Um novo amor, Novos inimigos escrita por GirlHolt


Capítulo 7
Três anos depois...


Notas iniciais do capítulo

E ai gente! Quem é vivo sempre aparece né? Pois é :) Desculpa eu não ter postado antes, eu tava passando por alguns problemas, mas agora já estou de volta! Espero que gostem, boa leitura.
~deixei os links de como eles estavam no começo do namoro e como eles estão agora~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624388/chapter/7

Três anos depois...

POVS JACK:

–Jack, você está louco? Disse Milton com tom de receio em sua voz.

–Por que eu estaria? Eu disse.

–A Kim nunca vai aceitar! Ele disse.

–E por que não?

–Vocês são muito jovens! E só namoram há três anos... Ele disse.

–Milton? Poupe-me ta? Kim e eu já somos maiores de idade e acho que já namoramos tempo suficiente para ela perceber que sou o homem da vida dela. Dei de ombros.

–Tudo bem, você quem sabe! Mas depois não venha choramingar pro meu lado. Ele disse.

Revirei os olhos e sai andando.

Sim, já se passaram três anos. Muito tempo, né? Bom, algumas coisas mudaram em nossas vidas. Crescemos, amadurecemos e estamos enxergando o mundo de outro jeito. Rudy está no Japão, ele agora é um grão-mestre. Milton entrou para a faculdade, ele está cursando medicina. Eddie foi embora, ele agora está morando com os pais no Canadá. Jerry está trabalhando no falafel do Phil, ele e Mika assumiram um relacionamento bem sério. Bobby Wasabi agora está famoso novamente, estrelando vários filmes e até séries. Katherine continua tentando atrapalhar meu relacionamento com a Kim, essa não desiste fácil! Mas eu já deixei bem claro que não quero nada com ela. Kim atualmente é voluntária em um orfanato, ela cuida das crianças. Impressionante como ela está apegada a elas. E eu, bom, eu estou tomando conta do dojo, agora sou um sensei. Kim, Jerry e Milton ainda freqüentam o dojo, mas não tanto quanto antes. E, bom, Kim e eu ainda estamos juntos, estamos mais unidos do que nunca.

Sobre a conversa que eu estava tendo com o Milton: Vou pedir a Kim em casamento. Sei que somos novos de mais, que temos que aproveitar mais a vida e blá blá blá... Mas sei que ela é a mulher da minha vida, então por que não querer viver ao lado dela pra sempre?!

Eu já tenho o anel, e quem deu foi minha mãe. Meu pai tinha dado para ela no dia que eles ficaram noivos, então ela resolveu passar para mim. Sim, eu comentei sobre o assunto com a minha mãe e ela me apoiou, como sempre.

Eu estava no dojo, me preparando para fechar o mesmo até que Kim chegou.

–Oi Jack, já está fechando? Ela perguntou sorrindo.

–Oi, estou sim. Aleguei pegando em sua cintura e a beijando.

–Pois bem, feche enquanto eu vou pegar algo para comer no Phil. Ela disse sorrindo entre o beijo.

Retribui o sorriso e assenti com a cabeça. Fechei tudo e fui encontrar a Kim no restaurante do Phil.

Encontrei Kim devorado uma tigela de falafel. Ela comia com uma rapidez estranha, parecia que não comia há séculos.

–Ei, Ei! Vá de vagar com isso. Eu disse debochando da sena.

–Eu estou com muita fome! -Ela disse- Não como nada desde o almoço e já são 19hrs.

–Nossa! Como você conseguiu? Eu disse ainda debochando.

Ela deu de ombros e continuou a comer, sentei ao seu lado e pedi um suco, só pra não ficar observando vendo a Kim comer.

–E então, como foi seu dia? Perguntei.

–Cansativo. –Ela disse- Aquelas crianças são minha vida, mas dão muito trabalho. Ela sorriu.

–Imagino! Eu disse.

–E o seu? Ela perguntou.

–O de sempre. Depois que Rudy saiu o movimento está maior.

–Está querendo alegar que...

–Claro que não! Só estou falando que com o passar do tempo o movimento aumentou. Eu disse.

–Tudo bem Jack –Ela sorriu- Fico feliz que esteja melhor.

Sorrimos e esperei ela terminar de comer.

–Kim, você gosta muito daquelas crianças, né? Perguntei como se já não soubesse o obvio.

–Sim, Jack. Eu as amo. -Ela respondeu- Mas, por que a pergunta?

–Bom, é que, um dia você vai querer ter filhos não é mesmo? E pra isso você vai ter que gostar de crianças. Eu disse.

–É mesmo –ela sorriu- mas ainda está muito cedo para pensar nisso.

Sorrimos e eu fui pagar a conta. Deixei Kim em casa e fui para a minha descansar. Não consegui pregar os olhos. Eu tinha que pensar numa maneira de pedir a Kim em noivado, mas como? Tinha que ser perfeito! Afinal, a Kim merecia isso. E se ela não aceitasse? Essa pergunta martelava em minha cabeça a cada segundo. Meu medo estava maior do que minha vontade de ficar ao lado da Kim, isso já estava me matando! Fechei os olhos pela milésima vez, na esperança de conseguir dormir, mas nada do sono chegar.

JACK E KIM HÁ TRÊS ANOS ATRÁS/JACK E KIM DEPOIS DE TRÊS ANOS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sei que ficou meio curto e um pouco chato, mas garanto que os próximos vão ser melhores. Obrigada pelas 800 visualizações e 7 comentários, Amo vocês!