Bésame Sin Miedo escrita por Dama do Poente


Capítulo 1
Realeza


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! Eu nem deveria estar postando, mas não resisti: estava lendo Worse Than Nicotine e percebi que dei pouca atenção a Leyna lá, então criei esse especial para vocês!
Espero que gostem, o primeiro capítulo será curtinho, mas vou compensar nos próximos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624190/chapter/1

A primeira vez que a viu não foi proposital: fora simplesmente visitar os amigos que ali estudavam, e ela calhou de estar na mesma roda que seu melhor amigo. Foi impossível não se encantar pelos volumosos cabelos escuros, jogados sobre o ombro esquerdo, contrastando contra a camiseta roxa que ela usava.

Foram apresentados, e ele nunca pensou que um nome fizesse jus à pessoa. Reyna, rainha... De fato a garota tinha porte de realeza, e os olhos castanhos apenas acentuavam isso.

Leo nunca fora do tipo de rapaz que tinha medo de se aproximar de meninas; seu bom-humor lhe rendeu vários romances passageiros e muitas amizades no universo feminino. Mas agora, quando ela lhe perguntou o que ele cursava, quase se esqueceu de como falar inglês.

― Engenharia Mecânica! ― respondeu depois de um pigarro e de receber olhares daquele que não compreendiam espanhol

― Hefesto perdeu mais um ourives! ― Nico, um amigo próximo tanto dele, quanto dela comenta parecendo decepcionado.

O que era uma hipocrisia sem fim: da família dele, a única que quis “seguir o exemplo do pai” foi Hazel, que queria ser designer de jóias.

― Que coisa, não? Todos aqui são filhos de empresários, mas dá pra contar no dedo os que vão seguir os passos do pai! ― um dos Stoll comenta, folheando pequenos cartões em suas mãos ― Mas, não importa agora: o importante é que estão todos reunidos, e eu vou poder entregar todos os convites de uma única vez.

Ao receber o dele, Leo se pôs a ler, percebendo que se tratava do convite para a festa de Connor, que faria aniversário dali a alguns dias. Travis, Connor e Leo eram bem unidos durante o ensino médio: pregavam peças nos amigos e principalmente nos não amigos... Ele não deixaria de participar da comemoração.

― Como assim você não vai? As festas dos Stoll’s são as melhores de Nova York! Você não pode passar pela faculdade sem ir a uma festa deles! ― Jason praticamente gritava com Reyna, que não parecia muito certa sobre o que fazer a respeito disso.

― Vamos ver como as coisas ficam até lá... ― a garota suspira, vencida pelos gritos do amigo.

Mas aquilo foi o suficiente para dar esperanças a Leo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Me contem pelos comentários o que querem ver nessa história e tentarei escrever, ok?!
Beijoos e até os reviews! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bésame Sin Miedo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.