Uma nova Chance escrita por Moge Ko 37


Capítulo 5
O treino part 1-Niko vs Ekko


Notas iniciais do capítulo

Oie gente! Sei que esse capítulo ta atrasado também mas essa semana mesmo vou postar o outro,sabe o que é...eu fiz esse capítulo hoje,mas na edição ele ficou muito grande ai eu tive que dividir em dois. Sei que ainda não é focando o assassino(é só que indiretamente)mas depois do outro as investigações começam. Mas garanto que vale a pena ler esse capítulo por que ele ficou muito show,e eu só demoro a postar por que eu quero que o capitulo fique legal pra vocês. bjs boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624123/chapter/5

"Droga...nem isso foi o suficiente...não irei desistir assim tão fácil,afinal...impossível é uma palavra encontrada somente no dicionário dos tolos. Mas a única coisa impossível aqui é ela estar viva,não tive dúvidas de que ela estava morta mas pelo menos...terei o prazer de matar-la novamente..."

Após o plano de Caitlyn falhar,decidiu que se Katarina havia os atacado era só questão de tempo até o assassino os atacar,então quis dar um treinamento para todos temendo o que teriam que enfrentar mais adiante.
Novamente em Zaun
–Então vai ser assim-Disse Caitlyn em seu velho tom autoritário-Primeiramente vai ser Niko vs Ekko,depois Vi vs Jinx,os dois que sobrarem irão lutar contra mim.
–Os dois que sobraram não deviam se enfrentar para depois um te derrotar?-Questiona Ekko
–*suspiro*...como sua inteligência não existe lhe explicarei,isso é pra testar o trabalho em equipe de vocês.
–O que?! Agora você vai ver Cartola!
–Deixa disso Ekko.-Niko interrompe-Guarde suas forças pro treinamento,além disso,não serei uma oponente fácil prepare-se
Eles ficam de frente pro outro esperando o sinal de Caitlyn
–Pronta pra perder?
–Você está?
–Hunf,diz isso mesmo depois do nocaute que ganhou da Katarina. O que você pode fazer contra mim?
–Por que não vem aqui e descobre?-Disse dando um olhar desafiante.
–Comecem!
Ekko inicialmente começa tentando atacar-la com sua espada mas ela da uma cambalhota pra trás conseguindo desviar,ele tenta várias e várias vezes a acerta-la mas não consegue mesmo voltando no tempo
–Por quanto tempo planeja desviar?
–Não estou com pressa. Além do que vai ser divertido ver você perder na frente de Jinx.
–Como se eu fosse perder-Dizia tentando acerta-la e errando miseravelmente.
Os dois param,Ekko ofegava bastante mas Niko somente estava com sua postura séria e ficou mexendo no celular ignorando completamente o combate.
"Que droga...minhas forças já estão se esgotando,e ela ai inteira sem nenhum dano...se as coisas continuarem assim eu vou...Já sei! Isso é a estratégia dela,ela quer que eu gaste todas as minhas energias para depois me atacar,agora que sei disso..."
Ekko volta no tempo um pouco depois de eles começarem a lutar,ao invés de ele a atacar com sua espada usa sua personificação*.Ele consegue aparecer atrás de Niko,lhe dá um soco a jogando para longe,ela bate com as costas em uma parede completamente derrotada.
–Não falei que ia ser fácil?-Ele a aponta sua espada-Admite logo Niko,você perdeu.
–Do que você está falando?-Uma voz diz pelas costas de Ekko
Quando se vira,se vê cercado por milhares de clones de Niko
–Não acredito que precisou voltar no tempo só por que estava perdendo.
–O que?! O Ekko pode voltar no tempo? Que legal! Até onde ele pode voltar? Mas perai,Chapeleira isso não devia ser proibido?-Jinx perguntava
–O treinamento é livre,se ele pegasse leve não seria um treino.
–Como percebeu que...
–Simples,mudou com sua estratégia com muito pouco tempo. O verdadeiro combate começa agora.
Os clones de Niko apontam os dedo para Ekko mas de repente os dedos viram balas,milhares de balas se viram contra Ekko,ele consegue correr e evitar que algumas balas o atingisse se escondendo atrás de uma pedra.
–Pode ter quantos clones que quiser mas com minha ampulheta sou invencível.
–Bem lembrado.Sua ampulheta é forte mas não deixa de ser um incômodo
Um dos clones acha Ekko e rouba sua ampulheta.
"Tá brincando?! A maioria dos meus ataques são feitos por meio da ampulheta,sem brincadeira agora fudeu!"
–Então? O que vai fazer agora?
"Ainda não posso desistir!"–Ele corre entre os clones procurando a verdadeira-"Mesmo se não tiver minha ampulheta farei minha própria segunda chance,não desistirei até acertar"
Finalmente ele encontra a verdadeira Niko.
–Você! Você é o verdadeiro! Sabia que não iria ficar no centro mas sim dentre os clones.-Ele salta com sua espada-Agora é o seu fim.
–Pode até ter me descoberto mas...isso não muda o fato de que você perdeu.
Quando Ekko se dá conta estava preso novamente pelas cordas de Niko e todos os outros clones estavam mirando nele.
–O combate acabou! Niko venceu! Os próximos são Jinx vs Vi.
Elas se posicionam
–Pode até ter perdido as memórias mas isso não significa que vou pegar leve com você.
–Que bom,por que eu não planejava pegar leve com você mãozuda! Ekko observe bem vou te mostrar como se vence.
–Eu sou mesmo um fracassado....
–Ao menos você tentou.-Niko o consolava
–Sem mais conversa,comecem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal,gostaram? Sim,o assassino deu as caras,mas quem será ele? Só avisando que não é por mal nem nada mais podem falar quem vocês acham que sege o assassino,tudo bem,mas nunca vou falar se está certo ou está errado,até por que vai perder a graça.
ps: Personificação é referido a aquele clone que fica atrás do Ekko.
Espero que estejam gostando da fic bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.