Um novo amor, Novos inimigos escrita por GirlHolt


Capítulo 5
A nova aluna do dojo e o pedido de namoro


Notas iniciais do capítulo

Oi goxtosooooos, tudo bem? Voltei como prometido, viu? Esse capítulo ta super, hiper, mega bombástico! Dediquei minha tarde toda nele. Espero que gostem!!! Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624388/chapter/5

NO CAPÍTULO ANTERIOR...

–Kim, se foi por causa do beijo... Desculpe-me! Eu achei que você iria gostar e que sentia os mesmos sentimentos que eu sinto por você...

–Que tipo de sentimentos? Eu disse como se eu já não soubesse o obvio.

–Eu sou completamente apaixonado por você, Kim! Ele disse com uma voz calma.

Naquele momento eu paralisei, Jack é apaixonado por mim! Eu não poderia estar mais feliz. Senti-me a garota mais feliz do mundo.

–Jack... Eu também sinto o mesmo por você! Fiquei com medo de aquele beijo não ter significado nada... Achei que eu era só mais uma.

Ao ouvir minhas palavras ele me pegou no colo, me girou e me deu um beijo... Lento e demorado... Um beijo apaixonado!

Quando ele me soltou, sorrimos e caminhamos até minha casa.

Chegando lá, deixei meus livros, tirei meu uniforme e depois fomos direto para a casa de Jack.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

(...)

–Jack, me solta! Eu falava brava para ele me soltar.

Sim, fomos para a casa dele, mas ao invés de escrever a peça, nós ficamos só nos “pegando”.

–Não vou soltar até você prometer me dar um beijo! Ele disse num tom malicioso.

–OK, OK! Eu vou dar. Agora me solta logo!

Ele me soltou, e antes mesmo que eu pudesse fugir, ele me agarrou e me beijou.

Jack, já com más intenções, enfiou sua mão por dentro da minha blusa, ainda enquanto nos beijamos, colocou a mão nos meus seios, e apertou os mesmos... E quando estávamos quase tirando a roupa eu me soltei dos braços dele, que eram muito fortes por sinal... E interrompi a nossa quase “transa”.

–Qual é Kim?! Ele disse meio revoltado.

–Jack, não devemos fazer isso! Nós deveríamos estar escrevendo a peça!

–Eu não ligo para essa peça idiota, Kim! Eu só quero você.

–Não é bem assim... Esse trabalho vale nota e eu quero ter pelo menos um reconhecimento na escola. E outra, nós nem estamos juntos.

–Tudo bem, Kimmy! Vamos começar esse trabalho idiota.

–Muito bem, Jack. Posso falar o que eu tenho em mente?

–Claro! Ele disse.

–Bom, nós poderíamos escrever uma que envolva comédia romântica, o que acha?

–Aham... Ele disse num tom de ignorância.

–JACK! Gritei furiosa.

–OQUE? Ele gritou no mesmo tom de voz.

–Eu to tentando fazer e você não ta nem ai! O trabalho é em dupla, não sei se você percebeu, mas temos que fazer isso juntos.

–Eu sei, eu sei! Mas é que eu não to com nenhum animo para isso.

–E é por isso que eu ODEIO fazer trabalhos com você! Você sempre está com preguiça e me deixa fazendo tudo sozinha! Mas dessa vez vai ser diferente, vou fazer sozinha, mas não vou dar nenhum crédito a você!

Sai correndo e bati a porta. Eu estava cansada de fazer todos os trabalhos sozinha e depois ver o Jack ganhar nota em cima do meu esforço.

Resolvi ir até o dojo. Chegando lá, dei de cara com Rudy, Jerry e Milton treinando.

–E ai, Kim! Disse Rudy.

–Oi, Rudy! Eu disse sorrindo.

–Você não deveria estar na casa do Jack escrevendo a peça? Perguntou Milton.

–É, mas o Jack queria que eu fizesse tudo sozinha, e eu não vou fazer tudo e depois ver ele ganhando nota nas minhas custas.

–Você tem razão! Eu odeio quando isso acontece. Disse Milton com um tom de desprezo.

–Kim, você ta sabendo da novidade? Disse Jerry.

–Não, que novidade? Eu disse curiosa.

–Rudy disse que vai entrar uma menina nova aqui no dojo.

–OMG! Sério? Eu disse toda animada.

–Sim! –Rudy veio até nos dizendo– e ela é facha preta 2° grau!

–Que máximo! Eu disse toda animada.

Seria muito bom ter mais uma menina aqui no dojo, afinal, eu era a única e me sentia meio mau por ficar rodeada de meninos o tempo todo.

