Escuridão na Solidão escrita por Rosa


Capítulo 9
Tentações e Revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624378/chapter/9

O grupo entrou na floresta de cerejeiras liderados por Lightning, que estava parecendo entristecida. Amy e Espio foram os únicos a perceber, já que no dia anterior ela estava bem animada.

“Lightning, tem alguma coisa errada?”. Perguntou Amy.

“O- o que? Não! Nada está errado...”.

Espio parecia preocupado. “Você me parece triste. Nunca te vi deste jeito.”.

“E desde quando você se importa Espio?”. Atacou Lightning, que não queria que o Espio se preocupasse com ela.

“Por que tem que ser uma grossa o tempo todo?”. Reclamou Espio.

Lightning se virou e encarou Espio. “E por que você tem que ser intrometido o tempo todo?”. E Lightning empurrou Espio.

“Eu só estou tentando ajudar! Por que me odeia tanto?”.

Lightning fixou os olhos nos olhos de Espio. Ele viu desespero refletido no fundo de seus olhos, com se a alma dela estivesse sendo torturada.

“Isso não te importa. Eu não tenho que te explicar nada. Nem para ninguém.”

Lightning virou e continuou a caminhar fria e dura, como se não tivesse emoções. Amy e Espio foram deixados para trás pelo grupo, e estava estranhando o seu comportamento:
“Amy, tem algo errado. Eu estudei quatro anos na escola de ninjas com ela e a nunca vi desse jeito.”. Espio cochichou.

“Eu não entendo. Ontem, ela estava super animada, um pouco insegura no inicio, mas depois superou e ficamos a noite todo conversando.”. Respondeu a rosada.

Espio ficou um pouco nervoso. “E... Do que estavam falando?”.

“Sobre todo tipo de coisa e pessoas. Amigos, Inimigos, Rivais, Amores...”.

“E... Ela falou algo sobre... Deixa pra lá. Esquece.”.

“Sobre o que? Você?”. Perguntou Amy, suspeitando do objetivo da pergunta de Espio.

“Bom... Sim. Em que grupo ela me encaixou?”. Perguntou Espio que tinha corado levemente.

Amy se lembrou do dia anterior, onde Lightning confessou a Amy que era apaixonada pelo Espio, porém era um segredo que deveria ser guardado. Amy pensou em contar a Espio que Lightning realmente gostava dele, já que parecia que Espio retornava seus sentimentos, porém se lembrou de que hoje ela tratou Espio muito mal, e que Lightning poderia estar blefando.

“No de rivais. Para ela você é um rival.”. Amy se sentiu suja com aquela mentira, mas achou que era necessário.

“Ah. Um rival. Eu sou nada mais do que um rival.”. Disse Espio, que parecia incomodado com a sua posição.

“Você gosta dela, não é?”. Amy queria confirmar suas suspeitas.

“O que? De jeito nenhum!”. Respondeu Espio.

“É uma pena. Você e a Lightning tem bastante em comum. Olha, sei que não gosta muito dela, mas cuidado para a razão acabar tomando mais lugar que a emoção. Eu dei muito lugar para a razão e acabei esquecendo que eu na verdade sempre amaria o Sonic. E agora temos pouca chance de trazê-lo de volta. Só pense bastante sobre isso, ok?”.

O discurso de Amy não só fez Espio refletir, como que fez também a própria Amy refletir o quanto sente falta do Sonic. Ela daria tudo no mundo para tê-lo de volta. De noite, Lightning sugeriu que eles acampassem em uma caverna próxima. Eles dormiram lá, e mais ou menos ás três horas da manhã Amy acordou com um pesadelo. Era o mesmo da noite passada. Ela saiu da caverna sem se importar com os perigos, e caminhou até achar uma clareira. Lá se deitou e ficou olhando o céu estrelado, até que rompeu o silencio: “Ah Sonic. O que eu não daria para ficar com você agora...”.

“Acho que você daria qualquer coisa para ficar comigo...”.

Amy se virou, e lá estava o Dark Super Sonic! Ela se posicionou para ataca-lo, até que ele falou:

“Não se assuste, não quero briga. Só vim aqui lhe oferecer uma proposta...”.

