Loucamente Apaixonada escrita por Angie


Capítulo 23
Studley Royal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624120/chapter/23

Depois do que pareceram horas e horas - já que a minha paciência não é lá grande coisa. -, nós finalmente chegamos ao Studley Royal e saímos de dentro daquele carro. Só tinha uma coisinha: Eu não fazia ideia de como era o lugar. Motivo? Sammy tinha mandado Wendy vendar meus olhos. Eu já disse que não gosto de surpresas, certo? Pergunto-me oque ele quer que eu veja primeiro. Com certeza tropeçar e cair de cara no chão não seria um bom modo de comemorar meu aniversário,mas bem, ele estava com a mão na minha cintura, então eu não cairia, por isso resolvi lhe dar o benefício da dúvida.

Andamos e andamos e andamos. OK, eu já estava um pouquinho - muito. - impaciente aquela altura do campeonato. Tá certo, podem ter se passado dois minutos ou uma hora, não era eu quem estava contando.

– Sammy, será que eu posso tirar essa venda?

– É claro que pode. - ele disse. - Mas não vai. Espere só mais um pouquinho.

E andamos.

– Wendy, você pode começar a arrumar as coisas aqui e cuidar para que Achyle não mate o primo da Heather enquanto eu e ela saímos um pouco? - ele perguntou uns instantes mais tarde. Ela deve ter confirmado com um movimento de cabeça. - Ótimo, vamos Little Witch.

Deixei meus pensamentos vagarem, porque era uma opção melhor do que ficar remoendo sobre o que ele estava querendo. Mas, para minha surpresa Samuel não me fez ficar andando e andando novamente, nossa caminhada foi curta.

– Deixe-me ajudá-laa sentar. - falou me segurou pelos braços.

Eu não estava certa de se deveria sentar onde eu sequer enxergava, mas que mal poderia fazer? Logo senti a grama fresca sob minhas pernas e mãos e sorri.Uma brisa alma e fria soprava e o sol aparentemente resolvera dar o ar de sua graça, porque eu o sentia tocar minha pele timidamente.

Senti que ele sentou ao meu lado e logo depois tirou minha venda, mas mantive os olhos fechados.

– Pode abrir os olhos. - pelo tom de voz dele eu sabia que ele estava sorrindo.

Neguei com a cabeça.

– Não, obrigada.Não quero estragar o momento. - falei.

– Heather, era você quem queria que eu tirasse essa venda agora a pouco. Abra os olhos,ou então não vai conseguir ver essa vista linda e o seu presente de aniversário. Além disso, eu preciso te contar uma coisa importante.

Coisa importante?

Abri os olhos e logo pisquei duvidando de que aquilo era mesmo real.

A minha frente estava um lago de águas calmas belíssimo e dentro dele tinha uma estátua que eu acreditava ser neoclássica. Haviam árvores para todos os lados,onde a vista alcançasse e era absolutamente lindo, me senti como se tivesse sido transportada para uma terra de fantasia. Levantei-me empolgada e me virei numa volta de cento e oitenta graus, dando de cara com a visão de um templo.

Estendia mão e puxei a manga da jaqueta de Sammy.

– Tem certeza de que ainda estamos no Reino Unido? Estou tentando me convencer de que não estamos na Grécia ou algo parecido.

Ele riu.

– Bem-vinda aos jardins d'água, querida. Vim aqui pela primeira vez aos dez anos. Nunca me canso.

– Bem,acho que eu também não me cansarei. - Voltei a sentar do lado dele e me estiquei um pouco para lhe dar o abraço que eu tinha dito. - Obrigada. - beijei o rosto dele e me afastei. - Agora, o que você quer me contar?

Samuel desviou o olhar e fitou o lago a nossa frente.

– Sammy?

– Espero que você não ache que isso vá estragar o clima. - ele disse ainda sem me olhar.- Mas queria te contar que daqui a dois dias, voarei para a América.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!