Loucamente Apaixonada escrita por Angie


Capítulo 22
Insistência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624120/chapter/22

Eu olhava ansiosa pelas ruas passando pela janela do carro e praticamente pulava no banco. Já estávamos lá dentro a um tempão e eu ainda nem tinha ideia de para onde íamos. Pelo amor de Deus, eu nem sabia se ainda estávamos em Londres depois daquele tempo todo!

– Você precisa mesmo fazer isso? – Samuel perguntou com um sorrisinho. Aquele desgraçado estava rindo de mim.

Parei de pular e o fulminei com os olhos.

– É claro que sim!– retruquei. – Sou uma garota inquieta, não consigo passar tanto tempo paradinha dentro de um carro.

– Percebi.

– Sammy, que tal me dizer de uma vez para onde vamos? Só o nome do lugar, eu não conheço nada aqui no Reino Unido mesmo. – fiz beicinho piscando os olhos. – Por favor.

Samuel estendeu uma das mãos e bagunçou meu cabelo um pouco, fazendo com que eu me sentisse como uma irmãzinha mais nova, mas logo a desceu para minha bochecha e mudei de ideia. Na verdade, eu meio que paralisei mesmo. Se Sammy queria que eu ficasse quietinha, foi o que ele conseguiu.

– Você é muito apresadinha, Little Witch. – me olhou apenas por um segundo, recolheu a mão de meu rosto e transferiu sua atenção para a rua de novo. – Só digo se você me prometer que não vai pegar seu celular agora mesmo e pesquisar o lugar na internet.

Assenti animadamente.

– Tá legal, onde?

– Studley Royal em Yorkshire.

Esse nome não medisse nada, nadinha mesmo. Fiquei extremamente tentada a pegar meu celular. Não só muito fã de surpresas. Caso vocês não tenham percebido ainda, já tive algumas desde que cheguei em Londres, como a chegada de Gavin, a visita da minha mãe, enfim, surpresas geralmente me causam um certo nível de estresse, não costuma ser uma coisa que eu aprecie. E Sammy sabe disso, porque fiz questão de dizer-lhe a alguns dias atrás. Na verdade eu deveria estar me queixando de alguma coisa, impossível de lembrar agora. Embora eu acreditasse que fosse gostar do que ele planejou, não me importaria de saber antes.

– É um dos jardins mais bonitos da Inglaterra. – me explicou. – Vamos fazer um piquenique, vou te dar seu presente, exploraremos o parque medieval de cervos e espero que tenhamos a chance de ver algum, visitaremos as ruínas, então mais tarde vamos jantar em algum lugar agradável. Não necessariamente nessa ordem, mas você é toda nossa pelo resto do dia.

Fiquei boquiaberta,mesmo que tivesse meio que esquecido quase que instantaneamente ametade das coisas que ele disse. Sério mesmo. Geralmente, nos meus aniversários Helen procurava fazer algo que a beneficiasse, como jantares de negócios, festas que envolvessem todo pessoal da empresa que pudesse estar presente ou algo que envolvesse a beleza dela.Fazer algo tão calmo e agradável hoje ia ser o máximo.

– É fantástico. –sorri. – Lembre-me de te dar um abraço assim que sairmos desse carro.

Ele riu.

– Espero que você fique tão boazinha assim pelo resto do dia.

Dei um tapa no braço dele, mas não disse nada.

Eu estava feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!