Escuridão na Solidão escrita por Rosa


Capítulo 14
Dois Pequenos Grandes Heróis: Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624378/chapter/14

Thunder e Speed, os dois chaos que antes estavam batendo de frente, tinham virado grandes amigos, tão próximos como seus donos Sonic e Lightning.

“Quanto tempo acha que vai demorar a encontrar as Esmeraldas da Felicidade, Thunder?”. Pergunta Speed.

“Não faço ideia. Mas a Lightning contava para mim que muitos tentaram, mas ninguém nunca conseguiu. Mas sempre tem uma primeira vez!”. Disse Thunder, sorrindo como se fosse a coisa mais normal do mundo.

“Tem razão! E com minha velocidade acima de qualquer outro chao, eu venço todo e qualquer perigo!”. Falou Speed, que demonstrou ser bem orgulhoso.

“Sua personalidade é muito parecida com a do Sonic.”. Riu Thunder. “Lightning sempre falava dele. Ela dizia que de todas as pessoas que ela conheceu, Sonic era o mais corajoso e orgulhoso. Diz-me, como você conheceu o Sonic?”.

“Foi depois que os amigos de Sonic o abandonaram. Ele ficou entristecido, e correu o mais longe possível da civilização, até que encontrou um Chao Garden bem distante. Lá ele encontrou um pequeno ovo abandonado. Naquele mesmo momento, o ovo chocou, e de lá nasceu...”.

“Você!”. Afirmou Thunder.

“Isso mesmo. Acontece que aquele Chao Garden foi abandonado devido à poluição do lago que existia ali. Sonic então me pegou nos braços e me chamou de Speed, e afirmou que eu nunca estaria sozinho. Então ele limpou o lago e desviou o cano de uma fábrica que poluía o lago. Alguns chaos passaram a morar ali, mas minha família nunca voltou. Sonic morou ali comigo durante todo esse tempo. Bem, até antes de se transformar em Dark Super Sonic.”. Falou Speed, com um ar de tristeza. “E como você conheceu a Lightning?”.

“Ela tinha ganhado vários chaos quando era criança e tinha salvado a vila natal, mas todos morreram depois da mesma ser incendiada. Quando fugiu da escola de ninjas, ela me encontrou ainda como um ovo e cuidou de mim.”. Contou Thunder. “Nós somos parecidos Speed.”.

“Estranhamente parecidos...”. Falou Speed. Logo em seguida, a dupla riu, até perceberem que Lightning estava com um amplo sorriso no rosto, dizendo que localizou não uma, mas duas Esmeraldas.

“Você ouviu Thunder? O Sonic está dois passos a frente de voltar ao normal!”. Exclamou Speed, que não conseguia conter as lágrimas de alegria.

“Eu sei! Isso é ótimo! Eu disse que a Lightning era capaz!”. Exclamou Thunder.

“Você nunca disse isso.”. Falou Speed.

“Detalhes, detalhes...”. Falou Thunder.

O grupo seguia Lightning, que portava o rastreador das Esmeraldas. Até que eles chegaram num precipício. O grupo começou a discutir por um tempo, até que quando Lightning comentou algo, todos assentiram com a cabeça. Lightning foi até a dupla de Chaos e se ajoelhou perto deles.

“Escutem vocês dois. O precipício é muito fundo para nós descermos sem nos machucar, e se isso acontecer, Dark Super Sonic iria aproveitar a oportunidade de primeira. Como vocês são chaos, nenhum animal selvagem vai ser agressivo com vocês sem provocação, e como voam desceriam e voltariam facilmente. Precisamos que desçam lá e peguem as Esmeraldas, ok?”. Perguntou Lightning, que recebeu um sim com a cabeça dos dois.

Lightning deu o rastreador das Esmeraldas para Thunder e um apito para Speed, caso houvesse algum problema. Os dois desceram, hesitantes mas ao mesmo tempo corajosos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão na Solidão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.