Desavenças amorosas escrita por Moonpierre


Capítulo 12
Mas o que...


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora...
Mas espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/624114/chapter/12

Até agora. Mas... como tudo que tem chances de dar errado, dará - segundo leis de Murphy, ouvi o ruído de uma carro estacionando, e adivinha quem era? Adivinha? Valendo 50 reais...bem, você acertou, era a mãe do Nathaniel e sua irmã cobra Ambre.

–Agh, você viu mãe?! O que Nathaniel anda fazendo as escondidas? Beijando um menino qualquer! - grita Ambre, louca como sempre.

–Eu não sou um menino qualquer! Sou o namorado dele. E se você Ambre, ficar enchendo o saco do Nathaniel de novo, juro que... juro que... - começo a perder as palavras, nem sei o que faria na verdade.

–M-mãe... - Nathaniel está tão pálido, seus olhos parecem até mais ressaltados.

Mas a mãe dele, a senhora Adelaide, só suspirou.

–Eu já suspeitava - murmurou ela, só não sei exatamente para quem.

–Desculpe mãe... - tenta falar Nathaniel, com seu rosto vermelho.

–Por quê? - ela pergunta.

–Por... você sabe... não ser o que você gostaria que eu fosse...

–Nathaniel, meu filho, quero que isso fique claro: Não há nada de errado em ser gay, e dai que você terá namoradinhos em vez de namoradinhas...

–Mãe!! Como pode aceitar uma coisa dessas?! Essa coisa nojenta! - Ambre lhe interrompe.

–Pare de ser preconceituosa Ambre! Não lhe dei essa educação - grita Adelaide - como pode falar assim de seu irmão?

–Eu vou falar para o papai! Você vai ver, ele não vai aceitar essa vergonha na nossa família! - Ambre rebate.

–Mas não vai mesmo... ou... ou... - sua mãe começa a lhe ameaçar - ou nunca mais lhe compro nada! Nem celular, roupas, ou qualquer coisa! Você terá que trabalhar! Vá já para o seu quarto!

Ambre, com uma cara azeda feito limão entra em casa.

–Você não vai contar para ele não é mãe? - Nathaniel pergunta, apreensivo.

–Não. Você sabe como ele é... - Adelaide responde de um modo sério - de qualquer modo, quem é esse mocinho?

–Mãe... pare.. - meu namorado responde, envergonhado.

–Sou Alexy - faço um sorriso maroto - prazer sogra.

E foi assim que tudo começou, desse modo talvez um pouco esquisito, nesse mês comemoramos 8 meses de namoro e tudo vai bem, porém, seu pai ainda não descobriu, Nathaniel tem muito medo dele, por alguma razão da qual ainda não me contou. De qualquer modo, já estamos pensando no futuro e nós não temos mais medo dele, o amor vai seguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desavenças amorosas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.