Holiday House escrita por Maffy Salvatore Cullen


Capítulo 3
Viajando...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624437/chapter/3

Renee não gostou mesmo nada de ver a filha assim, estava diferente, sem alegria, fechada no seu mundo, não falava nem com os irmãos, era como se estivesse a perder o gosto de viver.

– Mãe, não gosto de a ver assim... - dissera Elena que sempre foi pegada a ela

– Eu sei querida. - suspirou - Tenta falar com ela.

Elena tentou fazer o que a mãe aconselhou, a questão seria: Será que vai conseguir? Ou Mafalda vai-se fechar de novo?

– Maf? - perguntou Elena vendo-a encolhida - Posso?

– Sim. - respondeu por fim, Elena suspirou - Desculpa.. - sussurrou onde só Elena podia ouvir, ela sorriu e a abraçou

– Estaremos sempre contigo mana... - disse Elena chorando - ...não nos abandone.

– Desculpa. - repetiu, fechou os olhos e chorou mas depois voltou para onde estava, fechou-se de novo e não falou com mais ninguém.

O telefone de casa tocou e Renee foi atender, deu um berro quando viu quem lhe falava, todos se assustaram menos Maffy que não ligou nenhuma.

– O quê? Agora? Claro! - disse saltitando, parecendo a filha Alice - Espera ai. - virou-se para o marido - Charlie, prepara as malas, vamos viajar!

– Ok querida. Filhos ajudem-me.

– Oh Lisa vai ser tão bom ver-te tens que me ajudar.

– O que se passa querida? - Renee contou tudo o que achava que podia ter acontecido, foi só especulações porque ninguém sabe o que realmente aconteceu - Hum, só mesmo Carlisle pode te ajudar nisso querida, ele é médico. Chama a Esme também.

– Tá bem, vou-lhe ligar. Já te digo algo. - desligou e ligou há Esme contando tudo

– Claro querida, vou já fazer as malas, ainda hoje estaremos lá. - desligou, Renee ligou à Elisabeth de volta

– Então? - perguntou Elisa

– Tudo tratado.

– E a Esme?

– Também vão, tem calma.

– Ok, cá vos espero. - desligou

Renee estava feliz porque achava que aquilo faria bem para a filha, vê-la assim partia-lhe o coração. Puseram as malas no carro, claro que Alice tinha mais malas que a Rainha Isabel, e entraram no carro para iniciar caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Holiday House" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.