Uma nova Chance escrita por Moge Ko 37


Capítulo 4
Festival ou Desastre?


Notas iniciais do capítulo

Oi amores...tô morta de cansaço,sei que atrasei uma semana e peço desculpas por isso foi por que eu estudo também mas essa semana vou entrar de férias e vou começar a postar com mais frequência. Sem mais delongas aproveitem o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624123/chapter/4

Depois que Vi ajudou Niko elas partem para encontrar com Ekko,o encontram no meio do caminho junto a Jinx. Mas Vi sabia que Jinx havia falecido,eles tiveram que dar uma rápida explicação sobre a situação de Jinx,quando voltaram para a casa de Ekko,Caitlyn os esperava na porta e havia bolado um plano para pegar o assassino no festival japonês.
–Vamos revisar o plano-Dizia Caitlyn pelo rádio Somente a Vi e Niko-Eu e Vi estaremos vigiando a parte de fora,Niko você fica na cola daqueles dois.
–Eu não gosto muito de segurar vela sabe...
–Não criasse um clone da Jinx,agora aguenta. Continuando,esse casalzinho vai-
–Mana-Niko a interrompe-Deixa eles dois se divertirem,eu me encarrego deles.
–...Tudo bem,deixo passar dessa vez.
Nisso Vi e Caitlyn já estavam no festival,Niko chega um pouco depois e esbarra com Ekko.
–Ah Niko! Você sabe qual é minha parte no plano?
–Vocês só precisam se divertir me agradeça depois.-Ela olha atrás de Ekko-A Jinx ta bonita.
–O que?!-Ele se vira e avista Jinx com uma roupa vermelha e com os cabelos pretos.
–Eu me atrasei?
–N-Não,nossa como você tá diferente.
–Isso não é legal,com essa roupa eu consigo correr melhor ninguém vai conseguir me pegar.
–Você ao menos está ouvindo o que fala...-Ele se vira mas não avista Niko-Aonde ela foi?
–Ekko?
–Ah deixa pra lá.
Eles adentraram o festival. Como não havia muita coisa para eles fazerem só ficaram comendo a maior parte do tempo,isso até Jinx quase explodir o dragão* que passava,cansado das trapalhadas de Jinx se senta em um banco próximo a um lago,não demorando muito pra Jinx vir e sentar ao seu lado.
–Ahh eu tô morto.
–Ekko compra mais daquele doce!
–Esqueceu que eu sou pobre?!
–Mas como comprou isso tudo?-Dizia levantando um monte de sacolas
–...Eu roubei um pouco do dinheiro da Caitlyn,só não conta pra ela...
–Hahaha seu ladrãozinho.-Ela começa a o chacoalhar-Ah vamos! Vamos comprar mais doces eu faço o que você quiser.

–Essa não é a questão eu te daria se pudesse. Ah! Cuidado!

De tanto ela o chacoalhar faz com que Ekko ficasse deitado no banco e ela por cima.
–J-Jinx não devemos ficar nessa posição em publico!
–Não tem ninguém por perto.
–Mas-
–E...eu meio que me sinto bem assim.-Até que ela sai de cima dele-Hihi como esperado,só uma pessoa como você pra me deixar tão feliz.
–Você...
"Eu não entendo...como uma menina assim pôde se tornar uma psicopata,algo deve ter acontecido mas dessa vez não irei deixar-la se tornar aquilo de novo,apesar disso tenho que tomar cuidado...se ela descobrir que é só um clone..."

–Escute bem Ekko,você pode viver sua vida livre e feliz com a Jinx mas com uma única condição,ela jamais deve saber que na verdade era só um clone.
–Por que?
–Essa não é a primeira vez que crio um clone de alguém,da ultima vez que crei quando a pessoa descobriu a verdade ela saiu de si tornando-se completamente insana e matou várias pessoas,não tive escolha a não ser matar-la.
–Então é isso...-Disse entristecendo.

"Definitivamente não posso contar,não depois de saber o que aconteceu com a ultima pessoa,dessa vez eu..."
–Ekko,alguma coisa errada?
–Ah?! Não foi nada.
–Ei,o que é aquilo?
Ele olha pra trás e avista várias lanternas sendo levadas aos céus.
–Ahh aquilo são lanternas
–São diferentes das da sua casa
–Essa são outros tipos de lanternas,são como mini balões.
–Que legal! Será que elas explodem?-Disse pegando o Fishbones
–Você não deve fazer isso!
Até que os dois ouvem vários gritos vindo de longe
–O que é isso?
–Ekko problema!-Disse Niko pelo rádio-Alguém está causando um estrondo na ala Oeste do festival. Perai...essa foi a pessoa que nos atacou antes.
–Katarina?!
–Não se preocupe irei dar um jeito nisso você e Jinx saiam daqui.
–Mas e você...
–Vi e Caity já estão vindo,vá!
–Tudo bem...vamos Jinx!
–Espera! Ainda quero ver se as lanternas explodem-Disse logo sendo arrastada por Ekko pra fora do festival
–Parece que eles se foram...agora tenho que cuidar de problemas maiores.-Dizia Niko atrás de uma beco indo atrás de Katarina
Niko a encontra e se arrisca bastante lutando contra ela,o máximo que conseguia fazer era paralisar Katarina com suas cortas enquanto a atraía pra fora do festival,mas isso não durou muito tempo.
–Que saco...não sou forte o suficiente para um oponente assim,como vou sair dessa?
Até que Katarina girou fazendo várias lâminas se virarem contra Niko
–Que droga! Não consigo desviar disso!
Mas o ataque de Katarina é cancelado por Vi que a arremessou em uma barraca.
–Duas vezes salva por mim,me deve dois favores Niko.
–Vou me lembrar disso...
–Vocês duas parem de brincar. Vamos acabar logo com o caso.
–Três contra um? Injusto mas vou adorar fazer um triple kill.-Dizia Katarina
Vi a ataca novamente mas ela consegue desviar indo pra cima de Caitlyn,até perceber que não conseguia se mover por efeito do bolinho de Caitlyn.
–Você caiu na minha armadilha.
Até que Niko vem por cima e prende Katarina num dispositivo cilíndrico.
–Por que atacou esse festival?-Caitlyn a interrogava
–Hunf,não te devo satisfação.
–Não se esqueça que está presa ai dentro e está sob nossas vontades.
–Continuo na mesma.
–Desiste Caity ela não vai falar-Dizia Vi
–Ah mas eu vou fazer ela falar-Ela começa a chacoalhar o cilindro-Sua piranha,fala logo por que fez essa merda aqui porra!
–Ahhh pode me balançar o quanto quiser eu não vou falar nada.
–Grr desisto.-Jogou o cilindro no chão
–Não faça isso senão...
O cilindro se quebra libertando Katarina que consegue fugir
–Vai fugir...belo plano maninha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Notas:
Dragão-Aquele dragão que sempre fica nesses festivais passando pelo povo.
Acho que não preciso explicar a parada das lanternas mas se não sabe como são,é tipo aquelas do filme enrolados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.