Um Segredo escrita por LauraNyappy


Capítulo 5
Segunda Chance




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62421/chapter/5

O sr.Shuester e Kurt estavam discutindo depois da apresentação, estava uma confusão, embora os dois estivessem entre cuchichos no canto do auditório, chamava muita atenção.

 

O pior de tudo é que eu e o Kurt talvez devesemos ter que treinar tudo de novo.... e aquela musica de fato era muito legal, não me imagino cantando outra junto com ele....

 

-O que achou? - disse Rachel na minha frente com as mãos na cintura, o que eu poderia responder.

 

-Vocês roubaram a nossa musica - eu disse friamente me levantando

 

-Naão sei do que esta falando. Eu escolhi a musica junto com o sr.Shueter, nós que pensamos, pesquisamos, escolhemos e treinamos!

 

-Acontece que eu 2 semanas, eu e o Kurt fizemos tudo isso, nao sei como você descobriu, e também não me interessa, só que eu nunca imaginei que você poderia fazer isso.

 

-EU NAO FIZ NADA!!- todos olharam pra ela, mas nem Rachel nem eu nos preocupamos com isso

 

Eu a ignorei e fui até sr.Shuester, o Kurt nao parava quieto.

 

-sr.Shueter... podemos treinar outra musica? - eu perguntei com todo calma possivel, eu sabia que o sr.Shueter nao era culpado de nada, acho que ele era uma vitima da Rachel... Embora ela nao tenha motivos pra fazer isso...

 

- Escuta Finn... nós nao temos muito tempo. Logo vamos ter que começar a praticar pra apresentaçao escolar... A não ser que vocês apresentem depois de amanha... - eu olhei pro Kurt, ele era um dos que menos cantavam no Glee, eu sei como se sentia nao cantando.... na verdade nao, mas deveria ser mau, ele gosta de cantar...

 

-Entao faremos isso - eu disse, Kurt virou pra mim, seus olhos lacrimejavam.... - Depois de amanha vamos apresentar...

 

-Você sabe que isso nao vale nota nem nada nao é? Nao precisa fazer isso.

 

-Eu QUERO fazer isso - quando olhei pro Kurt os olhos dele brilhavam, e o sorriso crescia de poco em pouco

 

-Obrigado -ele disse em quanto saiamos da sala depois da aula... embora eu nao soubesse o por que respondi:

 

-Nao foi nada......por.... isso o_o - sera que eu to fazendo papel de idiota?

 

-Você foi muito generoso em treinar comigo em 2 dias, só por minha causa - "achoq ue ele ta falando do troço da apresentaçao"

 

-Aquilo nao foi nada mesmo, eu sei como vc gosta de canta....

 

-Realmente muito generoso....

 

-...valeu.... isso... isso é bom né?

 

-O que?

 

- Ser generoso ...

 

-hahaha.... é sim ^^ - a risada dele era bem confortante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.