Uma nova Chance escrita por Moge Ko 37


Capítulo 3
Here comes Vi


Notas iniciais do capítulo

Olha meus queridos,quero deixar algumas coisas claras pra vocês,só posso postar um capitulo por semana então essa fic será semanal. segundo:estou com dificuldades para achar uma capa pra fic,se tiverem alguma sugestão mandem pelos comentários. terceiro: Qualquer dúvida sobre a fic podem perguntar nos comentários será um prazer esclarecer-las pra vocês.
Boa leitura
ps: Não me matem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624123/chapter/3

"Para fazer um corpo novo e dar uma consciência a ele é muito desgastante,mas há várias possibilidades do que ele vai se tornar. Inicialmente,o corpo nasce sem memória alguma e toma a personalidade de acordo com as experiências de vida,seria bom se pudesse criar uma personalidade para o corpo mas,isso é tudo que posso fazer."
–O que você fez?!
–Yo Caity,essa aqui é a Jinx.
–E ai chapeleira!
Caitlyn pegou Niko pelo o braço e a arrasta para um canto.
–O que diabos você fez? Como reviveu ela?!
–Não revivi ela só fiz uma cópia dela.
–O que?! Isso é ainda pior,você não sabe o caos que essa vadia causou na cidade,então,deleta esse clone e vem me ajudar!
–Você só tá pensando no lado negativo,pense bem,esse clone não tem memória alguma pode usar-la como aliada e ainda mais é bem simpática. O Jinx,chega ai!
Jinx se aproxima delas
–Essa ai é a Caitlyn,a chata...digo sheriff de Piltover
–Ah eu sei quem é ela,eles me falaram muito de você,tem outra pessoa que quer dizer oi-Ela pega o fishbones-Diga oi fishbones-Disse pondo fishbones na cara dela
Caitlyn se assutou e esperou pelo tiro,ao invés disso não ouviu nada mais do que risos
–Hahaha eu só tava brincando.-Disse Jinx já deitada no chão de tanto rir-Você devia ver sua cara.
Ela chega perto de sua irmã e cochicha no ouvido dela.
–Pode deixar ela viver mais isso será responsabilidade sua e de Ekko.
–Tudo bem.
"Caitlyn acabou por bolar um plano um tanto cruel,ela mudou minha missão,o que era apenas ajudar-la a achar o assassino virou ter que fazer Jinx de isca para o assassino,então,eu tive que escoltar Jinx junto a Ekko. Minha irmã errou o tiro de novo,pense bem,se você fosse um assassino e visse que sua vítima não morreu iria ficar bastante frustado mas não tomaria atitude até que tivesse a chance. Bem,foi difícil Ekko e Caitlyn entrarem num acordo,ambos se odeiam,o único problema não foi cooperar na captura do assassino mas sim concordar com o plano,Ekko achava isso cruel demais e arriscado,não queria perde-la novamente mas no fim das contas ele não teve lá muita escolha. Então tivemos que ficar na casa de Ekko em Zaun"
–Sei que não tem muita coisa mas é melhor do que nada.-Disse Ekko
–Pra está tudo bem desde que tenha um banheiro.-Disse Niko logo se sentando em uma cadeira e mexendo no celular.
Niko logo percebeu pela cara de Ekko que ele queria ficar a sós com Jinx.
–Na verdade,vou dar uma voltinha por Zaun.-Ela passa por Ekko-Vocês tem três horas pra se divertirem.
–Niko!
Ela vai embora deixando ambos a sós
–Por que ela foi embora?-Reclamava Jinx
–E-Ela vai voltar logo. O que você quer fazer por enquanto?
Um ronco vindo da barriga de Jinx responde a pergunta de Ekko
–Parece que você está com fome. Vamos la fora caçar alguma coisa pra você comer.
–Caçar?
Saíram pelas ruas de Zaun a procura de algo pra Jinx comer eles viram uma feira próxima,Ekko distraia e Jinx roubava,o plano estava indo bem até Jinx explodir as barracas e acabar com a feira.
–Você não precisava ter feito aquilo.
–Por que não? Agora é bem mais fácil de pegar comida.-Disse Jinx comendo uma maçã
–Essa maçã foi a única coisa que se salvou.
Até que Jinx avista uma cesta básica inexplicavelmente em cima de um prédio.
–Ah aquilo ali deve servir.
–Por que alguém colocaria uma cesta básica ali?!
–Nem vou questionar,deixa que eu pego.
–Não Jinx! Você pode se machucar,isso é um serviço para homens.
–Vá em frente.
Mal conseguia subir e estava quase caindo,Jinx só estava quase morrendo de rir
–Hahahahaha isso é patético,devia cobrar por isso hahaha.
Até que ele finalmente cai,mas cai por cima de Jinx,eles ficam assim por alguns instantes até Ekko perceber a situação em que estavam
–Err desculpe,v-você está bem?-Estendeu a mão pra ela
Jinx ollha para a mão e olha pra ele,ela pega a mão e o puxa de volta para a posição em que estavam.
–Podemos ficar assim mais um pouco?
–A-Assim?!
–De alguma maneira eu me senti muito bem assim.-Dizia Jinx sorrindo

Eles ficaram assim por um tempo,depois Jinx facilmente conseguiu pegar a cesta básica e eles voltaram pra casa.
Enquanto isso longe dali
–Esses dois ainda vão me dar muito trabalho.-Dizia Niko-Oh? O que é isso?
Ela acha um robô no chão com um "x" pichado em sua boca.
–Hum....acho que esse detalhe não fazia parte desse robô.
De repente o robô começa a chacoalhar e seus olhos ficam vermelhos,Niko simplesmente joga o robô pra longe já sabendo que aquilo era um mal sinal,logo vários robôs semelhante ao primeiro a cercam.
–Cem contra um? Isso é um pouco injusto.
Ela sua suas cordas mágicas pra abrir caminho não conseguiria vencer tantos robôs assim,corre sem direção e acaba parando em um beco sem saída,não tendo escolha ela invoca duas espadas e começa a destruir os robôs mas isso não a ajuda muito.
–Ahh...destruí tantos...ahh...mesmo assim não param de vir...parece que não tenho escolha...
Um vulto causando estrondoso barulho a impede de terminar sua frase,olha pra frente e vê que todos os robôs havia sido massacrados,o vulto que havia a salvado logo se levanta.
–Valeu por me salvar.
–Ah não foi nada,adoro dar uma surra de manhã.
–Hã? Quem é você?
–Sou Vi a defensora de Piltover.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkkkkkkkkk desculpa gente pela pegadinha mas juro que no próximo e Vi vai aparecer mesmo (não pude evitar foi mais forte que eu kkkk). Mas sério gente levem na brincadeira e não deixem da acompanhar a fic por causa disso(que depois desse capitulo o negócio vai começar e esquentar).
Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.