“Proposta?”. Amy estranhou. Pensou em ataca-lo, porém ele fez um belo sorriso, seguido de um olhar carinhoso e amoroso. Amy ficou hipnotizada, pois era como se o Sonic estivesse lá, com a sua antiga personalidade de volta ao normal, só que ele a amava. Dark Sonic se aproximou lentamente e começou a acariciar o cabelo de Amy.

“Quero que se junte a mim.”.

Foi como uma tapa na cara de Amy, a fazendo sair do transe. “Nunca! Você vai atacar todos os meus amigos!”.

Dark Super Sonic continuou acariciando Amy sem mudar de ritmo ou expressão. “Ora... Qual foi o motivo de estar aqui? Que te apresentou cada um desses seus amigos? Por que você continuou a viver aventuras depois de tanto tempo me odiando? Por que viveu aventuras há tanto tempo? Não foi porque queria me impressionar? Bem, você conseguiu o que queria. Estou impressionado por tudo que fizeste. Agora eu te convido para ficar comigo, e tu recusas? Pensei que ouvi você falando que daria qualquer coisa para ser minha...”.

Amy ficou assustada, pois ele tinha razão. Ele foi o único motivo para ela viver tudo que ela já viveu. E agora ela tinha que escolher! Por tanto tempo achou que escolheria o Sonic ao mundo, porém agora ela não tinha ideia do que escolher!

“Eu.. Eu...”.

Dark Super Sonic colocou seu rosto bem próximo do rosto de Amy: “Você confia demais neles. Aposto que depois quando tudo isso acabar eles nem vão se lembrar de que isso tudo aconteceu. Mas eu vou me lembrar. Eu sempre vou lembrar. E você também lembrará se ficar comigo, e juntos, com nossas habilidades conquistaremos Mobius. Talvez você consiga me trazer de volta ao normal, só que a proposta vai ser desfeita. Fique comigo e vamos ser felizes juntos...”.

Amy não conseguia acreditar. O destino tinha feito uma armadilha cruel e desumana. Parte de seu coração a dizia para aceitar a proposta, mas outra teimava em dizer que era errado aceitar. Ela tinha dito para Espio não deixar a razão tomar conta da emoção, e agora ficou presa na sua fala! A emoção queria ficar com Sonic custe o que custar, mas a razão dizia que isso traria consequências terríveis, então era melhor recusar. Dark Super Sonic viu que Amy estava indecisa, então decidiu tomar medidas extremas. Ele virou o rosto de Amy com as mãos e lhe deu um beijo na bochecha. Isso fez Amy começar a dar lugar para a emoção, e ela estava em total transe. Ela, sem refletir nas consequências, já ia aceitar a proposta, quando...

“AMY!”. Era Lightning, que ao ver o que estava acontecendo correu e deu um soco no rosto de Dark Super Sonic, que acabou por se afastar de Amy.

“FICOU LOUCA? ELE PODERIA MATA-LA! ACHA QUE ELE IRIA MESMO FAZER O QUE DISSE PARA VOCÊ?”. Gritou Lightning, que tinha raciocinado o ocorrido ao ver Dark Super Sonic dar um beijo na bochecha de Amy.

“Des-desculpe Lightning... Eu não sabia o que dizer...”. Respondeu Amy, se arrependendo do que iria dizer se Lightning não a tivesse impedido.

“Lightning... Você está ajudando eles para me destruir... QUANDO FINALMENTE CONSEGUI ATINGIR MEU MAIOR PODER?!”. Gritou Dark Super Sonic, que parecia furioso com Lightning.

“Sinto muito Sonic, mas não posso deixar você repitir o que aconteceu!”. Respondeu Lightning.

“NÃO ME CHAME DE SONIC!”. Dark Super Sonic deu um soco no rosto de Lightning. “SONIC ESTÁ MORTO E ENTERRADO, AGORA É DARK SUPER SONIC!”.

Dark Sonic então começou a atacar Lightning, que não revidava.

