Holiday House escrita por Maffy Salvatore Cullen


Capítulo 5
Estou grávida!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624437/chapter/5

(Damon)

Cada um tem o seu quarto, não sei por quanto tempo ficaremos juntos mas espero que muito tempo.

Alguém tocou à campainha, Maffy foi abrir e de repente gritou dizendo "o que fazes aqui?", fomos ver, era uma garota mais ou menos da idade dela mas muito mais feia.

– Por favor...

– Sai daqui Bree! - virou as costas indo ter connosco, agarrei a sua cintura, mostrando que estava do seu lado - Que lata vires aqui depois do que fizeste! - ninguém percebia nem mesmo os pais dela - Deitas-te com Eric, trais-me e ainda vens aqui? Uff só mesmo uma vadia faz isso! - Eric, tinha que ser.

– Por favor deixa-me te explicar, é o minimo..

– Devia ser sim, mas não quero nada vosso. NADA!

– Maff, tem calma. - Emmett tentou

– Eu entendo-te Bree, ou pelo menos entendia-te. Tu vias-me com ele, sabias que ele me amava, ou era isso que ele dizia, olhavas para nós quando nos beijavamos, quem não se apaixona por ele? Um rapaz muito belo, loiro, de olhos azuis. Mas sabes o que agora sinto? NOJO de vocês! Apanhar-vos na cama, quando ele disse que me esperava, que queria falar comigo, fez-me juras de amor, realmente nisso eu fui burra!

– Mafalda, ouve-me!

– Ouvir o quê? Que me pedes perdão? Que não querias nada daquilo? Não te faças de vitima querida, conheço a tua laia.

– EU ESTOU GRÁVIDA PORRA! - lágrimas escorriam nos olhos das duas - É sobre isso que quero falar... Eric não quer o bebé, quer o aborto. Disse que entre nós foi um erro, que te ama, que vem atrás de ti, mas...

– Não queres o aborto! - disse Maff

– Não. - negou - Este bebé não é desejado, não foi planeado mas não quero matá-lo!

– E o que queres fazer?

– Salva-o! - olhámos chocados - Toma conta dele. - Mafalda olhou para os pais chorando

– Meu amor, posso falar contigo? - perguntou a mãe, ela acenou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Mafalda deve aceitar? A amizade delas falará mais alto?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Holiday House" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.