Um Segredo escrita por LauraNyappy


Capítulo 4
Story of a Girl




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62421/chapter/4

    Finalmente... ja se faziam 8 dias que eu ia na casa do Kurt pra treina a coreografia e a musica, a musica até foi facil, decorei em 2 dias e meio, só nao sabia de traz pra frente como as pessoas dizem saber porque eu nao gosto dessas musicas de tras pra frente, muitas delas tem esses recados do demonio e tals, me da medo, ja tenho um acidente pra me preocupar, nao preciso de mais traumas....

 

 -Pronto para se apresentar? - "DE ONDE DIABOS ELE VEIO?" era o kurt, acho que ele pulo na minha frente ou sei la, nao sei de onde ele veio, mas ele sempre faz isso. - se precisar recapitular os passos ou a letra agente pode reservar uma sala no almoço.

 

 -Nao precisa, eu estou bem... A, a nao ser que você precise treinar, mas acho que nao foi vc que teve toda as idéias e tals né?- respondi, e... perguntei (?)

 

 -É......é verdade, enta ta.... nos encontramos no futball antes do grande show, bye bye - ele se viro e foi andando com akela bolsinha...

 

 -Estão preparados?- Era um voz feminina atras de mim... Me virei e vi Rachel- espero que tenham treinado tanto quanto eu e o sr.Shuester. Não quero vencer de lavada, afinal, tbm quero assistir um showzinho antes de guanhar o premio.- "por que sera que el sempre levanta o queixo pra fala isso....a...pera ai...ela ta olhando pra mim....hã...pera ai, o que ela disse?É melhor eu responder alguma coisa"

 

 -Aham - respondi, ela sorriu

 

 -Perfeito, é bom adimitir a derrota logo de primeira, assim nao precisa se sentir tao frustado na hora...- "o que sera que vai ter pro almoço... tava afim de comer alguma coisa diferente de pizza.... hamburguer cairia bem"- entao boa sorte - ela deu um soquinho no meu ombro, o que ela tinha dito? Sera que ela percebeu que eu nao tava escutando?- até o "SHOW"- ela saiu saltitando

 

 -Até - disse levantando o braço.

 

 Durante todas as aulas que eu tinha com a Rachel ela ficava e olhando, não sei o certo o por que mais me parecia bom, nao era que nem aqueles olhares de odio que alguns dos meus colegas de futball me lançam quando eu comemoro uma vitória com o Kurt, e eu ainda nem entendo por que eles fazem isso.

 

 E durante as aulas que eu tinha com o Kurt também, ele ficava me espiando, uma vez eu retruquei o olhar dele mexendo meus ombros, como se eu estivesse dançando, e ele levantou as sombrancelhas e sorriu, mas mesmo assim nao parou de me olhar.

 

 Na apresentação, todos ja tinham se apresentado e tinham ido muito bem... Então chego a hora da Rachel e o sr.Shuester se apresentarem, eles perguntaram se eu e o Kurt queriamos nos apresentar antes, por mim nao tinha problema nenhum. Mas a Rachel ja estava quase explodindo em ser a penultima a se apresentar, então e o Kurt deixamos para ser os ultimos.

 

! -Eu escolhi essa musica, eu adoro ela, e com certeza vocês também vão gostar- ela sempre tem algum comentario pra fazer antes de cantar, sempre.

 

 - Story of a Girl - disse o sr.Shuester "que nome familiar...." eu virei pro Kurt que estava sentado do meu lado, ele tava com os olhos arregalados e de boca aberta..... O que tinha de errado? -

This is the story of a girl ;

Who cried a river and drowned the whole world - essa musica me parecia familiar...

 

 - And while she looks so sad in photographs ;

I absolutely love her - agora a Rachel estava cantando ... e me pareceu bem mais familiar agora.

 

-When she smiles!- os dois cantaram em coral... "PERAI"eu olhei pro Kurt, ele aparentava estar apavorado, e eu sabia o porque agora, ERA A NOSSA MUSICA!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...essa fico grande até
caso queira ouvir a musica pra saca como é.... =
http://www.youtube.com/watch?v=YtDFjvyjcdM&feature=fvst



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.