Uma nova Chance escrita por Moge Ko 37


Capítulo 6
O treino part final-Jinx vs Vi


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por ter atrasado muito o capítulo(na verdade é que eu não conseguia terminar de editar e depois minha mãe me botou de castigo he he ;-; ),eu disse que iria postar semana passada mas não deu peço desculpas por isso,e foi mal o capítulo ter ficado meio grande,mas não desanimem que apesar de tudo a fic tem que continuar XD,
Beijos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624123/chapter/6

–Vou ir com tudo mãozuda,então se prepara.
–Hunf,me derrote se puder magrela,se quer lutar contra Caity vai ter que estourar a minha cabeça primeiro.
–...como preferir-De repente ela pega sua metralhadora e começa a atirar em Vi
Como o ataque havia sido de supetão* Vi correu na tentativa de desviar dos tiros,mas Jinx não tinha acabado ainda,corria o máximo que conseguia mas quando olha pro lado só consegue ver um míssil vindo em sua direção. O míssil passa raspando por sua cabeça mas não a acerta,ao invés disse a colisão dele fez com que formasse uma cortina de fumaça.
–Parece que ela levou a papo de estourar a cabeça a sério.
Até que algo acerta seu braço.
–Nhg!
–Esse é o Zap,conheçe?
–Nada mal,acho que perder a memória ajudou você a lutar um pouquinho melhor.
–Você não faz ideia!-Disse logo começando a metralhar de novo
Vi desviava novamente mas dessa vez corria em direção a Jinx
– Mas Vamos ver se você é boa na porrada!
Jinx tenta se defender usando sua metralhadora como escudo,mas não foi muito eficaz por que Vi conseguiu quebrar-la e ainda deu um saque e enterrada nela que a fez bater de costas em uma parede.
–Não minta pra mim Jinx-Disse se aproximando-Sei que isso não é tudo o que tem.
–Ahahaha,não vou perder pra você.
–Hunf,do jeito que você está agora não será um grande desafio te vencer e derrotar a Caity
–Só que eu não tava falando dessa disputa.
–Hã?!
–Eu sei...Ekko havia me contado quando saímos do festival,ele disse que você era uma amiga que ele considerava muito e ainda esperava que você voltasse pra Zaun um dia.
–...Tive meus próprios motivos para sair de Zaun,você e Ekko não tem nada haver com isso,e pra que você quer falar sobre isso numa hora dessas?
–Por que você o machucou muito quando foi embora,e agora você volta e ele age como se nada tivesse acontecido,não vou deixar que ele fique com uma pessoa falsa como você. Se for preciso te matar pra isso...que assim seja!
–Então você...
Jinx começa a rir freneticamente e atira pra cima fazendo que vários destroços caíssem em cima de ambas. Niko e Ekko ficam um pouco assutados pela a atitude de Jinx.
–Jinx!!! Esquece esse combate idiota,eu vou até lá!
–Opa-Niko o impede-Se você for só vai acabar saindo ferido.-Pensava-"Isso é ruim,se Jinx está enlouquecendo só por isso imagina como irá ficar futuramente,eu não queria fazer isso mas se a situação piorar eu vou..."
–Eu prefiro isso do que não fazer nada!-Gritava a acordando pra realidade
–Hã? Não se preocupe,elas ainda estão vivas eu consigo sentir,falando nisso cadê a Caitlyn?
Eles olham em volta e não avistam a Xerife.
–Pra onde a Cartola foi?
–Perai,aqui tem um bilhete-Ela pega o bilhete um pouco empoeirado do chão e o lê mentalmente-...Isso é sério mesmo?
Jinx consegue escapar do enorme buraco que criou com o tiro anterior se segurando em um dos escombros,olhou para os lados mas não avistou Vi.
–Ahh,parece que a diversão acabou.
–Ei!-Ela ouve o chamado vindo de trás-Você quase me matou de verdade.
–Você ainda tá viva? Tava quase encomendando o caixão.
–O que diabos você tava tentando fazer agora a pouco? Queria me matar?! Por uma razão idiota dessas.
–Não te devo satisfação mãozuda!
–Grr reze pra estar bem longe quando eu sair daqui.
–Eu vou contar até...acabou o tempo!-Diz logo atirando no escombro que Vi se segurava
Não tendo onde se segurar acabou caindo no buraco
–Ai!
"Ela só pode ser imortal!"
–Aqui não é tão fundo quanto pensei.
Jinx acaba pulando também e encontrando com Vi
–Mas de qualquer maneira você termina aqui e agora.
–Por que quer me matar? Por esse ciúme besta? Se você quer que ele fique com você dá logo o papo nele mas não tenta matar as amizades dele!
Jinx não a ouve e prepara seu tiro mais forte mas é impedida por uma armadilha de Caitlyn,logo vê que tinha um bilhete em baixo dizendo:"Você venceu". Elas concordam uma trégua por enquanto e voltam a superfície.
–E ai quem vençeu?-Niko pergunta
–Eu é claro!-Dizia Jinx logo comemorando com Ekko em seguida.-Cadê a chapeleira?
–Essa é a questão,agora que sobrou só nós duas nós temos que achar-la,pelo menos é isso que diz nesse bilhete.
Então Niko e Jinx não tendo opção seguem atrás de Caitlyn
–Pra onde ela foi?
–Pelo que sei não deve ter ido muito longe,mas ela sempre gosta de fazer esses joguinhos bestas,é ainda mais difícil achar-la por que eu não sou de Zaun e você perdeu as memórias.
–Por que todo mundo usa esse argumento? A chapeleira e a mãozuda sempre me tratam mal,parece que sou uma fora da lei ou algo parecido.
–...V-Você ainda não teve suas memórias de volta?
–Não,e também não acredito muito nessa história que eu cai do prédio e tals.
Até que Niko avista o chapéu de Caitlyn jogado dentro de uma caverna
–Ahh até que enfim nós temos uma pista da chapeleira.
–Não...não é isso,ela podia ter deixado qualquer coisa pra trás menos esse chapéu,vamos atrás dela.
–Nem precisa,olha ela ali.
Jinx apontava pra um lugar um pouco longe dali,vendo Caitlyn esgotada lutando contra Katarina.
–Mas será possílvel! Por que essa mulher fica nos perseguindo?!
–Caitlyn!-Niko corria pra perto da irmã-O que aconteceu?!
–Vão embora...é a Jinx que ela quer!
–Ora ora,olha quem temos aqui,então se te matar uma vez não dá certo vou ter que te matar duas vezes.-Disse logo partindo pra cima de Jinx.
–O-O que...
Mas o ataque da Katarina é bloqueado por Ekko.
–Só por cima do meu cadáver!-Disse logo jogando Katarina pra trás
–Fala ai Caity,nossa essa ferida vai virar cicatriz.
–Quando vocês?-Perguntou Caity
–Nós percebemos pela demora de Niko e Jinx,fomos procura-las e aqui estamos.
–Exatamente como eu planejei reunir todos e dar um fim e eles de uma vez só.-Magicamente dois portais se abriram
Katarina roda e lança suas facas fazendo Ekko e Niko caírem em um e Vi,Caitlyn e Jinx no outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fala gente! Já viram que deu m****,desculpem pelo capítulo ter começado meio bugado é que o site bugou de novo ;-;,pode ter sido a parte final do treino mas não é a parte final da fic ainda tem muito por vir,espero que tenham gostado do capitulo e até o próximo >0<
Supetão: de surpresa,do nada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.