Holiday House escrita por Maffy Salvatore Cullen


Capítulo 6
Pedido aceite...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624437/chapter/6

(Maffy)

Isto não pode estar a acontecer comigo! Vejo-os a trair-me, agora descubro que está grávida, que Eric quer o aborto e Bree pede-me para ficar com a criança? O que faço? Minha mãe quis falar comigo. Fomos para a cozinha.

– Mãe, ajuda-me! - pedi querendo chorar

– Sinceramente querida, já pensaste que Bree pode ser uma vitima? - olhei-a chocada, será? - Eric é bonito, tu mesma sabias que Bree gostava dele, foi muito facil ele te-la seduzido e fazer-se de vitima! - pensei um pouco, se calhar tem razão - Tenta saber o lado dela. - sorriu - Quanto à criança, se achas que vale a pena salva-la porque não? Bree tem razão, o bebé não tem culpa.

– Se eu aceitar a criança, o que dirão as pessoas? Pensarão que sou mãe!

– Porquê? Porque não prima? Ou irmã?! - minha mãe me surpreende sempre, agora sim já sabia o que fazer. voltámos para a sala onde Bree chorava muito, abracei-a, nossa amizade fala mais alto, Damon nunca saiu de ao pé de mim, nem meus irmãos, falei com Bree onde fique a saber que minha mãe tinha razão, tudo isto foi culpa dele.

– Bree, queres mesmo ir até ao fim? - ela tinha que ter a certeza

– Sim.

– E os teus pais já sabem?

– Não querem saber de mim, expulsaram-me de casa, querem o aborto, minha irmã é a preferida deles. - suspirei

– Bom, se é o que queres, sim ficarei com a criança. - ela me abraçou - Estás de quantos meses?

– 3meses! - sorri - é uma menina. - sorrimos, coloquei minha mão na barriga dela e senti ela a mexer, sorri de novo, meus olhos brilhavam - Já sabes o nome? - pensei

– Akasha? - perguntei em dúvida

– Que raio de nome. - Emm desatou a rir mas parou - Au Rosie, isso doeu

– Akasha é perfeito. - disse Bree chorando de novo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Holiday House" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.