The Last Drop escrita por Thatinha Fufet


Capítulo 3
The Suffering


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!! E me desculpem ficar esse tempo todo sem postar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624146/chapter/3

Comecei a correr me machucando muito, olhei para o meu braço e estava cheia de feridas quando não aguentei mais, acabei caindo no barro, me sujei mais ainda, andei mais um pouco ate encontrar uma caverninha, me debrucei abaixo e la eu dormi ate alguém me achar.

Acordei cedo olhando em volta ninguém, acho que eles desistiram, comecei a andar com aquele volume de vestido todo sujo, encontrei um riacho e perto bebi um pouco de água e pouco mais a frente encontrei uma bolsa caída perto de uma arvore, olhei do outro lado e la estava Kriss, August e Georgia.

Fiquei apavorada em primeiro momento, depois notei que eles estavam dormindo, suspirei aliviada me virei quando peguei a bolsa e levantei senti alguém me pegando por trás.

P.O.V Maxon

Desde o sumiço de America que já faz dois dias, estou desesperado a sua procura, mandei guardas revistarei toda a área em volta do castelo, eles não devem estar longe, todos voltaram menos o soldado Leger. A mãe de America já esta em desespero e Marlee então nem me fale, como a America aguentou ela?

–Maxon, se algo acontecer com a America eu mesma lhe enforcarei! – Falou a dona Magna apontando para mim.

–Concerteza me enforcarei. – Lhe disse com um pouco de humor.

–Me desculpa, mas acho que irei deitar, não sei se estou preparado para quando Aspen Leger chegar. – Falei indo ao meu quarto, já estava triste demais com tudo isso, deitei segurando minhas pernas e acabei adormecendo lá, chorando.

P.O.V America

Tentei olhar para atrás, mas não consegui só ouvi um sussurro:

–Achei você! – A voz masculina era familiar, mas acabei desmaiando.

Acordei e notei que estava quase escurecendo, olhei para os lados e notei que ainda estava na floresta, Derrepente vi Aspen? Como assim Aspen? Olhei minhas roupas e eu estava com um vestido simples, pera ai, se eu estou com outra roupa quer dizer que ele me trocou? Sera que ele ousou fazer algo? Tinha que descobrir:

–Aspen, oque eu estou fazendo aqui? – Perguntei me virando e notando que estava presa a arvore perto de nós.

–Shihi! Agora você esta segura! – Ele falou olhando nos meus olhos.

–Segura? Como assim segura? Você me sequestrou! – Falei em um tom mais alto.

–Claro que sim America, agora você esta em segurança, logo August e Georgia chegarão aqui e virão você assim, nos levarão para um abrigo rebelde, onde poderemos descobrir quem é o líder deles, e voltar ao castelo! E eu apenas fiz uns recortes no teu vestido retirei sua longa saia e rasguei alguns pedaços!

–O teu plano é ótimo, mas como assim eu vou a um abrigo rebelde? Eles querem me matar! – Falei um pouco assustada nas ultimas palavras.

–Ah America! –ele suspirou – Obvio que eles te querem morta, e você ira á um abrigo rebelde nortista! – Ele falou tão cínico que nem pareceu Aspen.

–Vo..você é louco! – Gaguejei assustada

–Como assim? – Ele me olhou um tanto assustado.

–Sim Aspen, um dia antes de ele escolher a Kriss, agora me larga daqui! – Falei me repulsando as cordas.

–Que droga! Mas vou sair daqui e dizer a Maxon que você esta perdida, adeus! – Ele falou se levantando.

–Você vai me deixar aqui? Como assim? – Falei alto demais.

–Adeus America! – Ele sumiu entre as arvores.

P.O.V Maxon

Acordei e eram umas duas da tarde, me troquei e fui saber e o soldado Leger havia voltado e se ele teria noticias da America:

–Olá soldado Taner, o soldado Leger já chegou? – Perguntei com uma postura formal e simples.

–Sim majestade – ele respirou – foi tomar banho e disse que logo viria, não estava com America!

Assenti e sai, sentei na mesa para tomar café com minha mãe:

–Ah Mãe! Eu não aguento mais saber que America esta nas mãos dos rebeldes, eu realmente a amo e não aguento mais isso! – Suspirei, mal mexia no meu prato tudo estava praticamente inteiro ainda.

–Filho eu acho que você deveria assumir o trono, case-se com qualquer selecionada e assuma o trono, feche o acordo com os rebeldes e libere a America.

–Mas mãe, eu quero America como esposa, quero ter filhos com ela, eu quero ter America como rainha ao meu lado.

–Maxon! Oque esta em jogo não é a sua vida com a America e sim o futuro desse pais, você acha que pode fazer qualquer coisa, mas não! – Ela respirou – Chega Maxon! Você se casara com a Elise, alem dela ser uma ótima selecionada, não é tão amiga da America e poderemos acabar com a guerra na Nova Asia.

–Mas mãe...

–Mas mãe nada Maxon, eu ainda sou a rainha e quero que isso acabe agora! – Ela falou tão autoritária, nunca havia a visto ficar assim, ela sempre foi tão calma, mas sabia que ela estava certa, só não queria aceitar.

–Que droga mãe! – Levantei batendo o pé e vi que ela chorava na mesa.

Entrei no meu quarto, mas logo ouvi batidas na porta, fui ate ela e o soldado Aspen Leger estava lá:

–Ola Majestade, mandou me chamar?

–Sim soldado Leger, notei que não encontrou America, mas havia rastros dela? – Falei saindo do quarto – Por favor me acompanhe pelo castelo.

–Bom Majestade, eu encontrei partes do vestido de noiva dela e o corpo de uma moça com o rosto irreconhecível, mas os cabelos ruivos, morta no chão.

–Oque?? – Sai correndo encontrar minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aspen seu desgraçado... Coitada da Meris!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Drop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.