Um Segredo escrita por LauraNyappy


Capítulo 3
Treinando


Notas iniciais do capítulo

[eu erro muito nos acentos pq eu tenho muita preguiça de po-los, pra mim uma história nao é só a escrita, mas sim o conteudo, então se forem me mandar reviews falando sobre meus erros, vou simplismente ignorar....](desculpe se fui groça... mas eu nao gosto mesmo de ler esse tipo de critica --') boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62421/chapter/3

-Mais chá? - perguntou Kurt segurando o bule e se aproximando cada vez mais da minha xicara

 

 -Mas eu nem tomo chá, por que ta enchendo minha xicara?- eu disse puxando minha xicara pra perto de mim "chá tem um gosto meio aguado, eu nao gosto muito, é fraco".

 

 Ele se sentou de novo no sofa que tinha na minha frente, ficamos ali nos encarando, ele nao dizia nada, as vezes dava a impreçao que estava sorrindo mais logo o desfazia e olhava pra baixo.

 

 Do que eu me lembre agente era pra treina o dueto que o Sr.Shuester elaboro.... Mas não tava dando em nada até agora....

 

-hã....- eu disse querendo chamar a atençao dele

 

-Sim!?- ele leanto a cabeça rapido, a resposta foi rapida demais, parecia que ele tava esperando eu falar alguma coisa.

 

 -Que musica vamos cantar? .-. - eu perguntei finalmente

 

 -Eu tenho uma lista de musicas que eu separei pra hoje, posso trazer se você quiser. -Seria otimo. Pode trazer :D - "Finalmente" Ele se levantou e foi buscar a lista, demoro bem poquinho, logo ele trouce uma folha de impressora branca, a letra dele era bem redonda, era bonita, e a folha parecia ta com algum cheiro estranho, então eu aproximei ela do meu rosto para cheira-la... Era perfume?

 

-O que foi?- perguntou Kurt - tem alguma coisa errada?

 

 -Você passo perfume na folha?- eu perguntei com uma sombrancelha levantada....

 

 -Sim, ela tava muito sem graça. Alem de ser Branca Tinha um cheiro enjoativo de folha de impressora. Sabe as tintas e a maquina...

 

 -Sei sim, é ... as vezes é meio enjoativo mesmo

 

 -É...é...- ele disse e ficamos quietos enquanto eu lia a lista de musicas...Eu nao conhecia nenhuma- Você escole- eu disse por fim

 

-Ok...- ele ga lista da minha mão e começou a ler ela, de perna cruzada, e uma mão o queixo.... eu achava aquilo meio estranho, mas ja tinha me acostumado.

 

Fiquei esperando pra ver que musica ele iria dizer.... esperava que nao fosse algo muito gay, afinal agente ja vata num dueto.... de 2 homens.

 

-Que tal Story of a Girl, nao é um dueto mas agente pode improvisar, cada um canta uma parte....- ele ainda nao tinha tirado os olhos da folha

 

-É sobre o que?

 

-Sobre um homem que é apaixonado por uma garota, e conta como é dificil ver o tempo passar.-"Pelo menos não é uma musica sobre amor entre um casal de cantores" o-o

 

 -Agente pode cantar essa =D

 

 -Fantastico :D- ele se levantou e pos a mao na cintura, como sempre fazia - vou imprimir a letra... você vem comigo?

 

 -Pode ser

 

Descemos até o quarto dele, ele encontrou a letra bem rapido na internet e começou a imprimi-la.Depois com a a letra em mãos, praticamos o inicil. eu canta a maioria, e ja que na musica era só um homem que cantava, ele fazia uma voz de fundo, e no refrão cantavamos juntos.Ficou bem legal.

 

Tinhamos 2 semanas pra treinar, porque alem da musica, o sr.Shuester queria que fizessemos uma coreografia. E assim fomos nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.