Escuridão na Solidão escrita por Rosa


Capítulo 10
Há 8 Anos...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624378/chapter/10

“Eu e Sonic nascemos numa vila isolada na Christimas Island. Quando nascemos, já tinha chegado um irmão antes de nós. Ele tina uns quatro anos mais velho que eu e Sonic. Nossos pais eram os lideres da aldeia...”.

Aldeia Hedgehog, dez anos atrás...

Varias pessoas estavam na porta de um celeiro, até que um ouriço castanho saiu do celeiro. “Pessoal! Nasceu! E são gêmeos!”. Anunciou o ouriço.

Todos entraram no celeiro e viram: Uma ouriça de cor azul oceanic estava deitada numa cama feita de palha com um ouriço azul style olhando para os braços da ouriça na cama. Nos seus braços estavam dois bebês enrolados num pano branco: dois gêmeos, um era um garoto de cor azul puro e outro era uma garota de cor azul celeste.

“Oh querido, nossos filhos são lindos...”. Falou a ouriça azul oceanic.

“Eu sei Rain. Eu queria que nosso filho mais velho estivesse aqui para ver seus novos irmãos, mas acho que ele está com ciúme.”.

O ouriço castanho que tinha anunciado o nascimento dos dois ouriços se aproximou do casal. “Senhor Storm, todos aqui gostariam de saber os nomes dos bebês, vocês já se decidiram?”.

“Nós já decidimos Walnut. Rain, que ter as honras?”.

“Com prazer querido. A garota se chamará Lightning, e o garoto se chamará Sonic.”.

O ouriço deu um sorriso, então anunciou: “Atenção! Os filhos dos nossos queridos líderes da Aldeia Hedgehog são Sonic e Lightning!”.

Todos deram vivas. Aquele nascimento iria marcar a historia daquela aldeia para sempre. Mas tinha alguém na janela que não estava satisfeito com o nascimento dos gêmeos...

Passaram-se oito anos e os gêmeos eram a atenção de todos do colégio onde frequentavam. Só não eram mais populares que seu irmão mais velho, que era quatro anos mais velho que os dois. Sonic se tornou um ouriço valente, corajoso e líder, mas era um pouco egocêntrico. Lightning se tornou uma ouriça inteligente, corajosa e valente, mas era um pouco cabeça-quente. Sonic e Lightning eram bastante isolados, pois a maioria era gente interesseira. Um dia, Sonic e Lightning estavam no playground conversando.

“Você quer largar esse pedaço de madeira Lightning? Tá parecendo uma pateta.”. Reclamou Sonic, que estava incomodado com o modo de que Lightning estava usando o pedaço de madeira com espada.

“Eu quero me tornar uma ninja! Vou viajar pelo mundo e viver aventuras! Pode vir comigo maninho! Com sua velocidade e minha inteligência podemos ser uma equipe invencível! Deixo você ser o líder se quiser.”. Respondeu Lightning.

“Não... Prefiro ficar aqui na aldeia. Aventuras não são para mim. Sou um cara sossegado e pacífico. E esse meu talento de ficar correndo como um louco só serve para a educação física.”.

“Afe, você é muito entediante! Não é a toa que nasci cinco minutos antes!”.

“Cala a boca, minha vida tá ótima! Não preciso ser rápido para viver.”.

Lightning olhou ao redor e percebeu que Lótus, uma ouriça de cor Salmon Pink amiga dela estava olhando fixamente para o Sonic. Ela então saiu e foi discretamente em direção a Lótus e disse para ela enquanto passava: “Vai falar com ele.”.

Lótus, encorajada pela amiga se sentou ao lado de Sonic, e Lightning ficou escondida entre as moitas ao redor do playground.

“Oi Sonic, tudo ok?”. Perguntou Lótus, tentando ser agradável.

“Acho que sim Lótus. Sinto-me às vezes um pouco vazio.”.

“Vazio? Como assim?”.

“É como se faltasse algo dentro de mim. Eu não sei o que é...”.

Lótus então segurou a mão de Sonic. “Talvez seja a solidão. As pessoas se sentem mal sozinhas.”.

“E você quer me fazer companhia, não é?”. Perguntou Sonic, que deu um sorriso.

Lótus corou. Sonic percebeu o ocorrido, e Lightning ria as escondidas.

Passaram-se cinco meses, e Sonic e Lótus sentiam muito mais do que amizade um pelo outro, mas não diziam o que realmente sentiam. Seu irmão mais velho era o herói da aldeia, já que ele impedia vários ataques de robôs que queriam capturar os ouriços. E as pessoas capturadas nunca mais voltavam...

Um dia, Sonic e Lightning estavam voltando para casa depois de um dia cansativo no colégio.

“Argh! Eu não suporto mais nosso irmão se exibindo. Viu como as garotas ficavam elogiando ele? E ele ficava o tempo todo paquerando a Lótus. Que chato.”. Reclamou Sonic.

