Um Segredo escrita por LauraNyappy


Capítulo 6
I want You


Notas iniciais do capítulo

DESCULPE DESCULPE DESCULPE [DEMOREI DEMAIS PRA POSTA]
nao tenho disculpa pra da, so mesmo um monstro -_-'''
mas espero que aproveitem esse cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62421/chapter/6

- O que cantaremos então?-perguntou Kurt sentado na minha frente como o primeiro encontro.... Digo, é, encontro musical digamos assim que tivemos....

- Você que escolhe... Você sempre escolhe as musicas...- e eu também não conhecia muias musicas de dueto....  todos os duetos que eu fazia com a Rachel eu lia na hora -.-

-mi.... Mas eu não tenho idéia do que cantar ó_ò – ele se encolheu no sofazinho

-...A, ainda tem aquela lista de musicas que você fez?

-É VERDADE- ele se levanto num pulo e saiu correndo pra algum lugar, acho que foi atrás da lista.... mas sei la...-ACHEI- ouvi o grito no ultimo andar.... era seu quarto.

Não demoro muito pra ele volta, correndo de novo, ele quase caiu, mas eu o segurei me jogando no chão, foi um momento bem tenso, porque ele se levanto muito rápido depois que eu amorteci a queda dele “e doeu”, mas eu não consigo me lembrar ao certo o que senti realmente, alem da dor agente sente alguma coisa por dentro não é? Que nem vergonha, ou enjôo, mas eu não consegui senti nada, a não ser que seja algo novo, mas não deve ser nada mesmo

-Então.... Qual a próxima musica?- perguntei me sentando novamente.

-Essa aqui olha- ele se sento do meu ledo e me mostro a folha apontando pra uma musica

- “I want you to want me” ... parece ser legal…

-É bem seu tipo de musica :D, mas acho que você não vai gosta de canta isso comigo....

-Por que não?

- Bem.... você conhece a musica?

-Acho que não....

-Então você não conhece a letra ....

Ele nem espero minha resposta “e talvez eu nem respondesse ‘-‘, afinal foi uma pergunta?”, mas que se dane, ele pego na minha mão e me puxo até o pc, coloco a musica pra toca...

-MAS NÃO É UM DUETO ºoº!

-Não é isso! Presta atenção na letra...- ele nem olhou pra mim pra fala, será que eu tinha feito alguma coisa errada? Me senti ignorado...

... eu preste o Maximo de atenção possível...A musica era sobre a mulher que cantava querendo que quem ela queria, precisava e amava ela, precisasse, quisesse e a amasse também... Talvez eu não quisesse cantar aquela musica com o Kurt, mas agora eu não me importo se for com ele com quem eu vou cantar...

-Ela, é boaa, gostei dessa ai, bota pra imprimi

-Mas você não ouviu a musica? – ele olhou ma pra mim com uma cara espantada, eu me espantei também.- Ela fala sobre o que a mulherzinha quer que o cara sinta por ela.

-E daí?

-Não acha que eles vão brincar muito com a sua cara depois?-  “de quem ele ta falando?”

-Eles quem?

-O pessoal do Glee, eles vão acha.... sei la.... meio....

-gay?- falar essa palavra de fez ficar meio inquieto

-é....- ele olhou pra baixo, fiquei meio triste

-Foda-se... É o que temos não é?, e nós gostamos dela não é? Vamos cantá-la então o/- quando falei isso ele levanto a cabeçaa olhando pra mim com os olhos bem abertos- vamos começar a treinar AGORA- eu disse levantando meu braço com a intenção de dar esperanças a ele. Ele sorriu, minhas bochechas esquentaram.

-VAMOR- ele gritou feliz juntando seus bracinhos ao peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esqueci dos espaços, logo eu ponho (mas agora eu tenho que sai, bye bye)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.