Um Segredo escrita por LauraNyappy


Capítulo 2
Duetos


Notas iniciais do capítulo

os pensamentos de fin ,quando estao no meios da fala de um personagem (até dele mesmo), ficam entre aspas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62421/chapter/2

-Bom dia a todos - o sr.Shuester parecia estar muito agitado - eu estou tão agitado - "claro que esta" ele entrava na sala com os papeis na mão, entao ele parou e levantou os braços avisando o que iriamos cantar - duetos o/

 

 -Mas sr.Shuester- Rachel levantou a mão para falar - Nós ja fizemos isso no episódio 10 o_o.

 

-Fizemos? - Ele perguntou levantando uma sombrancelha.

 

-Sim, eu fui com o senhor - lembrou Rachel.

 

 -Então... Vamos fazer de novo , sempre é bom relembrar nao é ^^ - ele guardou os papeis.

 

 -Sr. Shueter, o que é isso?- perguntei -Eu ia fazer um sorteio, mas ja que vocês ja tem suas duplas.

 

 Continuamos conversando e cantando durante todo o tempo, como sempre. Depois do que o sr.Shuester tinha dito sobre o Dueto, Kurt não parou de me olhar o resto do tempo, eu ficava me perguntando o por que. Nem me lembrava quem era minha dupla, fazia 3 episódios e alguns dias que tinhamos feito aquilo...

 

Agora que eu pensei, me lembrei da Quinn, como sera que ela e o Puck tão se virando com o bebê?

 

 -Quer praticar la em casa depois da aula?- era Kurt, seu rosto estava a centimetros do meu "mas de que diabos ele esta falando?"

 

 -Como assim? Do que você ta falando? - perguntei

 

-De treinar la em casa, nós somos um dueto- "Somos?"

 

-Somos?- eu estava confuso...

 

 -Sim- ele levantou uma sombrancelha- La em casa depois da aula.- disse ele abraçando seus livros e saiu andando pelo corredor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.