Um novo amor, Novos inimigos escrita por GirlHolt


Capítulo 6
''Eu te amo, Kim Crawford.'' ''Eu te amo, Jack Brewer.''


Notas iniciais do capítulo

Oii goxtosoos, tudo bem? Sei que estou atrasada para postar, mas aqui vai mais um capítulo! Leiam as notas finais, por favor! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624388/chapter/6

NO CAPÍTULO ANTERIOR...

‘’–Como assim “futura namorada”? Ela disse como se estivesse com nojo.

–É isso mesmo, irei pedir a Kim em namoro ainda hoje.

Senti Katherine bufar de raiva, e ela ficou mais vermelha que seus cabelos.

Fui até a uma joalheria e comprei o anel mais bonito que vi lá. Kim iria amar!

Assim que ela voltou para o dojo, chamei-a para um canto.

–Kim! Posso falar com você? Perguntei.

–Claro! Ela disse.

–Então... Eu queria lhe pedir desculpas pelo o que houve na minha casa e aqui no dojo...

–Tudo bem Jack. Já passou. Ela disse sorrindo

Tirei a caixinha com o anel do bolso no mesmo momento.

–Kim, eu te amo, eu sempre te amei...

–Jack, o que está fazendo? Ela perguntou desesperada.

–O que eu deveria ter feito há muito tempo! Kim quer namorar comigo?

Vi os lindos olhos castanhos dela se encherem de lagrimas no mesmo momento, e com um sorriso no rosto ela disse:

–Sim!’’

POVS KIM:

Eu não estava acreditando no que estava acontecendo naquele momento. Era tão bom e ruim ao mesmo tempo. Senti os olhos de Katherine me fuzilarem, pude perceber que ela estava com uma raiva profunda de mim, e que seriamos inimigas. Mas, por outro lado, eu estava mais feliz do que nunca! Eu finalmente estava namorando o homem da minha vida!

Jack, Jack... Como ele consegue me fazer ficar tão bem? Há alguns minutos atrás eu estava o odiando com todas as minhas forças e agora eu o amo mais que tudo!

Logo depois do meu tão sonhado “sim” ele me abraçou forte, o melhor abraço que eu já havia dado em toda minha vida.

Ele me soltou, e quando nos viramos todos no dojo nos olhavam com lindos sorrisos no rosto.

–Eu te amo, Kim Crawford. Ele disse acariciando meu rosto.

–Eu te amo, Jack Brewer. Eu disse mexendo em seus lindos cabelos castanhos.

Ele me beijou outra vez, até que fomos interrompidos pelo Rudy.

–Tudo bem pessoal, agora não é hora de romance! Quero todos treinando!

Jack revirou os olhos e disse:

–Rudy? Você ta estragando meu momento com a Kim!

–Jack, você terá todo o tempo do mundo para namorar a Kim depois do treino!

Fiz cara de brava e sai andando... Até que...

–Kim, fico feliz por você e Jack finalmente estarem juntos. Katherine disse sorrindo.

–Obrigada, Katherine! Pena que eu sei que você não está sendo verdadeira... Eu disse dando um sorriso mais falso que o dela.

–É que bom que você sabe! Por que essa felicidade vai durar pouco...

–O que ta querendo dizer? Eu disse como se já não soubesse o obvio.

–O Jack é o primeiro garoto que eu me interesso depois de anos, você acha mesmo que eu vou ficar vendo vocês dois juntos sem fazer nada? Ela disse num tom de ironia.

–Bom, divirta-se tentando, mas acho que você não vai conseguir. Eu disse dando um sorrisinho sínico.

–Isso é o que vamos ver Kim!

Dei de costas fui até a casa de Grace... Toquei a campainha e esperei a mesma abrir a porta.

–Oi, Kim! Ela disse sorrindo.

–Oi, amiga! Será que eu posso falar com você?!

–Claro, entra... O que aconteceu? Ela perguntou.

–Tantas coisas... Eu preciso desabafar!

Fomos até o quarto dela e lá contei tudo o que havia acontecido.

–Kim, fico feliz que você e Jack estejam juntos. E, sobre a garota, não ligue para ela! Quando o amor é verdadeiro, ele suporta tudo! Grace disse com uma voz suave, como se fosse uma mãe dizendo ao seu filho que iria ficar tudo bem.

Senti-me melhor ao ouvir as palavras dela, eu não queria perder Jack para aquela ruiva metida.

Voltei para o dojo, e avistei Rudy me olhando com cara feia, deveria estar muito zangado.

–KIM, ONDE VOCÊ ESTAVA?

–Calma Rudy! Eu disse.

–Calma Rudy... -Ele disse me imitando- Você tem idéia de como estávamos preocupados com você? Você sumiu do nada!

Revirei os olhos e entrei no dojo, Jack me puxou e perguntou:

–Onde você estava? Ele disse sussurrando.

–Na casa da Grace. Eu disse.

–E por que motivos você foi até lá? Você ouviu muito bem quando Rudy mandou a gente ir treinar!

–Eu sei ta? Mas eu precisava desabafar com alguém!

–Desabafar sobre o que? Ele perguntou.

–Depois eu te conto! Eu disse.

–OK pessoal, Jack e Jerry, Milton comigo e Kim com a Katherine. Disse Rudy.

–OQUE? Dissemos eu e Katherine juntas.

–Foi isso que vocês ouviram meninas! Disse Rudy.

Senti vontade de matar o Rudy naquela hora, mas depois me conformei e fui lutar com a cobra.

2 minutos depois...

–Parece que você não é tão boa assim, Katherine! Eu disse comemorando a vitória.

–Você trapaceou! Disse ela com Raiva.

–Katherine, sei que perder é ruim, mas eu vi a luta de vocês e ela foi justa até de mais! Disse Rudy.

–Mas, m-mas... Ela disse gaguejando.

Impressionante como essa menina é mimada, ela já deveria saber que perder é normal! Odeio pessoas assim.

Depois do treino Jack veio falar comigo sobre o porquê de eu ter ido falar com Grace, expliquei que era sobre o desentendimento com Katherine, e o mesmo disse:

–Kim, não se preocupe! Eu sempre vou te amar, e não á nada nem ninguém que possa nos separar.

Beijei o mesmo e o abracei com todas as minhas forças, e foi ali que eu percebi que eu queria ficar com o Jack por toda minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, espero que tenham gostado! Eu tenho um aviso, mas antes eu gostaria de agradecer pelos 5 comentários e mais de 490 visualizações. Muito obrigada!
Agora lá vai o meu aviso:
A partir desse capítulo, os anos vão se passar. Agora eles estão com 15, certo? No próximo capítulo eles já estarão mais velhos! Acho que eu ainda posto o próximo hoje, então até lá.