Bésame Sin Miedo escrita por Dama do Poente


Capítulo 2
Inalcançável


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas!
Pelo visto gostaram do primeiro capítulo, já que vejo 12 pessoas acompanhando ^~^ Pena que não vi essas 12 pessoas comentando, e não vou poder saber a opinião de vocês.
Bem, espero que gostem desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624190/chapter/2

O tempo não estava nas melhores condições para sair de moto por aí na noite da festa, e Leo ficou muito agradecido quando seu fumante favorito lhe ofereceu carona. Agradecido e com um pouco de frio, já que nem por um decreto Nico fechava a janela do carro.

― Você não pode parar de fumar nem que seja por dois minutos? Quando chegarmos à festa, você poderá ter uma overdose de nicotina, mas só terá isso se não morrermos congelados nesse trânsito estranhamente rápido. ― Leo resmunga, tentando desviar do vento que entrava pela janela do lado do motorista.

― Desculpe-me! ― o italiano pede, dando uma última tragada no cigarro e baforando para fora do carro ― É que essa época do ano sempre é um pouco... Complicada para mim.

Estavam se aproximando do Natal, uma época boa para todos... Era boa para Nico também, mas Leo sabia exatamente a que o amigo se referia: Thalia Grace, irmã mais velha de Jason, a eterna paixão de Nico.

― Tudo bem, cara! Tenho certeza de que terá milhares de garotas lindas nessa festa que o ajudarão a esquecê-la pelo menos por essa noite. ― Leo diz solidário.

― Não sei... Infelizmente, a proximidade do aniversário dela é a única coisa que passa pela minha cabeça agora! ― o amigo suspira, estacionando na rua já lotada de carros.

― Apenas uma coisa se passa por minha mente nesse momento! ― Leo comenta, vendo a tal garota com porte de rainha passar por eles.

Ela acena, reconhecendo-os, mas não para.

― Já sei: a quantidade de mulheres que têm nessa festa! Tal quantidade só aumenta as chances de você ser rejeitado! ― Nico responde

Não era a quantidade de mulheres que lhe passava pela cabeça, mas ao ouvir tal frase, teve que reagir.

― Recalcado! ― diz ultrajado ― Só diz isso porque não é gostoso pra dedéu como eu sou! Desbanquei até o Narciso... ― Narciso... O mais famoso galinha do ensino médio... Sim, Leo conseguiu desbancá-lo, mas foi tudo um plano muito bem arquitetado com Echo, a atual namorada de Narciso.

A garota queria ajuda para fazer o rapaz deixar de ser galinha e presunçoso, e nada melhor do que competir contra Leo, que nunca perdia nada e ganhava a tudo com bom-humor.

― Eu posso não ser “gostoso pra dedéu”, mas também não preciso ficar correndo atrás das mulheres...

― O que elas vêem em você, cara? ― pergunta, caminhando para dentro da festa, observando o amigo receber vários olhares e não corresponder a nenhum.

― Há algo de atrativo na melancolia! E elas gostam de caras que fumam! ― o amigo dá de ombros, e sopra a fumaça em seu rosto.

― Tá a fim de uma aposta?

― Já sei: quem vai ficar com mais garotas nesta noite? É óbvio que será eu! ― o amigo continua seu caminho ― Mas já que quer perder alguma coisa, ficar com sua moto por um mês seria grande coisa!

― Pode ir se despedindo do seu Porshe ― o hispânico grita de volta, e segue em uma direção contrária.

Não demorou muito para perceber que ganharia a aposta: em sua direção caminhava ninguém mais, ninguém menos do que Thalia.

― Valdelícia! ― a modelo grita, abraçando-o entusiasmada.

A festa mal começara, e ela já estava bêbada...

― Grace, quanto tempo! ― retribuiu ao abraço.

Ele já tentara ficar com a garota muitas vezes: ela era linda e aqueles olhos azuis eram uma coisa e tanto, mas nem mesmo bêbada ela quis algo com ele, que entendia muito bem o motivo da rejeição

― Onde está meu Niquito? ― ela soluça, rindo

― Eu o vi indo naquela direção! Acredita que ele apostou comigo quem pegaria mais garotas? Ele quer ficar com minha moto por um mês, Grace! ― ele se faz de vítima.

― Que maldade dele! ― ela sorri maliciosa ― Não se preocupe: ele nunca vai ganhar essa aposta enquanto eu estiver por aqui!

E ela continua seu caminho, cantando a plenos pulmões que seus olhos eram grandes como tortas de cereja.

