Loucamente Apaixonada escrita por Angie


Capítulo 24
Ops, Apaixonei




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624120/chapter/24

Juro. Depois que Sammy pronunciou aquelas palavras um filmezinho idiota passou pela minha cabeça, lembrando-me que inicialmente eu o odiava e de tudo que aconteceu para que a situação se revertesse.

Se bem que... era realmente ódio? Uma pessoa que sequer sabe amar direito pode entender o ódio por completo?

Mas isso não é oque importa agora.

Ele vai para a América, eu disse mentalmente para mim mesma. Ele vai para a América.

E ainda assim perguntei:

–Você o quê? – minha voz soou baixinho e quase tive pena de mim mesma. Por um instante não reconheci essa garotinha subitamente triste. Não lembro de já ter estado me sentindo assim em muito tempo.

–Meu pai e meu avô decidiram que serei eu a assumir nossa empresa principal em Nova Iorque. – explicou e franzindo um pouco a testa,deitou-se para trás, na grama, me puxando pelo ombro, fazendo com que eu deitasse ao seu lado, sobre o braço esticado dele. Fiquei um pouco surpresa com o ato, mas não incomodada. – Antes seria Justin, mas, ultimamente eles não tem estado muito contentes com o modo de agir do meu irmão. Ele é inconsequente...

–... irresponsável. – completei por já tê-lo ouvido falar daquilo antes.

– Isso. E apesar de tudo que fiz antes, eles sabem que tomei jeito. Vou para Nova Iorque para aprender um pouco mais, ficar por dentro de tudo. Voltarei quando as aulas começarem.

Agora me lembrei. Quanto ele e Justin discutiram, Samuel comentou algo sobre o passado e agora novamente. Que tipo de pessoa ele era? O que fez de errado? Olhando para Sammy agora, parece-me impossível dizer que ele já foi tão drasticamente diferente da pessoa que é agora.

– O que você fez? – virei-me de lado para fitar seu perfil. Ele olhava para o céu com a face calma, como se estivesse falando de uma simples trivialidade.

Após um momento insuportavelmente longo de silêncio, ele me olhou e me deu um sorriso triste.

– Coisas idiotas que quase não tiveram concerto. Mas passei dessa fase.

Voltamos ao silêncio novamente, apesar que, por dentro minha mente fazia alarde. Milhares de perguntas, nenhuma resposta.

Depois,ele levantou, me levando junto de novo. Me senti como uma bonequinha que quisesse ser manipulada, porque no fim das contas, não sabia o que fazer. E ele pareca entender isso.

Dessa vez Sammy abriu um sorriso verdadeiro.

– Agora o seu presente. Feche os olhos.

Obedeci porque eu queria ficar um pouquinho sozinha com meus pensamentos,mesmo dentro da minha própria cabeça. Por que ele parece triste?Será que o que ele fez foi tão grave assim?

Samuel pegou meu pulso esquerdo por um momento e senti um toque frio, mas suave deslizar por minha pele. Antes de ver, já sabia do que se tratava.

– Pode abrir.

Elá estava eu, obedecendo seus comandos.

Uma corrente de prata ligeiramente delicada adornava meu pulso. Preso a ela havia um pingente de prata com a forma de uma pequena árvore envolvida por um círculo e outros dois com as letras H e S.

Era linda. Eu amei. Talvez seja um dos presentes mais simples – tirando a parte que parece ser de prata pura, ou seja, não foi nada barata.– que já ganhei em toda minha vida e isso me fez gostar dela ainda mais.

– Podemos ir completando ela com o tempo. – falou Sammy girando a caixa da pulseira em suas mãos. Era de veludo, preta. – Prometo mandar um pingente para você da América. Talvez um dia possamos fazer uma viagem juntos também.

Ergui uma sobrancelha. Sério que ele passou do assunto 'pingentes' para'planos de viagem' como se fosse a coisa mais comum do mundo?

– O quê? – ele riu. – Se você pensa que vai se livrar de mim tão fácil, está muito enganada. Eu não vou esquecer você Little Witch. Conviva com isso.

E é por isso que eu gosto de Samuel Hunter cada vez mais.

Ele é sincero, ligeiramente mandão e está sempre por perto. Ele gosta de estar por perto como outras pessoas em minha vida nunca gostaram.E droga, acho que estou me apaixonando por ele.

Vou matar o Gavin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!