Um Segredo escrita por LauraNyappy


Capítulo 1
Treino extra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62421/chapter/1

Ja havia um tempo des de que Kurt nao parava de me perseguir.Faz mais de 1 semana que ele tem falado comigo sobre suas tardes praticando musicas e de alguns produtos que me ajudariam depois dos treinos de futbol. Afinal por que ele esta me seguindo? Sem fala que a cada 3 minutos que estamos juntos caminhando ele escorrega e eu o seguro no ar.

 

 A não,é ele ali? Sim é ele, vinto na minha direçao, oque sera que ele quer agora?

 

 -Bom dia, Fin! - Kurt falava rapidamente com um sorriso no rosto enquanto arrumava a alça de mua bolsa/mochila no ombro.- O sr. Shuester mandou avisa-lo sobre o treinamento extra que vamos fazer

 

 -Treinamento extra?- perguntei

 

-Sim - parecia que seu sorriso almentou com a empougação - vamos nos reunir no alditório daqui a meia hora para treinar- ele falava rapido demais, como é que ele quer que eu entenda?

 

- Mas daqui a meia hora vai ter treino de futbol - pensando bem, ele também tem treino de futbol, mas pra ele Glee é muito mais importante. Acho melhor perguntar pra Rachel... hm.... não ela também prefere Glee, a Quinn também ... eu nao falo muito com o Art e nem com as outras garotas. O Puck eu não sei... Acho melhor falar com o Kurt mesmo...

 

- Em qual dos 2 eu devo ir?

 

 Hã... ele não para de sorrir, sera que tem alguma coisa na minha cara que seja engraçado?

 

-Eu ja falei com o treinador - a... que bom- teremos um treino particular depois, só eu e você.

 

-Legal - eu disse e continuei a caminhada em direção a proxima aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.