“Eu acho que você só está se incomodando pelo fato de que você e ele são apaixonados pela Lótus.”. Falou Lightning, que deu um sorriso astuto.

Sonic corou violentamente, ficando roxo. “De jeito nenhum! Somos apenas amigos.”.

Lightning riu do seu irmão apaixonado. De repente, eles ouviram um grito. Correram até encontrar seu irmão mais velho lutando com sete Motos Bugs, que estavam atacando uma mulher com um bebê. Seu irmão tinha caído, pois não era páreo contra os robôs. Sonic e Lightning decidiram ajudar. Sonic usou um golpe que ele vinha treinando há algum tempo, o spin dash. Ele atacou os robôs, e destruiu três. Lightning também entrou na briga, e ela pulou e se colocou na posição do spin dash e lançou espinhos afiados nos robôs destruindo-os. Sobrou um robô, e ele agarrou o bebê e começou a fugir.

Lightning era a campeã de queimado no colégio, e agarrou o Sonic e o lançou na forma de spin dash, que acertou o robô em cheio e salvou o bebê. Sonic e Lightning foram nomeados heróis da aldeia, conhecidos como “Gêmeos relâmpagos”. Sonic e Lótus ficaram ainda mais próximos e Lightning conseguiu um pequeno chao de estimação, que nomeou Thunder e se tornou seu melhor amigo, ao lado de Sonic. Um dia, Sonic e Lightning estavam numa clareira fora da cidade, quando algo terrível aconteceu...

“Aê Sonic, agora você quer ir viver aventuras?”. Perguntou Lightning.

“Bom, depois do dia que salvamos a esposa e o filho do Walnut, admito que adoro um desafio. Mas eu não quero abandonar a vila, eles precisam de mim.”.

“Ou melhor, não quer abandonar a Lótus.”. Falou Lightning com um sorriso provocante.

Sonic corou. “Eu não gosto dela!”.

Os dois riram. De repente, ouve-se uma explosão. Sonic e Lightning viram a fumaça grossa da explosão. E a fumaça vinha da aldeia. Desesperados, Sonic e Lightning correram para ver o que tinha acontecido. E lá estava a aldeia: ela tinha sido completamente destruída. Os corpos dos ouriços que foram vitimas da explosão estavam lá. Não havia sangue, pois os corpos pareciam ressecados. Sonic e Lightning começaram a procurar alguém que ainda estivesse vivo. Eles procuraram, mas não acharam ninguém. Crianças, idosos, adultos, todos se foram. A dupla de irmãos encontrou os corpos de seus pais. Choraram até não poder mais. Sonic e Lightning reconheceram cada um deles. Então os irmãos, de apenas oito anos, cavaram os túmulos. Cada um deles, os cem habitantes da aldeia, enterrados na clareira onde Sonic e Lightning estavam quando ouviram a explosão. O único corpo que não acharam foi o de Lótus, nem o de seu irmão mais velho. Sonic e Lightning só conseguiam se culpar. Viram alguém rindo, dizendo que o que aconteceu era o que mereciam, e logo em seguida, sumiu, e os Gêmeos relâmpago nunca souberam quem foi o culpado.

Foram embora da aldeia, e se passaram dois anos desde o incidente. Até que um dia, os irmãos tiveram que se separar. Lightning conseguiu entrar numa escola de ninjas, onde conheceu Espio, e logo que saiu entrou para uma das áreas mais secretas da G.U.N., oferecendo informações em grande parte falsas para capturar verdadeiros criminosos. Sonic, depois de perder Lótus e sua família, decidiu que não vale a pena amar ou ter amigos. Quando viu os Motos Bugs de Eggman, pensou que ele poderia ser o culpado pela destruição da aldeia. Ele fez um juramento de que não falaria até descobrir se ele era realmente o culpado. Durante suas aventuras, Lightning mandou para Sonic o seu grande invento: o avião Tornado, que permitiu que ele conhecesse Tails.

“Depois de tantos anos, eu e Sonic nos encontramos todo dia para descobrir o que aconteceu na aldeia.”. Falou Lightning, que estava chorando. “É por isso que o Sonic não te demonstra amor Amy. Você lembra a Lótus, a ouriça que ele amou. Talvez você seja melhor que ela. Mas o Sonic fala muito de você quando nos encontramos.”.

“Ele fala muito de mim?”. Perguntou Amy.

“Acho que ele gosta de você, mas a experiência com a Lótus o fez ter medo do amor.”.

Amy sorriu. Talvez o Sonic gostasse dela. Todos sorriram inclusive a Lightning. Talvez eles nunca fossem descobrir o que aconteceu há oito anos, mas o importante agora é que Dark Super Sonic deve ser impedido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão na Solidão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.