“Eu não quero brigar com você Sonic!”. Gritou Lightning.

“Mas eu não sou mais o Sonic que você conhecia Lightning! Eu agora sou Dark Super Sonic! E nada vai me impedir!”.

Então Dark Sonic derrubou Lightning e iria dar um soco no rosto dela quando Thunder segurou o braço dele e estranhas faíscas saíram do corpo do chao.

“Largue-me, chao estupido!”. Então Dark Sonic jogou Thunder no chão.

“THUNDER?!”. Lightning ficou desesperada, e deu um empurrão em Dark Super Sonic, que se afastou.

“Thunder, você está bem?”. Perguntou Lightning, que correu para perto de Thunder e estava extremamente preocupada com seu pequeno chao.

“Chao...”.

“Agora você é a próxima...”.

Lightning ficou parada, com lágrimas nos olhos. De repente Shadow, Rouge, Omega, Speed e Espio chegaram e o camaleão ficou na posição defensiva na frente de Lightning.

“Fique longe dela!”. Gritou o camaleão, que atirou um shuriken e feriu Dark Super Sonic.

Lightning estava chorando. “Não Espio... Não machuque meu irmão...”.

Espio não conseguia acreditar. “Seu... IRMÃO?!”.

Dark Super Sonic atacou o grupo inteiro de uma vez com uma onda de energia, deixando escapar Amy e Lightning, esta ultima porque Espio se jogou na sua frente para salva-la.

“Espio!”. Gritou Lightning.

“Estou feliz que esteja bem...”. Disse Espio, que desmaiou em seguida

“Seu irmão morreu! Eu não sou seu irmão, e nunca mais vou ser!”. Dark Sonic rangeu os dentes e já iria atacar Lightning quando Amy interviu.

“Não! Sonic, por favor, não a ataque.”. Amy estava derramando varias lágrimas, e se aproximou lentamente de Dark Sonic, que estava visivelmente raivoso. “A deixe em paz! Eu não quero isso! E tenho certeza que você não quer.”. Amy segurou a mão de Dark Sonic, que continuava enfurecido. “Sonic... Se você estiver ai... Pare.”.

Amy olhou para Dark Sonic. Ela viu algo que não via a tanto tempo que parecia décadas. Os olhos verdes de Sonic. Em vez do fundo branco e vazio, ela viu os lindos olhos verdes de Sonic. Ele continuava com a forma de Dark Super Sonic, mas porque os olhos estavam lá?

“Amy?”.

“Sonic... Você está ai?”.

“Sim Amy. Eu... AAAAAARGH!”. Gritou Sonic.

Amy se preocupou com o grito de seu amado. “Sonic! Você está-”. Sonic interrompeu Amy.

VÁ EMBORA! ANTES QUE ELE VOLTE!”. Gritou Sonic, que caiu de joelho no chão.

“Sonic! Ele quem?”.

“Dark Super Sonic! ELE NÃO VAI PARAR ATÉ CONSEGUIR O QUE QUER! ELE ROBOT- AAAAAAARGH!!”. Sonic estava desesperado, e empurrou Amy para longe. Seus olhos verdes começaram a sumir, dando novamente lugar ao branco vazio sem alma.

“Pessoal, temos que sair daqui!”. Gritou Shadow. Todos saíram, deixando Amy e Lightning por último.

Amy. Pense na proposta que eu lhe dei...”. Amy olhou e percebeu que Dark Super Sonic tinha retornado. O ouriço corrompido assoviou, e imediatamente surgiram vários Aquis que levaram Dark Super Sonic de volta ao Egg Carrier.

Todos chegaram à caverna que tinham acampado. Imediatamente Espio questionou Lightning.

“Lightning, Sonic é realmente seu irmão?”.

Lightning olhou para todos seus amigos. Estavam todos feridos e acabados, e Thunder estava quase desmaiado nos seus braços. Fechou os olhos e respondeu.

“Sim. Sonic e eu somos irmãos gêmeos. E nós nos separamos por causa de um desastre que deixou nós dois órfãos não só dos pais, mais de toda nossa família.”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão na Solidão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.