–Ela pode chegar a qualquer momento. Disse Milton.

Deixei os meninos conversando e fui treinar. Eu já estava me preparando para ser a melhor amiga dessa menina. E, digamos que eu não tenho nenhuma amiga que lute karatê.

ALGUMAS HORAS DEPOIS...

–GENTE, GENTE, ELA ESTÁ CHEGANDO! Disse Rudy.

Todos nós nos preparamos até que...

–Pessoal, essa é a Katherine!

–Oi gente! Ela disse sorrindo.

A garota era linda. Tinha cabelos ruivos, olhos azuis e se vestia muito bem. Ela parecia àquelas “patricinhas” de filme, sabe? Nem parecia que lutava karatê.

–Oi! Todos nós dissemos.

–Seja bem-vinda! Disse Milton.

–UOOOU! Você é muito gata! Disse Jerry.

–Obrigada! A garota disse enrolando uma mecha de cabelo.

–E então, Katherine! De onde você vem?

–Vim de Los Angeles, vim morar com a minha tia.

–Humm, que legal. Eu disse sorrindo.

Logo então, chegou Jack, radiante como sempre, com os cabelos soltos... Fazendo-me corar um pouco.

Oi, galera! – ele disse sorrindo– e oi, Kim! Ele disse irônico e fazendo seu sorriso se desfazer na hora.

–Jack, essa é a Katherine, a nova aluna do dojo. Disse Jerry.

–Oi Kath, tudo bem? Sou Jack! Ele disse com uma voz sexy.

–Oi, Jack... Ela disse no mesmo tom de voz e enrolando uma mecha do cabelo.

Percebi na hora que eu e ela não seriamos amigas. É só o Jack chegar que ela já mudou totalmente... E o pior, ele fez isso só para me provocar!

Voltei a treinar, treinar pesado mesmo. Eu estava morrendo de raiva. Quando olhei para o lado, vi Jack e a garota nova conversando e dando muitas risadas. Fui até lá e comecei a me “intrometer” na conversa também.

–Sobre o que estão falando? Perguntei.

–Nada de mais... Disse Jack tentando disfarçar algo.

–Estávamos falando de como é engraçado ver você treinando... Ela disse dando risada.

–Como é que é? Eu perguntei furiosa...

–É que você parece um garoto batendo em um saco de pancadas. Respondeu Katherine.

–Então vamos ver o que o garoto aqui vai fazer com a sua cara! Eu disse gritando e indo para cima dela.

Senti braços fortes me segurarem e logo vi que era Jack...

–Calma Kim! Era só uma brincadeira... Disse ele.

–Brincadeira de muito mau gosto, Jack! Eu disse bufando.

–Você leva tudo muito a sério! Ele disse já ficando zangado...

–Pelo menos não sou eu que fico falando mal dos outros! Eu disse encarando a garota nova.

A mesma me olhava com raiva, parecia que não tinha ido com a minha cara desde o inicio.

–Olha Kim, me desculpe! Nós não falamos por mal, não é Kath? Ele disse com a voz mais calma.

–É sim Kim, nos desculpe. Ela disse.

No fundo, eu sabia que ela estava sendo falsa.

POVS JACK:

–Nossa que garota mais escrota! Disse Katherine.

–Ela não é assim, ela só ficou com raiva por você ter dito aquilo.

–Por que você a defende? Ta na cara que ela não gosta de você! Katherine disse meio furiosa.

–Eu a defendo por que a Kim é minha melhor amiga e futura namorada. Eu disse num tom arrogante.

–Como assim “futura namorada”? Ela disse como se estivesse com nojo.

–É isso mesmo, irei pedir a Kim em namoro ainda hoje.

Senti Katherine bufar de raiva, e ela ficou mais vermelha que seus cabelos.

Fui até a uma joalheria e comprei o anel mais bonito que vi lá. Kim iria amar!

Assim que ela voltou para o dojo, chamei-a para um canto.

–Kim! Posso falar com você? Perguntei.

–Claro! Ela disse.

–Então... Eu queria lhe pedir desculpas pelo o que houve na minha casa e aqui no dojo...

–Tudo bem Jack. Já passou. Ela disse sorrindo

Tirei a caixinha com o anel do bolso no mesmo momento.

–Kim, eu te amo, eu sempre te amei...

–Jack, o que está fazendo? Ela perguntou desesperada.

–O que eu deveria ter feito há muito tempo! Kim quer namorar comigo?

Vi os lindos olhos castanhos dela se encherem de lagrimas no mesmo momento, e com um sorriso no rosto ela disse:

–Sim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem nos comentários, please.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo amor, Novos inimigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.