpável. Girei a garrafa e caiu Kath para Harry.

Verdade ou desafio? – Ela perguntou animada e como se a animação dela contagiasse a todos. E agora todos esperavam a resposta de Harry.

Desafio- Harry fala e os olhos de Kath brilham enquanto ela pensa.

Não devia ter feito isso- digo a ele.

Porquê? – Ele pergunta entre a irritação e curiosidade.

A Kath é mestre em desafio, acho até que ela deve ter uma lista- digo.

Meu Deus- ele diz sorrindo, ele não acredita em mim.

Já sei, eu desafio você a dançar sensualmente para- ela parou por um minuto, acho que eu até já sei para quem é- para o Louis.

Sabia que ela ia fazer isso, ela disse uma vez que desafiaria, se pudesse, um deles a fazer isso.

Todos estavam boquiabertos, mas a cara do Harry estava impagável, serio, estava muito engraçada.

Eu avisei- digo a ele.

Não acredito ainda- ele diz sacudindo a cabeça.

Louis estava pasmo, estou adorando isso, a Kath é demais.

Espera, é sério? - Ele pergunta.

  Qual é, Louis? É só uma brincadeira- digo repetindo as palavras dele ironicamente e sei que ele está querendo me matar agora.

Tenho outra escolha? – Harry perguntou.

Desafio é desafio, então não- Kath diz, sei que ela está adorando isso também.

Está bom, então- Harry se levantou do seu lugar e parou na frente do Louis.

E começou a dançar de um jeito estranho, mas ainda sim conseguia ser sensual sabe? Harry estava até que com uma aparência confiante, não sei como ele conseguia. Já o Louis... Alguém deveria estar filmando, serio não me cansaria de ver nunca.

Chegou uma hora que estava todos rindo, não tinha como não rir.

Já está bom- Harry diz e volta para seu lugar e ninguém contestou. Afinal ninguém conseguia parar de rir para realizar tal ato.

Kath melhor desafio ever, bate aqui- digo estendendo a mão e ela bate.

Eu sei, divei agora- Kath diz, eu realmente concordo com ela.

Harry gira a garrafa e ela para Bonnie para Liam.

Verdade ou desafio? – Bonnie pergunta.

Verdade- Liam pede.

Hm... É verdade que você e o Zayn se beijaram mesmo? – Bonnie pergunta.

Sim, mas foi só de brincadeira, sem importância, na verdade nem foi um beijo, beijo- ele diz e eu e Kath nos entreolhamos, sabe aquele olhar que só sua amiga entende? Então.

Não gostei dessa troca de olhares- Zayn diz.

Que isso Zayn, somos uns anjos- digo piscando os olhos.

Discordo disso- Harry diz.

É, talvez não com o Harry- Kath diz e eu concordo com a cabeça.

Mas e eu? – Louis pergunta.

Ah você não tem problema- digo a ele que faz uma cara de ofendido.

Liam girou a garrafa. Harry para Sil.

Até que enfim- Sil diz levantando a mão para cima- quero desafio.

Hm, está bom- Harry diz dando ombros- Desafio você a.... a beijar o Liam.

Está bom- ela virou para o lado e beijou o Liam.

Depois que ela o “soltou”, ele estava com uma cara surpresa.

Você não tem criatividade para desafios- Sil diz dando ombros como se fosse a coisa mais normal do mundo, afinal é super comum virar e beijar uma pessoa, assim do nada.

E também só a Kath que tem bons desafios.

Depois disso nada de muito empolgante aconteceu, teve umas perguntas e uns desafios, não teve tanta emoção assim, afinal a Kath não caiu nenhuma vez mais.

Galera, eu não sei vocês, mas eu estou com fome- e bom, quem disse isso não foi o Niall que disse por incrível que pareça, mas foi a Kath quem disse.

Acho que todos estamos- Harry disse.

Então, vamos comer alguma coisa- Niall diz se levantando e indo para a cozinha assim como todos nós.

Luz que fez o que eu julgo ser o almoço, já que eu não sei que horas são ao certo. Estavam todos conversando e rindo, nos divertimos como se fossemos amigos a anos.

Não sei ao certo como começou, só sei que de repente nós começamos a zoar o Harry e o Louis por conta do desafio da Kath, com certeza foi a melhor parte do “verdade ou desafio”.

  Sil contou o que Louis disse sobre ele e o Harry estarem juntos.

Hm... Louis está se revelando, hein? – Digo a ele.

Para de graça, sua besta- Louis diz, mas dava para ver que ele estava lutando muito para não sorrir.

Eu acho que o Louis só não beijou o Harry, por que o desafio foi beijar uma menina- eu e Kath dissemos juntas.

Pare de perturbar o meu amor assim, tadinho dele- Harry disse brincando também e como ele estava do lado do Louis, passou um braço por cima dos ombros de Louis.

Harry- Louis o reprendeu.

Ops- Harry disse e sorriu. Sabe aquele sorriso de covinhas que te faz querer apertar o Harry.

Louis, o Harry te entregou agora- digo.

Fica quietinha aí, senhorita Malik- ele disse. Que palhaço ele.

Ui, senhor Stylinson, a verdade dói, né? – Digo.

Digo o mesmo para você- ele rebate.

Gente, vai ter mais um casamento por aqui- Sil diz de repente.

Casamento? – Pergunto.

Mais um? – Kath pergunta.

É, o Louis decidiu que Zayn e a Amy eram casados, agora ele e o Harry são- ela diz dando ombros.

Como é que eu não sabia disso, hein? – Pergunto para Louis.

Como assim eu sou casado com o Harry? – Ele pergunta.

Bom, já que está todo mundo casando, nós precisamos de festas- Luz diz animada- E não quero nem saber, eu vou ser a madrinha.

Eu também- Sil concorda.

Eu preparo a festa de solteiro- Kath diz.

Eu escolho o destino da Lua de Mel- Bonnie diz.

Eu escolho a comida- Niall diz.

Eu escolho a decoração- Liam diz.

E eu escolho que vocês devem tomar um remedinho, por que vocês estão precisando urgentemente fazer isso- digo e todos riem.

Hoje definitivamente está bem melhor do que ontem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um sequestro Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.