Um novo amor, Novos inimigos escrita por GirlHolt


Capítulo 4
Ele sente a mesma coisa por mim!


Notas iniciais do capítulo

Oiii!! Desculpa não ter postado ontem gente! Eu queria dar alguns avisos:
1- A partir de agora a história irá ficar cada vez mais interessante.
2- Os amantes de KICK irão pirar!!
3- Deixei a surpresa para o capítulo 5, que irei postar ainda hoje. Vocês vão amar!!
4- A partir de mais 2/3 capítulos, vão se passar alguns anos... e de 15 anos, eles vão para 18!!
Bom, é isso! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624388/chapter/4

A terceira aula acabou e finalmente o intervalo começou. Eu estava morta, todas as aulas tinham sido muito chatas e a única coisa que eu queria naquele momento era a minha cama.

Grace, Mika e Julie fizeram questão de irem ao banheiro retocar a maquiagem, e como sempre, me arrastaram junto com elas. Eu nunca fui de usar isso, até algum tempo atrás eu nem usava... Mas agora, como minha mãe disse, eu já sou uma “moça” e tenho que usar essas coisas.

Saindo do banheiro, fomos nos encontrar com os meninos, como sempre fazemos todos os dias.

–Nossa, dessa vez vocês demoraram muito! Disse Milton.

–Milton, não reclame. Somos garotas, precisamos ter um momento para conversarmos sobre assuntos de garotas... E isso só acontece no banheiro. Disse Julie.

–E o que vocês tanto conversavam? Milton perguntou curioso.

– Aaah, nada de mais! Ela disse dando um sorrisinho falso.

Era assunto sobre garotas, não poderíamos sair falando para os meninos tudo o que acontece no banheiro. E eu simplesmente odiava quando eles perguntavam isso.

Algumas horas depois...

As aulas tinham acabo e estávamos saindo da escola quando Jack me abordou...

–Oi, Kim! Vamos lá em casa começar a escrever a peça?

–Oi! Vamos sim, mas tenho que passar em casa primeiro... Você me acompanha?

–Claro! Sorrimos e começamos a andar...

–Kim, eu sei que você tentou me evitar a manhã toda hoje...

–Como assim? Eu disse meio alterada.

–Você mal falou comigo, e quando falava não olhava nos meus olhos! Ele disse.

Fiquei em silêncio, sem ao menos olhar na cara dele.

–Kim, se foi por causa do beijo... Desculpe-me! Eu achei que você iria gostar e que sentia os mesmos sentimentos que eu sinto por você...

–Que tipo de sentimentos? Eu disse como se eu já não soubesse o obvio.

–Eu sou completamente apaixonado por você, Kim! Ele disse com uma voz calma.

Naquele momento eu paralisei, Jack é apaixonado por mim! Eu não poderia estar mais feliz. Senti-me a garota mais feliz do mundo.

–Jack... Eu também sinto o mesmo por você! Fiquei com medo de aquele beijo não ter significado nada... Achei que eu era só mais uma.

Ao ouvir minhas palavras ele me pegou no colo, me girou e me deu um beijo... Lento e demorado... Um beijo apaixonado!

Quando ele me soltou, sorrimos e caminhamos até minha casa.

Chegando lá, deixei meus livros, tirei meu uniforme e depois fomos direto para a casa de Jack.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei, sei ficou meio pequeno, mas garanto que vocês irão amar!!! MUITO OBRIGADA pelos 3 comentários e 256 visualizações!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo amor, Novos inimigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.