The Last Drop escrita por Thatinha Fufet


Capítulo 1
The Punishment


Notas iniciais do capítulo

Gente!!! Fiquem com uma histórinha ai! Não me matem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624146/chapter/1

P.O.V America

Então la estava eu no lugar onde Maxon iria anunciar que a Kriss seria sua esposa, estou com tanto medo do que ele vai fazer comigo, ate porque ele tirou uma foto minha conversando com o Aspen e depois tirou outra foto minha abraçada com ele no meu quarto, mas Maxon não me deu tempo de explicar, Derrepente ele levanta, e se direciona para o centro do palco:

-Illeá, hoje vou finalmente anunciar quem será minha esposa, futura rainha de Illea, mas antes tenho que admitir um caso de traição no castelo, parece que ninguém aprendeu com o caso de Marlle – nesse momento me deu um calafrio, oque Maxom iria fazer comigo e com Aspen? - e a selecionada America Singer também me traiu com o soldado Aspen Leger, eu o encontrei e tirei algumas fotos do caso, e concluindo eles irão levar 10 chibatadas cada.

Comecei a chorar desesperadamente dizendo a Maxon que não, que eu o amava, mas Kriss mandou eu parar e que para o bem de todos eu aceita-se a punição pelo meu crime:

-E America Singer e Aspen Leger serão um oito agora! – Kriss Falou isso e levantou sua taça de vinho o rei estava comemorando o ocorrido, mas a rainha me olhava com um jeito dizendo que confiou em mim, e eu a decepcionei.

Deixaram-me ficar naquela festa sendo que seria a minha ultima festa, mas eu apenas fiquei no canto chorando esperando oque estava por vir, quando acabou a festa:

-America? – Eu ergui a cabeça e era Maxon me olhando.

-Oque você quer? – Falei seca sem olhar nos seus olhos.

-Vá se trocar e descansar que você será punida amanha de manha – ele puxou meus cabelos, olhou nos meus olhos e disse – agora você é a mais baixa das baixas, a mais nojentas das nojentas, e eu serei o futuro rei de Illeá e você não tem direito de falar assim comigo!

Ele me jogou no canto e saiu, senti como se meu coração tivesse despedaçado e estava mesmo, fui de cabeça baixa ate meu quarto não consegui olhar nos olhos de Anne, Mary e Lucy, apenas lhes pedi pois eu estava abaixo delas e não podia lhes ordenar nada, elas saíram e eu comecei a chorar, Derrepente ouço a porta se abrir:

-America me desculpe pelo ocorrido – Aspen entrou e sentou na beira da minha cama.

-DESCULPAS? EU TINHA UM FUTURO FELIZ COM MAXOM E VOCÊ ESTRAGOU TUDO, EU TE ODEIO ASPEN LEGER, EU TE ODEIO! – Berrei estas palavras o mais alto que pude, nem tanto por Maxon, mas para sair de dentro este rancor que estou sentindo. Quando olhei para ele de volta ele estava saindo com lágrimas nos olhos...

Depois que Aspen saiu, eu desabei em chorar, demorei, mas, consegui dormir:

Acordei com a maior correria do lado de fora, achei que no começo fosse os detalhes para a punição, mas então ouvi tiros, e pense se seria um ataque rebelde, não podia ser, se ouvesse algo eles iriam me levar ao abrigo, ou não? Será que Maxon me odiava de maneira a me deixar ser morta? Eu estava com o vestido da festa porque não queria ir de camisola na frente de todo mundo.

Me levantei para ver oque era então a minha porta foi arrombada, eram os rebeldes sulistas (como eu tinha certeza? Os nortistas eram nossos aliados) eles me puxaram pelo cabelo e começaram a me bater, e machucar, me levaram ao 1º andar, me jogaram no chão e começou o tiroteio, eu corri para baixo da mesa e fiquei tentando achar um soldado aliado. Então notei que eu não era a única fora do abrigo vi Elise no canto chorando, será que eles entraram e ninguém percebeu? Sera que Maxon e Kriss estão a salvo? Eles me puxaram um me segurou e o outro colocou a arma no meu peito, ele apertou a arma, puxou o gatilho e...

Ele puxou o gatilho e...derrepente me senti sendo jogada do outro lado da sala, olhei melhor e vi Kriss caída sangrando, OQUE KRISS? COMO ASSIM A KRISS?:

-KRISS!!!! KRISS!!!! – Comecei a gritar, corri para perto dela e comecei a chorar:

-America, vá ser feliz com Maxon, ele te ama! – Kriss falou quase chorando...

Foi quando notei que um guarda veio pegar Kriss no colo e a carregou para longe dali, ela estava discutindo com o guarda, eu não conseguia ouvir direito, eu estava machucada, comecei a sentir uma fumaça observei e vi que o castelo estava pegando fogo, corri para debaixo de uma mesa tentando ficar o Maximo possível sem respirar, tudo começou a ficar embaçado e me senti completamente no vazio...

P.O.V Kriss

Lá estava eu em meio a um ataque rebelde, a futura rainha de Illeá, mas eu sabia que Maxon amava America, ele mesmo deixou isto bem claro para mim antes de eu concordar com o casamento, eu disse que iria ensina-lo a me amar. As vezes fico pensando como Maxon consegue ser tão mesquinho assim, se casar com outra por orgulho, e ainda deixar isso bem claro para mim, só estou casando com ele por causa dos rebeldes, como eu odeio ele! Como assim é America? Ela não pode morrer, Maxon ama ela, e eu só quero que os dois sejam felizes, America uma traiçoeira e Maxon um mesquinho, eles com certeza se merecem. Me joguei na frente da America deixando o tiro me atingir, ouvi os gritos dela:

-KRISS! KRISS!!! – Vi ela correndo para perto de mim, ela começou a chorar, seria difícil falar isto para ela, mas tinha que falar:

-America, vá ser feliz com Maxon, ele te ama! – comecei a chorar, admiti a coisa mais difícil da minha vida, mas eu iria morrer tinha que falar isso a ela.

Quando ela iria me responder um guarda veio e me pegou dizendo que tinha que me tirar do castelo, pois estava pegando fogo, COMO ASSIM O CASTELO ESTAVA PEGANDO FOGO?, comecei a discutir com ele, dizendo que Maxon amava America, e que era ela que ele tinha que salvar, de nada adiantou, mas antes dele me tirar do castelo acabei desmaindo, me senti em um completo vazio...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Omg! Kriss sendo boazinha, oque ela está tramando em? Posto amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last Drop" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.