Leo já estava bem arrependido da aposta: ele não queria ficar com qualquer garota; ele queria desvendar os segredos de sua rainha latina... Descobrir de onde ela viera, quais eram suas coisas favoritas e as que mais odiava. Também queria entender porque, naquele momento, ela parecia tão entrosada numa conversa com Jason, tão cheia de toques e sussurros...

Seu sangue ferveu: como pudera ser tão idiota? É claro que uma garota linda como aquela não estaria sozinha... Principalmente sendo da mesma turma de Jason.

― O que vejo são ciúmes no meu latino favorito? ― uma voz feminina sussurra em seu ouvido, virando-o de frente.

Calipso... Sua mais recente ex. A loira lhe sorria lindamente, como sempre fizera, daquela forma de partir corações... Mas, pela primeira vez desde o término, conseguiu devolver o sorriso.

― Ciúmes? De quem? Do Jason? Ah, não, já sei que nunca nos casaremos! ― ele desconversa, fazendo piada.

― Seus olhos não estavam no loiro... ― a garota ri, lhe dando uma das garrafas de cerveja em sua mão ― Vamos: não é porque acabou, que você não pode contar comigo para desabafar.

Eles se sentam a beira da piscina e ficam ali, falando amenidades... Como se conheceram, porque terminaram, ou porque começaram... Teria sido melhor se não tivessem namorado, se tivessem continuado só nos beijos em festas... Aquele que trocavam naquele instante era a prova clara de que funcionavam melhor assim.

― Eita, Ligerinho! ― um dos Stolls lhe dá um tapa na cabeça ― Katie quer reunir o grupo, vocês vêm?

― Vão vocês. ― Calipso os dispensa, dando mais um de seus gentis sorrisos

Dando de ombros, os dois amigos seguem para a enorme sala de jogos da casa em que os irmãos viviam. Boa parte dos amigos já se encontravam ali, com Connor e Thalia gritando sobre a regra dos cigarros ― e ele prometendo que lhe daria um maço inteiro se ela simplesmente parasse de gritar ― e, para a felicidade de Leo, Reyna, encostada no canto, conversando com Frank

― Afinal, o que vai rolar aqui hoje? ― Leo perguntou, ao entrar na sala, e se juntar a roda já formada.

― Verdade ou Desafio, óbvio! ― Annabeth, namorada de Percy, disse ― Regada à tequila!

― Pra uma nerd você é muito assanhada! ― Nico comenta e acaba recebendo uma dose de tequila na cara ― Delícia!

― Você não presta! ― ela riu

― Nem um pouco! ― concorda o italiano ― Mas, enfim, girem esta garrafa!

Giraram, e ela parou entre Travis e Leo.

― Verdade ou desafio, Elfo? ― Travis pergunta

― Desafio! ― Leo responde, e Travis olha ao redor

― Beije a Reyna! Se não o fizer, terá que ficar só de cueca e andar pela festa toda assim!

A mãe de Leo costumava acreditar em destino, e ele acabou herdando tal crença, que se fazia válida naquela noite. Ele quase beijou Travis em agradecimento, mas preferiu mudar de tática...

― Eu pegaria mais meninas, mas a que eu quero está bem aqui, então... ― Leo foi até o canto em que Reyna e Frank conversavam, entrou no meio deles, e beijou a garota mais mandona de toda a faculdade.

Leo amava canela: a iguaria era perfeita em épocas de Natal, quando sua mãe a polvilhava sobre as rabanadas, ou em qualquer outra época, quando era posta sobre bolinhos de chuva. Os lábios de Reyna tinham gosto de canela com açúcar, o que fez com que Leo aprofundasse o beijo, sem ligar para os socos deferidos contra seu peito.

Socos que perderam a força à medida que Reyna se perdia no beijo de Leo, que tinha sabor de chocolate com menta: doce e suave, como ela jamais imaginou que poderia ser ou nunca esteve acostumada.

Ela poderia continuar com aquilo para sempre, mas ouviu sobre a fama de Leo: pegador, que se desfaz das garotas como quem se desfaz de um chiclete. Reyna achava que merecia muito mais que aquilo.

E tal pensamento era justificativa o suficiente para que, assim que se afastaram, ela lhe desse um tapa e um chute entre as pernas, antes de deixar a sala de jogos.

Entretanto, mal sabia ela, aquele garoto com fama de bad boy supremo era apaixonado por coisas inalcançáveis, e ela acabara de entrar em sua lista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam?
O que acham de deixarem comentários? Sabe... Eles podem fazer a história ser postada mais rápido ~assovia.
Sério, gente, eu não gosto de impor metas de reviews, mas também não estou aqui postando para as paredes ~eu to vendo vocês 12 aí! Espero que entendam essa mini revolta e que, pelo menos às vezes né, apareçam!
Beijoos