Um novo amor, Novos inimigos escrita por GirlHolt


Capítulo 3
Eu não consigo olhar diretamente para Jack


Notas iniciais do capítulo

Oi amores!! Estou de volta e confesso que estou um pouco atrasada, desculpem! Prometi postar todos os dias, mas infelizmente tive um imprevisto. Eu queria agradecer aos dois comentários e as 160 visualizações! Sei que ainda é pouco, mas isso me deixou realmente muito feliz! Aqui está o 3° cap, espero que gostem! Amanhã eu posto o outro. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624388/chapter/3

Acordei com o som do despertador soando em meus ouvidos, eram exatamente 05h00min da manhã e eu estava com mais sono do que nunca, pois não tinha conseguido dormir direito a noite.

Levantei-me da cama, praticamente me rastejando e fui até o banheiro. Tomei um banho longo e quente. Deixei meus cabelos lisos e soltos. Fiz uma maquiagem leve e coloquei o uniforme. Desci até a cozinha, comi uma maça e me assustei ao ver que já eram 06h30min.

Sai correndo de casa e quando cheguei ao colégio ainda eram 06h59min. Sorri aliviada.

Após alguns minutos, Grace e Mika chegaram me fazendo companhia. As mesmas me perguntaram como foi o meu “encontro” com o Jack, até que eu fui me lembrar, EU BEIJEI O JACK! Contei desesperadamente a elas o que havia acontecido, as mesmas deram gritinhos e pularam de alegria. Sorri ao ver reação delas.

Após alguns minutos, avistei Jack e os meninos vindo em nossa direção, sai do lugar meio que correndo e dizendo que estava apertada para ir ao banheiro. Evitei contato visual com Jack.

As meninas perceberam e foram logo correndo atrás de mim, chegando lá eu estava encostada na pia morrendo de vergonha.

–Por que você fugiu? Disse Grace furiosa.

–Você não deveria ter fugido! Você ama esse garoto. Encare seus sentimentos! Disse Mika no mesmo tom de voz da Grace.

–Eu sei, eu sei! Eu não deveria ter fugido, mas... Eu não consigo!

–Kim, uma hora ou outra você vai ter que encarar isso. Vamos lá! Você consegue! Disse Mika sorridente.

–Tudo bem! Vamos lá falar com eles. Eu disse sorrindo.

Chegando no banco onde nós estávamos, ouvi logo o Jerry falando: “Cara, ela é muito gata!”

Logo deduzi que eles estavam falando de garotas...

–E ai, Kim! Todos os meninos disseram.

–Oi, Pessoal! Eu disse meio corada.

O único que eu não tive coragem de ter contato visual foi Jack... Sei lá, eu não conseguia! Eu estava morrendo de vergonha.

O sinal bateu, fomos todos para a sala. Era aula de Arte. Ótimo, minha aula “preferida”, só que não!

Sentei-me na terceira mesa da última fileira, Grace sentou-se logo atrás de mim, Mika na minha frente e Julie na primeira. Avistei Jack e os meninos fazendo o mesmo, só que do outro lado da sala.

A professora chegou já de péssimo humor, dando sermão em todos que ainda não havia se sentando.

–Atenção aqui! Ela exclamou exaltada.

Todos os olhares imediatamente se viraram para ela.

–Hoje teremos trabalho valendo 4,0 pontos! –Ela disse praticamente gritando –Será em dupla!

Todos começaram a assoviar e comemorar até que...

–Mas sou eu quem vai escolher! E antes que me perguntem se pode mudar de dupla... NÃO, NÃO PODEM!

Todos começaram a vaiar e ela completou a frase dizendo...

–E Por esse mau comportamento, em vez de valer 4,0 pontos, agora valerá 3,5! E cada vez que reclamarem irá diminuir mais!

Todos ficaram em silêncio esperando a professora dizer quais eram as duplas...

–As duplas são... Milton e Jerry, Grace e Julie, Mika e Eddie –Ela completou dizendo mais alguns nomes dos quais eu não prestei atenção, até que chegou a minha vez... –E por último, Kimmy e Jack.

Quase surtei no mesmo momento. Sei que Jack era meu melhor amigo, mas eu não estava conseguindo nem olhar na cara dele por vergonha, quanto mais fazer um trabalho!

A professora completou dizendo que teríamos uma semana para fazer o trabalho, que seria escrever uma peça de teatro. A melhor peça seria escolhida para que fosse apresentada no final do ano, para toda a escola.

Pronto, mais essa! Além de ser um trabalho no qual eu teria que fazer ao lado de Jack, seria uma peça! Eu estava totalmente perdida.

A aula acabou e Jack veio falar comigo, ele estava todo sorridente, deveria estar feliz de ter que fazer o trabalho comigo.

–Oi, Kim! Ele disse.

–Oi, Jack! Disse sorrindo.

–E então, quer ir na minha casa começar a escrever a peça?

–Ahh não sei não, tenho muitas coisas para fazer. Eu disse torcendo para que a desculpa colasse.

–Ah, vamos lá, Kim! Lembre-se, só temos uma semana para fazer isso. Ele disse.

–Tudo bem, tudo bem! Que horas?

–Pode ser depois da escola, o que acha?

–Okay! Eu disse concordando.

Ele sorriu e voltou até o seu lugar. Sorri de volta sentindo-me ficar corada.

Era isso, por mais que eu quisesse evitar ele, eu não iria conseguir.

“Foi só um beijo Kim, acalme-se!” Era o que eu repetia a mim mesma a todo o momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, continuem comentando! Isso me deixa muito feliz. Tem alguma Idéia? Crítica? Elogio? Se sim, digam por favor, me ajuda muito! Bom, até amanhã, bjs :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo amor, Novos inimigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.