The Last Drop escrita por Thatinha Fufet


Capítulo 2
The Love and sumiciony


Notas iniciais do capítulo

Unica coisa, não me matem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624146/chapter/2

Acordei meio confusa com tudo que aconteceu, estava com a vista um pouco embaçada e quando dei por mim notei que estava na ala hospitalar com Maxon dormindo ao meu pé, MAXON?

Quando ele notou que acordei começou a fazer carinho no meu braço:

–Bom dia querida! – Ele falou cínico para mim

–Querida Maxon? Querida? Por favor né, você esta de compromisso com a Kriss e me chama de querida? – Olhei para ele com o olhar completamente raivoso.

–America? Que bom que acordou! – Falou o Dr. Ashlar, entrando com uns papeis.

–Oque aconteceu? Estou tonta, achei que estava morta! – Falei botando a mão na cabeça.

–America você esta viva graças a Maxon e digamos que Kriss – Dr. Ashlar disse separando alguns papeis.

–Como assim?

–Quando o soldado Leger carregou a Kriss para fora, ela falou a Maxon que você estava lá dentro prestes a morrer, então ele entrou la e te salvou do fogo, lógico que você vai ficar um pouco confusa com tudo oque aconteceu, e agora você sendo uma um, nos vamos cuidar da sua saúde porque, você ficou com os pulmões fracos por causa do ar de fumaça que inalou e...

–Pera ai! – Berrei, tinha que pensar – Como assim eu serei uma um?

–Você não comentou com ela ainda Maxon? – Falou Ashlar.

–Ainda não! – Maxon olhou para baixo.

–Me desculpe, eu achei que você já tinha, err, contado! – O doutor se redimiu – Vou deixar vocês a sós! – Ele saiu do sala onde estava.

Depois de um silencio que ficou entre a gente Maxon começou:

–Nesse incêndio eu, eu me toquei que te amo, e para aprender a amar a Kriss, eu teria que digamos, ter um tempo de apenas príncipe com ela, mas acontece que agora eu sou o rei!

–O rei e a rainha morreram? – Falei estas palavras quase chorando.

–Não apena o meu pai! – Deixar soltar um suspiro de aliviada, porque você fez isso America é o pai dele, sua burra – Mas minha mãe não quer mais ser a rainha e passou a coroa a mim, e eu queria reinar ao lado de quem amo, e é você America!

–Você esta falando serio Maxon? E...eu serei a rainha? – Não pude conter as lagrimas de alegria.

–Você queria apenas a coroa America? – Ele falou assustado, oque eu fiz?

–Não Maxon, com a coroa vem você o amor da minha vida, meu rei, e eu serei para sempre sua rainha! – Falei praticamente pulando de alegria.

–Que bom porque agora você esta na historia de Illeá, na minha historia, e na historia de todo o mundo! Eu te amo! –Nisso ele me deu um beijo terno e doce, completamente apaixona retribui é claro.

–Que bom porque agora você esta na historia de Illeá, na minha historia, e na historia de todo o mundo! Eu te amo! –Nisso ele me deu um beijo terno e doce, completamente apaixona retribui é claro.

O momento estava muito bom, dois dias depois eu recebi alta com um monte de remédios para tomar fui para o meu quarto estava descansando porque amanha seria a minha coroação um dos dias mais importantes da minha vida... I Love tudo isso...

P.O.V Maxon

Eu estava em meu quarto muito feliz, tinha America ao meu lado e minha mãe para me ajudar, lógica que seria uma difícil tarefa contra os rebeldes, mas estava preparado, estava pronto para tudo.

–2 dias depois-

Hoje é a coroação, primeiro vira meu casamento, depois a coroação, logo verei America linda como sempre ao meu lado, estava terminando de me preparar Celeste arrumava minha gravata, como ela e America ficaram amigas em tão pouco tempo, e minha mãe chorava:

–Mãe porque você esta chorando? – Perguntei com uma cara de filhinho abandonado.

–Hihi, é de felicidade, ver meu único filho se casando e tornando-se rei, mas por um lado é de tristeza de não ver seu pai ao meu lado, como sempre imaginei. – Ela respondeu ainda mais chorosa.

Ai meu Deus, America vai entrar:

–Celeste sai da frente, America vai pensar que vou me casar com você assim.

