Holiday House escrita por Maffy Salvatore Cullen


Capítulo 4
Um sorriso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624437/chapter/4

(Esme)

Depois de tanto tempo sem nos vermos e apenas a falarmos por telefone, finalmente iremos nos reencontrar como nos velhos tempos, eu, Renée e Lisa, as três melhores amigas, mas agora será diferente, agora será com os nosso filhos e pelo que Renee disse a Mafalda está em muito mau estado, será que está doente?

Carl, tens que a ajudar!

– Conta-me tudo amor. - nossos filhos também prestavam atenção, contei tudo a ele, sorriu - E isso inclui um rapaz certo? - encolhi os ombros

– Suponho que sim. Renée falou naquele Eric Northman. - todos estremeceram, ninguém gosta dele - Achas que foi traição? Afinal eles namoravam!

– Quem namorava com ele mãe?

– A filha duma amiga nossa querido! - sorri para Damon

– Ele é um canalha, não me admira que tenha sido isso! - disse Carlisle

– Temos que a ajudar, uma menina de 11anos a sofrer não é muito bom. - falei ressentida e triste

– Tem calma, verei o que posso fazer.

(Elisa)

Meu casamento com Geuseppe vai de mal a pior por causa do caso dele, a Cramer, não sei o nome da mulher, engravidou dele, está a morrer, claro que não abandonaria uma criança de 8anos. Annabelle é uma criança muito fofa, mesmo que não seja minha filha, a considero como tal.

– Dona... - começou Anna

– Dona não querida, trata-me por tia... - sorri

– Tia? - acenei com a cabeça - Tia...Lexi precisa de ajuda...

– Conta-me o que aconteceu? - ela contou tudo, fiquei chocada, os gémeos na luta de novo?

Subi ao quarto com Anna e vi a Lexi a chorar e o Stefan a acalmá-la, Lucas não fez nada, apenas os olhava.

– Lexi, amor, estás bem? - ajoelhei-me a ela

– Mamã olha. - o joelho deitava sangue - Foi Lucas. - olhei-o repreendendo-o e ele não disse nada nem mostrou arrependimento

– Anna contou-me querida. - virei-me para os gémeos - Vocês sabem que não gosto de lutas, ainda mais entre irmãos! - falei com a voz zangada

– Ele não é meu irmão! - dissera Lucas correndo escada a baixo, suspirei

– Anna, traga-me alcool, um pano, um penso e algo com água. - ela acenou e foi buscar - Obrigada querida.

Tratei do ferimento da Lexi e depois falei com eles sobre as visitas. Terei que falar com Geuseppe sobre Lucas. Em poucas horas a nossa casa estava limpa e os quartos estavam arrumados agora era esperar.

(Narradora)

Passaram horas e Elisa estava nervosa e ansiosa, os filhos só entenderam que era por causa dos convidados, estavam a brincar no jardim quando viram carros a buzinarem para chamarem a atenção da mãe deles. Elisa veio toda feliz e abraçou os casais, o marido fingia um sorriso apesar de haver tensão entre eles.

– Que saudades! - disseram as três juntas enquanto riam - Crianças! - disseram juntas de novo

(Stefan)

Nos dois carros vi crianças a sairem e a irem até às respectivas mães, Lexi olhava-os com curiosidade com Anna e Lucas olhava especificamente para uma menina enquanto eu olhava para outra.

– Vocês lembram-se do Stefan, Lucas e Lexi! - disse minha mãe - Não vou-vos mentir, esta é Annabelle, filha de Geuseppe. - as amigas da minha mãe sorriu e assentiram

– Bom, vocês lembram-se de Maffy, Emmett e Alice e as gémeas Kat e Elena? - assentiram - Apresento-vos Bella, minha filha com Charlie. - olhei para as gémeas, quem é quem?

– Desculpe, mas quem é Elena e Kat? - perguntei

– Kat sou eu. - sorriu - Esta é Lena. - sorri para Lena que sorriu para mim

– E vocês lembram-se de Damon, Edward e os gémeos Rosalie e Jasper assentiram.

(Damon)

A tal Mafalda parece que perdeu amor à vida, não sei ainda a razão mas vou descobrir. Olhei para ela que olhava para mim. Sorri e ela sorriu de volta. A mãe chorava feito madalena.

– Mãe estás a chorar? - perguntou Kat

– A Maff sorriu! - abraçou-se à filha - Oh meu amor, tive medo de te perder!

(Maffy)

O rapaz olhava para mim, sorriu e instantaneamente sorri de volta, o que fez minha mãe chorar e me abraçar, chorei de volta, fi-los sofrer como eu sofria, mas agora não sofro mais, não pelo Eric.

– Mãe me perdoa! - falei - Fiz-vos sofrer..

– Não te preocupes querida. - sorriu

O rapaz aproximou-se de mim, corei e fiquei vermelha, roubei um risos dos meus irmãos, o que é que o rapaz quer?

– Sou Damon. - aqueles olhos azuis meu deus!

– Maffy. - dei a mão aceitando a mão dele e ele beijou-me a mão, corei ainda mais

Ouvi comentários do tipo "eles vão namorar", corei mais ainda e meu sorriso aumentou, não acredito! Apaixonada de novo!?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Holiday House" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.