–Ta bom seu bruto, bem que gostaria que fosse eu! – Ela foi ao lado das madrinhas, que foram Marlee, Celeste e May.

Abriram a porta e ela estava linda como sempre, com um vestido que parecia uma nuvem (N/A o vestido da capa do livro de a escolha), mas oque é aquilo ali, oque estava acontecendo, cadê America? Oque aconteceu? Rebeldes? Como assim rebeldes?

–Ssssoooooooooooccoooorrrrrrrrrrrrooooooooooooooooooo!!! – America começou a gritar eles estavam levando ela, pera Georgia e August? Mas eles estavam do nosso lado, Kriss com uma arma tapando a boca de America, como assim? Sai correndo atrás dela, mas era tarde demais, já tinham sumido com ela:

–Filho você esta bem? – Perguntou minha mãe me abraçando por trás.

–Não mãe, America foi levada pelos rebeldes, mãe oque esta acontecendo, eles só pegaram ela mãe, prefiro que me matassem do que ela, você sentiu assim pelo papai?

–Bom Maxon deixa eu lhe conter oque aconteceu com o seu – ela deu um suspiro me sentou no banco e – eles não mataram o seu pai!

–Oque?

–Bom mais ou menos, eles sequestraram o seu pai, disseram que o rei tem forte influencia, mas oque não sabiam era que eu iria largar a coroa, e agora pegaram America para você acabar com a monarquia.

–Nossa então...

–Então eles querem que você acabe com as castas e a monarquia, os sulistas se juntaram com os nortistas, agora são apenas um grupo nos atacando, os nortistas fazem os sequestros, e fazem o plano para entrar e os sulistas matam as pessoas, e Kriss é uma rebelde nortista, eu nem acredito ainda nisso!

–Nossa mãe, isso dá medo, mas eu vou lutar por America eu acabo com tudo oque eles querem para que America sobreviva, nem que eu tenha que morrer por isso.

P.O.V America

Eu estava feliz entrando na igreja com toda a minha família e amigos, mas Derrepente me senti sendo puxada taparam a minha boca e o meu rosto, não senti mais nada a não ser que estava sendo arrastada e puxada para fora, me machucavam e estava pior do que quando foi o primeiro ataque depois da escolha, derrepente eles pararam e foram tirando a minha venda senti que estava do lado de fora do castelo, quando acabaram de retirar olhei e estava perto da floresta, no mesmo lugar onde conheci a Georgia, mas quando me virei lá estavam Georgia, August e Kriss??

–Se acalme America! – Falou August com uma arma na mão.

–Oque esta acontecendo? – Perguntei olhando meio que confusa.

–Sabe, nos os rebeldes do norte, mudamos de ideia, e achamos que a Kriss tinha que ser a escolhida, apenas escolhemos você ou ela – Georgia apontou para Kriss – mas, apenas fizemos isso por causa de seu pai, que a essa hora você já deve saber que era um rebelde do sul!

–Sim eu sei!

–Então agora que ele esta morto, a Kriss terá que ser a escolhida, ou ele pode acabar com as castas e a monarquia.

–Mas, porque vocês querem isso?

–Porque cansamos de sermos sete e oito, apenas um terço dos rebeldes são de castas inferiores a 5º, Kriss e seu pai fazem parte desse um terço, mas agora vamos acabar com as castas e com a monarquia, cansamos de sempre ficar do lado da família real, iremos nos opor a realeza.

–Mas, oque eu tenho a ver com isso?

–Você é a nossa moeda da sorte, o nosso brotinho sabe? – Falou Kriss cínica – Então Maxon ira atrás de você e terá que aceitar as nossas regras para te liberarmos.

–Mas...

–Chega America, a amarra e vamos logo para o Norte! – Logo após Kriss ordenar isso August pegou a corda e a faixa amarrou a minha boca primeiro, mas antes de conseguirem amarrar os meus punhos eu fugi floresta abaixo:

–Pega ela!!! – Ordenou Georgia.

Comecei a correr me machucando muito, olhei para o meu braço e estava cheia de feridas quando não aguentei mais, acabei caindo no barro, me sujei mais ainda, andei mais um pouco ate encontrar uma caverninha, me debrucei abaixo e la eu dormi ate alguém me achar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho gente! Não me matem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Drop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.